• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

conquistado.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parabéns a toda goe, principalmente ao popperz0r, que aparentemente não é Português.

Apesar de que não deve ter sido muito difícil, e o correu por que eu não entrei em um dia.

Me mostrou também que a Legalize, se não fizer uma reforma urgente, não dura 1 mês.

Largarei o server (já pensava em faze-lo mesmo), quem sabe volto ao grepolis quando lançar um próximo (ou não, esse jogo toma muito tempo, e eu preciso gasta-lo com estudos, namorada, amigos etc.) Boa sorte a todos, em especial a Legalize, que essa reforma seja feita, por que se não... vai desapontar muita gente.

Acalmem-se, é apenas um até o próximo mundo (que eu espero que tenha velocidade inferior xD) :D
 

DeletedUser4750

Guest
Somos dois jovem , se o próximo mundo for com revolta e rápido e sem moral e sem bónus nocturno, vão a correr uns 10.000 jogadores para lá e eu incluído. xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
No final não me digas que esperavas outro resultado xD
 

DeletedUser

Guest
No final não me digas que esperavas outro resultado xD


Eu estava me saindo muito melhor que ele nos nossos confrontos, esperava sim, e seria de fato diferente, se eu tivesse acordado um pouco mais cedo anteontem xD
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a toda goe, principalmente ao popperz0r, que aparentemente não é Português.

Apesar de que não deve ter sido muito difícil, e o correu por que eu não entrei em um dia.

engraçado que a ti te conquistam sempre quando não vens cá um dia apenas...isto chama-se um tiro de sorte virem cá sempre nos dias em que tu não estás...

o mais engraçado é que depois numa mensagem a seguir dizes que se tivesses acordado mais cedo não entrava...resumindo primeiro dizes que foi porque não entraste um dia, depois já dizes que foi porque estavas a dormir...amanhã foi porque não conseguiste fazer o login etc etc...:D
 

DeletedUser

Guest
engraçado que a ti te conquistam sempre quando não vens cá um dia apenas...isto chama-se um tiro de sorte virem cá sempre nos dias em que tu não estás...

o mais engraçado é que depois numa mensagem a seguir dizes que se tivesses acordado mais cedo não entrava...resumindo primeiro dizes que foi porque não entraste um dia, depois já dizes que foi porque estavas a dormir...amanhã foi porque não conseguiste fazer o login etc etc...:D

Amigo, vc entendeu errado eu não entrei um dia. A razão, foi que eu estava a dormir (tinha varado a madrugada no msn xD)


Claro que se eu tivesse acordado mais cedo entrava!!! sou viciado xD. Vc me compreendeu mal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aroo, no final de contas foste conquistado. À que saber admiti-lo.

Boa sorte e até à próxima. O Jota também foi conquistado e por cá continua, devias experimentar. ;)
 

DeletedUser

Guest
nunca lol

parei tmbm por falta de tempo... servidor 4x não é para mim

:D



A conquista foi a forcinha que faltava, por assim dizer. Vou esperar um mundo com velocidade 2 no máximo.

(se for cerco, sem bonus noturno e sem moral, eu axo ke suportaria um 3x... ou talvez até um 4x... se eu arranjar mais tempo)
 

DeletedUser1110

Guest
Devido à inactividade e do assunto ter cessado dou por encerrado este topico.

Caso o autor queira a sua reabertura poderá contactar-me por mensagem privada.

bom jogo.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo