• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3108
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu já estou em 2 mundos, e mais um mundo é mais tempo perdido em frente ao computador, e eu não estou para fazer isso sem valer a pena, ou este mundo tem as configurações que gostava que tivesse, ou então não vou...
 

DeletedUser

Guest
Tou começando a pensar em desistir de esperar ainda hoje, e deitar-me...
 

DeletedUser6559

Guest
É possível que seja a mesma hora, mais ou menos, ou costuma ser a horas diferentes?
 

DeletedUser1110

Guest
vá sou capaz de ir dar uma vista de olhos, mas tal como o red com outro Nick :rolleyes: ainda tenho uns diazitos...
 

Arion

Recém-nascido
Eu vou para uma direcção que o jonnyxile sabe :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Para quem só ia fazer isso criar uma aliança... :rolleyes:

é se eu vir que as configurações são kewl e que eu tenho tempo, pois lá consegui pedinchar a banda larga a alguém :rolleyes: mas realmente as férias não são o meu forte a nível de tempo para jogos :(
 

Arion

Recém-nascido
Mas se não sabes bem se podes ou não jogar, acho que seria mais sensato ires para uma aliança sem teres sido tu a criar ;)
 

DeletedUser4750

Guest
Segundo conheço o Demion, ele vai apenas ficar na Fallen até alguma aliança de calibre o convidar :p
 

DeletedUser1110

Guest
Mas se não sabes bem se podes ou não jogar, acho que seria mais sensato ires para uma aliança sem teres sido tu a criar ;)

No inicio tanto faz a aliança onde estás :p mais lá para a frente se eu vir que tenho tempo continuo o projecto se não aprochego-me de outra aliança.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo