• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Fusão] MALDITOS + Portuscale Pirates = Malditos Pirates

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3108

Guest
É impressionante, como os Malditos se fundem em todos os mundos, com tudo o que é alianças, não se safam de outra maneira lol.

caro amigo este é um mundo de versao 2.0, sabe o que isso significa??
 

DeletedUser

Guest
caro amigo este é um mundo de versao 2.0, sabe o que isso significa??

tanto faz, se por mass vcs consiguirem uma ilha inteira, por talento ela será tirada de vcs, por causa dos seus milhões de membros incompetentes e desorganizados ;)
 

DeletedUser3108

Guest
pessoal continuam a falar mal de mim, so por eu conquistar cidades vcs, quero ir para o top,

depois dizem que aproveito dos outros?? quem teve comigo em outros mundo sabe como jogo por isso nao tenho mais nada a dizer...

aproveitando ou não eles estão na minha aliança porque gostam, os que não gostam podem sair...
 

DeletedUser3108

Guest
tanto faz, se por mass vcs consiguirem uma ilha inteira, por talento ela será tirada de vcs, por causa dos seus milhões de membros incompetentes e desorganizados ;)

olha membros desorganizados quem se deve preocupar somos nos, nao sei porque vcs falam tanto sobre isso....

estão mais preocupados do que eu...
 

DeletedUser

Guest
olha membros desorganizados quem se deve preocupar somos nos, nao sei porque vcs falam tanto sobre isso....

estão mais preocupados do que eu...

desculpe amigo... mais eu não falo de vcs :eek:

apenas estava de passagem por esse tópico, que eu acho extremamente desnecessário e vi seu comentário, peguei, e apresentei meu ponto de vista xD
 

DeletedUser3721

Guest
pelos vistos tanto que o lraitz falou de nos que vai acabar por perder a cidade dele.........os mass recruit deram cabo da boa coordenaçao e experiencia do jogador que ia vencer tudo e todos..............
 

DeletedUser6313

Guest
pelos vistos tanto que o lraitz falou de nos que vai acabar por perder a cidade dele.........os mass recruit deram cabo da boa coordenaçao e experiencia do jogador que ia vencer tudo e todos..............

davalm o RaiTz mal pode acessar a conta. Manda MP aqui no fórum que terei o maior prazer de responder cada questão que vocês tiverem sobre a G.E
 

DeletedUser

Guest
pelos vistos tanto que o lraitz falou de nos que vai acabar por perder a cidade dele.........os mass recruit deram cabo da boa coordenaçao e experiencia do jogador que ia vencer tudo e todos..............

nao te vou dizer a causa da ausencia do raitz porque e pessoal, mas se soubesses nao falavas assim de certeza
 

DeletedUser

Guest
entao??? aconteceu algo grave?????

o rapaz está nas urgências.

_____________________
image.php

Não deixam usar signs vou começar apostar assim ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o rapaz está nas urgências.

_____________________
image.php

Não deixam usar signs vou começar apostar assim ;)

Coisas da vida real. Enquanto eles se gabam aqui no FE da conquista que fazem ao rapaz (e estão no direito deles, nada contra e fazem uma boa conquista) o Raitz está nas urgências por causa dum familiar. Agora que têm a causa já podem continuar a gabar-se à vontade da conquista que fizeram ao jogador que como o davalm disse ia conquistar tudo e todos.
 

DeletedUser3721

Guest
Coisas da vida real. Enquanto eles se gabam aqui no FE da conquista que fazem ao rapaz (e estão no direito deles, nada contra e fazem uma boa conquista) o Raitz está nas urgências por causa dum familiar. Agora que têm a causa já podem continuar a gabar-se à vontade da conquista que fizeram ao jogador que como o davalm disse ia conquistar tudo e todos.

e obvio que somos alheios ao que se passa na vida real de cada um,espero as rapidas melhoras do familiar dele....

sendo amigos ou inimigos,aqui e so um jogo onde passamos um bom bocado e esquecemos esses mesmos problemas,e com o passar do tempo vamos nos conhecendo virtualmente.........
 

DeletedUser5416

Guest
o_O Já tinha visto noutros tópicos a falarem sobre o meu problema da RL..

A questão é: "Quem é que fez publicidade?" :D

Obrigado a quem informou, parabéns a quem me conquistou e obrigado a todos os que tentaram impedir isso... ;)

Vamos lá é falar sobre o tópico que vocês vão corridos a Warns se o moderador não tiver pena de mim :p

Correcção "Tentei enquanto pude, conquistar tudo e todos" Embora eu e o mrmarques não reunimos tropas suficientes para derrotar uns 50 jogadores que apoiaram o rodrigo, o RedTuga se não fosse distraído >.< e ajudasse talvez tinhamos conseguido passar os birremes e lançar o cerco, de resto apenas 3 ou 4 jogadores apoiaram com 4~10 farois não mais que isso..

P.S.: Para evitar mais discussões sobre a RL xD Fechem o tópico... Nem me quero lembrar disto o_O Estava a ir bem no My, o meu erro em termos de desenvolvimento foi nao ter aceite o convite da GOE mas gostei de estar com alguns dos meus Old Friends
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Malditos

malditos não é mass-recruit

a acad. Talvez, mas a ally principal, n
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo