• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

empate com a Venezuela???!!!

  • Iniciador do tópico Aroo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
o arbitro era espanhol?
isso explica tudo
lembro-me de dois foras-de-jogo, um que foi bastante obvio e outro que so a televisão consegui provar que foi mesmo fora-de-jogo, por apenas 30 cm, ou la o que era
se e do segundo que tas a falar, deve entao ter sido mesmo coincidencia o
arbitro ser espanhol

Golo foi fora de jogo... mas não era tão claro quanto isso.
Portugal jogou muito melhor na 1º parte, mas depois queiroz meteu-se lá inventar e perdemos lol.

Foi justo graças ao queiroz. l
 

DeletedUser

Guest
Mas aí o coach era o misero Carlos Queiroz, onde só fez porcaria, aposto, se fosse aí no Mundial era o Paulo Bento, Portugal ganhava á Espanha.:D
 

DeletedUser4736

Guest
Mas aí o coach era o misero Carlos Queiroz, onde só fez porcaria, aposto, se fosse aí no Mundial era o Paulo Bento, Portugal ganhava á Espanha.:D

Deves ser do Sporting. Não tenho muita confiança no Bento...... erm, não sei porquê.. erm.. Apenas não .. erm... O acho bom treinador .. erm.. Tu percebes, né?.. Erm..
 

DeletedUser6731

Guest
Deves ser do Sporting. Não tenho muita confiança no Bento...... erm, não sei porquê.. erm.. Apenas não .. erm... O acho bom treinador .. erm.. Tu percebes, né?.. Erm..

O que é que o Bento tem?...Erm...no Sbording até se portou bem, no Sbording...Erm...agora na selecção há-de...erm...fazer melhor que no.errrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmm...Sbording.
 

DeletedUser6731

Guest
aero-moça, é hospedeira...
banco?
banco é fáciu, banco é caixa, em qualquer lado do mundo :D

E josé? José é jovem aqui no grepolis! E o burro sou eu? E eu não agredji o atleta...eu defendji o minino...o cigano!
 

DeletedUser6731

Guest
agredir, é assim...
throw!

lol...já chega de falar do melhor seleccionador da nossa selecção senão os brazucas ficam todos muito orgulhosos...xD

E que tal falar das expectativas das novas contratações do SLB, SCP e FCP. Se faz favor, sem grandes discussões. Só mesmo comentar.

O que esperam do próximo campeonato? Um benfica renovado e cheio de força? Um sporting novo como já não se vê há...hum...muito tempo? Um porto com a mesma glória desta época?

Eu cá torço pelo glorioso, como sempre e como sempre cheio de confiança! ;)
 

DeletedUser

Guest
lol...já chega de falar do melhor seleccionador da nossa selecção senão os brazucas ficam todos muito orgulhosos...xD

E que tal falar das expectativas das novas contratações do SLB, SCP e FCP. Se faz favor, sem grandes discussões. Só mesmo comentar.

O que esperam do próximo campeonato? Um benfica renovado e cheio de força? Um sporting novo como já não se vê há...hum...muito tempo? Um porto com a mesma glória desta época?

Eu cá torço pelo glorioso, como sempre e como sempre cheio de confiança! ;)

o benfica vai manter-se uma grande equipa, o Porto vai continuar a roubar tudo e mais alguma coisa e o Sporting vai continuar na miséria
p.s.: nao e que o porto nao seja uma boa equipa, mas toda a gente sabe que com o Pinto da Costa no Porto isto é só a roubar...
 

DeletedUser

Guest
o Benfica vai emprestar metade do plantel actual, o Sporting vai ter luta acesa com o Porto na luta pelo campeonato.

Com o PDC, não é sempre a roubar, fomos nós, portistas que fomos roubados o ano passado.

eu todos os dias via na Abola pelo menos uns 5 jogadores ligados ao Benfica, mas acabaram por ir para outros clubes. Cada vez mais, o campeonato português deve ser a Nova Taça Libertadores...

o benfica vai manter-se uma grande equipa, o Porto vai continuar a roubar tudo e mais alguma coisa e o Sporting vai continuar na miséria
p.s.: nao e que o porto nao seja uma boa equipa, mas toda a gente sabe que com o Pinto da Costa no Porto isto é só a roubar...

o benfica vai manter-se uma grande equipa? jose... não sabes da noticia do Coentrão? o lado esquerdo do benfica não vai funcionar, quem é que vai para DE???

Ah, e á o Flop Kardec. esse é mesmo...FLOP!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Pfuahahah xDD
O sporting em luta acesa com o Porto pelo primeiro lugar? Nem nos sonhos, quanto mais na realidade.. É desta que o Sporting cai para a segunda divisão.
Ok exagero, mas já esteve mais longe (época passada).

Andei a averiguar os novos reforços do Benfica... A apostar no zé povinho nacional.. Estranho, estou com medo. Mas o central brasileiro promete, esqueci-me do nome dele.. :p
Mas continuo a achar que o meu pobre Benfica não fica para lá do 2º lugar :/
 

DeletedUser

Guest
Pfuahahah xDD
O sporting em luta acesa com o Porto pelo primeiro lugar? Nem nos sonhos, quanto mais na realidade.. É desta que o Sporting cai para a segunda divisão.
Ok exagero, mas já esteve mais longe (época passada).

Andei a averiguar os novos reforços do Benfica... A apostar no zé povinho nacional.. Estranho, estou com medo. Mas o central brasileiro promete, esqueci-me do nome dele.. :p
Mas continuo a achar que o meu pobre Benfica não fica para lá do 2º lugar :/
~

o zbordin tem o Domingos, pah.
ele não é o Couceiro nem o Costinha, é m dos melhores treinadores portugueses...
 

DeletedUser6731

Guest
o Benfica vai emprestar metade do plantel actual, o Sporting vai ter luta acesa com o Porto na luta pelo campeonato.

Com o PDC, não é sempre a roubar, fomos nós, portistas que fomos roubados o ano passado.

eu todos os dias via na Abola pelo menos uns 5 jogadores ligados ao Benfica, mas acabaram por ir para outros clubes. Cada vez mais, o campeonato português deve ser a Nova Taça Libertadores...



o benfica vai manter-se uma grande equipa? jose... não sabes da noticia do Coentrão? o lado esquerdo do benfica não vai funcionar, quem é que vai para DE???

Ah, e á o Flop Kardec. esse é mesmo...FLOP!!

Desculpa jonny, mas que má análise. Que tem a saída do Coentrão? Uma equipa não se faz dum jogador, para além disso parece que vem o Garay que não me parece ser nada mau, para o centro da defesa, o que é bom. E o Kardec um FLOP? A mim parece-me um jogador com bastante margem para aprender visto que ainda é jovem.

Emprestar metade do plantel? Aconselho-te uma ida ao futebol365. Lá vês tudo sobre o mercado de transferências. O benfica tal como o porto empresta muitos jovens e outros que ainda se podem desenvolver muito, mas que já têm lugar ocupado na equipa. É assim que as boas equipas funcionam.

Quanto à do sporting. Eu também gostava de acreditar que o sporting vai fazer muito...mas é difícil.

A sério, dizer que o benfica não vai fazer um bom campeonato é mesmo comentário de portista aziado e isso corrompe sempre a análise dum adepto...essa azia...xD
 

DeletedUser

Guest
Desculpa jonny, mas que má análise. Que tem a saída do Coentrão? Uma equipa não se faz dum jogador, para além disso parece que vem o Garay que não me parece ser nada mau, para o centro da defesa, o que é bom. E o Kardec um FLOP? A mim parece-me um jogador com bastante margem para aprender visto que ainda é jovem.

Emprestar metade do plantel? Aconselho-te uma ida ao futebol365. Lá vês tudo sobre o mercado de transferências. O benfica tal como o porto empresta muitos jovens e outros que ainda se podem desenvolver muito, mas que já têm lugar ocupado na equipa. É assim que as boas equipas funcionam.

Quanto à do sporting. Eu também gostava de acreditar que o sporting vai fazer muito...mas é difícil.

A sério, dizer que o benfica não vai fazer um bom campeonato é mesmo comentário de portista aziado e isso corrompe sempre a análise dum adepto...essa azia...xD

ó Jovem, eu aziado não sou, aziado para quê? não foi o 5LB que ganhou a pretendida taça de cerveja? não foi o benfica que levou 5 na peida do Porto? não foi o benfica que foi humilhado na Luz na Taça de Portugal? e vocês deviam tar a apoiar o Braga em Dublin...

aproveito para dizer uma cena, Jovem, eu não sou anti mouro, é que eu já vivi em Lisboa mas nunca fui do 5LB, aí era do Sporting.

é como li num jornal: " O Sport Lisboa e Benfica, a pequena Buenos Aires..."
 

DeletedUser4736

Guest
não foi o 5LB que ganhou a pretendida taça de cerveja? não foi o benfica que levou 5 na peida do Porto? não foi o benfica que foi humilhado na Luz na Taça de Portugal? e vocês deviam tar a apoiar o Braga em Dublin...

Credo, e dizes que não és daqueles portistas que cospem quando vêm a palavra Benfica lool. -.-'
Disse lool mas não tem graça nenhuma.

Nota; Red, o Garay vem para o Benfica?! Nem eu sabia disso!! Que contratação estupenda XDDD
Sempre adorei o Garay, assim já gosto mais...
 

DeletedUser

Guest
Credo, e dizes que não és daqueles portistas que cospem quando vêm a palavra Benfica lool. -.-'
Disse lool mas não tem graça nenhuma.

Nota; Red, o Garay vem para o Benfica?! Nem eu sabia disso!! Que contratação estupenda XDDD
Sempre adorei o Garay, assim já gosto mais...

não não sou daqueles que cospe, mas se pudesse...

Nota: garay? de facto, bom central, de certeza que vai encostar o Jardel.
ouvi dizer que o Drenthe vai para o benfica, mas isso deve ser especulação.

Saudações desportivas e portistas.

uma noticia que tirei de Abola:

"Duelo espanhol por Neymar! De acordo com o representante do jogador, Real Madrid e Barcelona apresentaram propostas formais para a aquisição do craque do Santos.

«O Real Madrid e o Barcelona já notificaram o Santos de que não existe problema em pagar a multa [45 milhões de euros]. Os dois clubes apresentaram-me propostas, bons números, mas a decisão não é minha, nem do Santos. Isso só cabe ao Neymar. Não vamos passar para ele as propostas até ao desfecho da Copa América, pois não é hora de encher a cabeça do menino com isso. Ele vai analisar tudo após a competição e pronunciar-se sobre o caso», afirmou Wagner Ribeiro.

A grande diferença entre as propostas dos dois gigantes espanhóis prende-se com os prazos para a chegada do jogador.

«O Real Madrid quer o Neymar para ontem. O Barcelona aceita esperar por um ano. A situação vai ser analisada. Não temos condições de precisar o que vai acontecer. Só o Neymar o poderá fazer», argumentou o agente.

Neymar já fez saber que pretende disputar o Mundial de Clubes, em Dezembro."

agora pergunto: não acham que 45 milhões não é um "bocadinho" exagerado?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo