• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs. Potentia Deorum

  • Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

DeletedUser

Guest
nao pudemos ajudar toda a gente meu caro eu gostava era de estar ai para nos emcomtramos no campo de batalha

É verdade:(

Troca de cidades com alguém....para vires aqui para ao pé de mim....preciso de cultura sim?

e é que nem preciso de atacar muita gente, fazem o favor de me atacar =D
 

DeletedUser

Guest
É verdade:(

Troca de cidades com alguém....para vires aqui para ao pé de mim....preciso de cultura sim?

e é que nem preciso de atacar muita gente, fazem o favor de me atacar =D

talbes um dia a gente se emcontre se nenhum de nos os dois deichar de jugar e claro
 

DeletedUser6806

Guest
ahh que grande mural para falar.. eu nunca te vi atacar ninguém, porque será, ahh pois estas no oceano 43 53, :rolleyes:, por esses lados deve haver muita acçao não é??;) pois, falar quando esta numa zona calma deve ser fácil

zona calma so se for por ai por isso e que andais atras de cultura ca so eu e o trafuka e que sabemos as guerras que tem avido ! e sempre a conquistar nao e como vos ai parados ah espera que a cultura caia do ceu ou so vos meteis ai com os mais fracos ou viveis ai dos pactos sendes amigos de toda a gente lol.....:p
 

DeletedUser

Guest
zona calma so se for por ai por isso e que andais atras de cultura ca so eu e o trafuka e que sabemos as guerras que tem avido ! e sempre a conquistar nao e como vos ai parados ah espera que a cultura caia do ceu ou so vos meteis ai com os mais fracos ou viveis ai dos pactos sendes amigos de toda a gente lol.....:p

Nós não somos gente reles, que precisa de Pactos para sobreviver AH AH AH:D

Temos pena ;)

Eu e muitos estamos numa zona calma, porque a fizemos assim.

Estratégia meu amigo....

262108_251270994886891_230510666962924_1202151_1968518_s.jpg
 

DeletedUser

Guest
Nós não somos gente reles, que precisa de Pactos para sobreviver AH AH AH:D

Temos pena ;)

Eu e muitos estamos numa zona calma, porque a fizemos assim.

Estratégia meu amigo....

262108_251270994886891_230510666962924_1202151_1968518_s.jpg

a POrin mesmo comigo de férias no algarve nao anda a falhar, muito bem :D
CARREGA PORIN!
 

DeletedUser6806

Guest
boas

:
Nós não somos gente reles, que precisa de Pactos para sobreviver AH AH AH:D

Temos pena ;)

Eu e muitos estamos numa zona calma, porque a fizemos assim.

Estratégia meu amigo....

262108_251270994886891_230510666962924_1202151_1968518_s.jpg

sim faço ideia, como tao todos da aliança nesses oceanos todos perto uns dos outros nao presisam de ter pactos todos com uma molhada de cidades assim ate uma criança consegue se safar mas agora falta saber se um e atacado e os outros ficam a poupar tropas que elas sao caras! lol :D
10 tropas organizadas sao suprior a 100 mal organizadas como o teu amigo diz lol........
 

DeletedUser

Guest
:

sim faço ideia, como tao todos da aliança nesses oceanos todos perto uns dos outros nao presisam de ter pactos todos com uma molhada de cidades assim ate uma criança consegue se safar mas agora falta saber se um e atacado e os outros ficam a poupar tropas que elas sao caras! lol :D
10 tropas organizadas sao suprior a 100 mal organizadas como o teu amigo diz lol........

ohh então vou desistir :(

Como ninguém manda nos meus 100 soldados, não vale a pena jogar...ohhh

se calhar eu sou o Harry Potter e conquistei cidades por magia.

Tanto eu como os membros todos da PORin :eek:.
Opá deixaste-me triste, será que consigo sobreviver neste mundo? tenho medo. é que eu estou numa zona muito atribulada, aqui no Oceano 52, cheia de cidades grandes, de jogadores fracos e sem aliança, uiii isto aqui é tão atribulado, e Vê-se com isto:

Tolo2

Rank Points
Best global 183,710
Best fighters 96,215
Best attackers 36,759
Best defenders 59,456

há com cada guerra aqui uiii até passo noites em claro para planear e conquistar o inimigo :(
 

DeletedUser

Guest
ohh então vou desistir :(

Como ninguém manda nos meus 100 soldados, não vale a pena jogar...ohhh

se calhar eu sou o Harry Potter e conquistei cidades por magia.

Tanto eu como os membros todos da PORin :eek:.
Opá deixaste-me triste, será que consigo sobreviver neste mundo? tenho medo. é que eu estou numa zona muito atribulada, aqui no Oceano 52, cheia de cidades grandes, de jogadores fracos e sem aliança, uiii isto aqui é tão atribulado, e Vê-se com isto:

Tolo2

Rank Points
Best global 183,710
Best fighters 96,215
Best attackers 36,759
Best defenders 59,456

há com cada guerra aqui uiii até passo noites em claro para planear e conquistar o inimigo :(

simplificando o que o abadon disse em poucas palavras:
por favor tolo2, não faças jus ao teu nome e pensa antes de falares :D
 

DeletedUser

Guest
sem duvida isto a ha cada tolo neste mundo:D

ja tou como os gato fedorentos: eles falam, falam, falam mas eu nao os vejo a fzr nada:p

1conselho: da proxima vez k abrires a boca (escreveres) remete te ao silencio e poupa trab a humanidade
 

DeletedUser

Guest
Da próxima vez que escreveres não escrevas. Isso é a teoria do tipo que no dia seguinte acordou morto, ou do cadáver que já chegou morto ao hospital.

Não cheguei foi a entender a quem te referias porque não sei a que aliança pertences... se estiveres a chamar tolo ao tolo e ao trafulha, acabaste pro acertar no essencial do texto.
O trafuka bem tinha obrigação de conhecer a história da situação dos ex-batatoons já que tomou a liberdade de copiar o nome para o my... mas ok, parece que não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Abaddon Shiva, modo férias :D

como vai conseguir cultura desse jeito? :(
 

DeletedUser6806

Guest
simplificando o que o abadon disse em poucas palavras:
por favor tolo2, não faças jus ao teu nome e pensa antes de falares :D


nao tenhas medo se tiveres compra um cao lol e se quiseres apoio tenho ca os meus 10 espadachins lol.........:p:cool:
 

DeletedUser

Guest
Ouvi falar em férias????

Até eu já ia...XD

Eu percebo o TOLO, embora pareçe que não, o rapaz que pertence à nossa academia tem levado ataques de muitos jogadores diferentes, não digo diariamente mas sim de uma forma sistemática, para alguns de nós parece vulgar mas temos de admitir que o rapaz ainda é "pequenino" a nível de tempo no jogo.

Tolo deves-me uma por esta XD

Para não falar que ao menos nos ajuda a ter mais que falar sobre esta guerra, va lá não desanimem o rapaz, mais uns dias está na principal XD

Novidades????
 

DeletedUser6806

Guest
Além de tolo, é criança. LOL

Enfim.

____________



É para mim a pergunta? não percebi rapaz

Abraço (já agora, mete juízo na cabeça deste "tolo".):p

lol criança mas se calhar sou mais velho do que tu ninguem pode brincar com o menino que leva as coisa logo para outro lado agora es tu o tolo lol:p
 

DeletedUser6806

Guest
Ouvi falar em férias????

Até eu já ia...XD

Eu percebo o TOLO, embora pareçe que não, o rapaz que pertence à nossa academia tem levado ataques de muitos jogadores diferentes, não digo diariamente mas sim de uma forma sistemática, para alguns de nós parece vulgar mas temos de admitir que o rapaz ainda é "pequenino" a nível de tempo no jogo.

Tolo deves-me uma por esta XD

Para não falar que ao menos nos ajuda a ter mais que falar sobre esta guerra, va lá não desanimem o rapaz, mais uns dias está na principal XD

Novidades????

va la ao menos ah ca um com bom coraçao para me defender de resto so me querem provocar lol
 

DeletedUser

Guest
Da próxima vez que escreveres não escrevas. Isso é a teoria do tipo que no dia seguinte acordou morto, ou do cadáver que já chegou morto ao hospital.

Não cheguei foi a entender a quem te referias porque não sei a que aliança pertences... se estiveres a chamar tolo ao tolo e ao trafulha, acabaste pro acertar no essencial do texto.
O trafuka bem tinha obrigação de conhecer a história da situação dos ex-batatoons já que tomou a liberdade de copiar o nome para o my... mas ok, parece que não.

e porque tens alguma coisa contra eu quando começei a jogar ja nao existia batatoon mas pk foste tu que inventaste o nome ou es diretor da tvi lol a cada um ainda dizem que nao a tolos por aqui :cool:
 

DeletedUser6103

Guest
LOloLoLOlOLoL com esta conversa toda...eu e que estou ficando "tolo" omg.
 

DeletedUser

Guest
LOloLoLOlOLoL com esta conversa toda...eu e que estou ficando "tolo" omg.

Marco deixa estar as crianças a resmungar, que elas ainda não sabem o que dizem. :p

Continuando a conversa do Tópico.

Como vai a guerra?

Têm atacado o Abaddon? esse gajo já merecia, já que anda numa zona onde até uma criança se safa :p
 
Topo