• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Séries - TOP 10

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início

DeletedUser4750

Guest
Penso que os Targaryen ou lá como se chamam, ainda não tinham destruído os Lanniesters (que nomes complicados :mad: ) , porque não tinham barcos, agora a série vai passar de um tipo de "história" para ficção :mad:
 

DeletedUser

Guest
E ainda mais que o Inverno está chegando vem aquelas coisas lá que não sei o nome, acho que a série vai sair da história e fica mais ficção.
 

DeletedUser4750

Guest
Espero que a série tenha mais de 5 temporadas.

Hoje em dia, já não se fazem séries tão boas. :eek:
 

DeletedUser4750

Guest
Hoje em dia fazem-se séries muito boas, também.

Diz uma que bata a série por exemplo, sei lá...

House...

Sim, é recente, mas o autor começou a ideia da série à mais de 5 anos.

Portanto, alguma série que venha a ser feita, só mesmo com bons efeitos especiais, porque de resto, os bons actores estão a morrer! :(:mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Diz uma que bata a série por exemplo, sei lá...

House...

Sim, é recente, mas o autor começou a ideia da série à mais de 5 anos.

Portanto, alguma série que venha a ser feita, só mesmo com bons efeitos especiais, porque de resto, os bons actores estão a morrer! :(:mad::mad:

meu deus, Jota, ultimamente não tenho visto um unico post teu sem ter um smile ":mad:"
 

DeletedUser

Guest
Diz uma que bata a série por exemplo, sei lá...

House...

Sim, é recente, mas o autor começou a ideia da série à mais de 5 anos.

Portanto, alguma série que venha a ser feita, só mesmo com bons efeitos especiais, porque de resto, os bons actores estão a morrer! :(:mad::mad:

Jota, uma série com cinco anos é recente. -.-
 

DeletedUser5256

Guest
1º Spartacus ( sem duvida a melhor serie do momento)
2º Supernatural ( adoro, mas detestei o fim da 6 serie -.-)
3º House
4º Walking Dead
5º Bones
6º Dexter
7º Espião Fora de jogo
8º Lost
9º Investigaçao Criminal ( adoro a daniela :O)
10º Everybody Hates Chris ( boa serie para umas risadas)

....

Tambem adoro : The Big Bang Theory
 

DeletedUser

Guest
2º Supernatural ( adoro, mas detestei o fim da 6 serie -.-)

Supernatural ainda vai ter uma sétima temporada. Diziam que a sexta era a última, mas realmente o final foi um bocado estúpido e sem sentido para um final de série. No entanto, tive a pesquisar e parece que renovaram o contrato. :D:D
 

DeletedUser5256

Guest
Supernatural ainda vai ter uma sétima temporada. Diziam que a sexta era a última, mas realmente o final foi um bocado estúpido e sem sentido para um final de série. No entanto, tive a pesquisar e parece que renovaram o contrato. :D:D

Sim eu também ja tinha visto isso. Mas ele ja vem desde a 5 a dizer que acaba xD

Agora o final nao teve nexo nenhum, quer dizer o sam e o dean sempre o ajudaram, e agora vao tornar.se subordinados dele -_-
Por favor, nao teve sentido, se bem que o rei do inferno ainda em jogo da uma certa pimenta a serie
 

DeletedUser

Guest
Sim eu também ja tinha visto isso. Mas ele ja vem desde a 5 a dizer que acaba xD

Agora o final nao teve nexo nenhum, quer dizer o sam e o dean sempre o ajudaram, e agora vao tornar.se subordinados dele -_-
Por favor, nao teve sentido, se bem que o rei do inferno ainda em jogo da uma certa pimenta a serie

Eles andam a dizer já há algum tempo que vai acabar e, apesar de eu adorar Supernatural acho que a série se está a tornar demasiado extensa. Eu não gostei muito da quinta temporada (acho que exageraram no dramatismo, pois comparada com as outras temporadas aquilo estava demasiado sério). Depois, a 6ª temporada, no início também estava um bocado séria, mas acho que ao fim de alguns episódios começou a ficar melhor, devido à reviravolta que houve. Todavia, eu pensei que o Castiel se fosse redimir, mas ele ficou muito estúpido naquele final. Agora, eu acho que o Sam e o Dean não se vão tornar subordinados dele, pois eles sempre fogem às "regras". Tenho pena é que ele agora vá para o lado mau. Eu gostava tanto dele. :(
 

DeletedUser5256

Guest
Eles andam a dizer já há algum tempo que vai acabar e, apesar de eu adorar Supernatural acho que a série se está a tornar demasiado extensa. Eu não gostei muito da quinta temporada (acho que exageraram no dramatismo, pois comparada com as outras temporadas aquilo estava demasiado sério). Depois, a 6ª temporada, no início também estava um bocado séria, mas acho que ao fim de alguns episódios começou a ficar melhor, devido à reviravolta que houve. Todavia, eu pensei que o Castiel se fosse redimir, mas ele ficou muito estúpido naquele final. Agora, eu acho que o Sam e o Dean não se vão tornar subordinados dele, pois eles sempre fogem às "regras". Tenho pena é que ele agora vá para o lado mau. Eu gostava tanto dele. :(

Tem calma ;)
Vais ver que tudo corre bem.
Mas as series sempre tem episodios nices, como aquele em que eles na 6 serie, estavam dentro do estudio a gravar o supernatural. Foi lindo xD
Eles a tentarem imitar-se a si proprios ;)
 

DeletedUser4750

Guest
1º Spartacus ( sem duvida a melhor serie do momento)
2º Supernatural ( adoro, mas detestei o fim da 6 serie -.-)
3º House
4º Walking Dead
5º Bones
6º Dexter
7º Espião Fora de jogo
8º Lost
9º Investigaçao Criminal ( adoro a daniela :O)
10º Everybody Hates Chris ( boa serie para umas risadas)

....

Tambem adoro : The Big Bang Theory

Nunca viste 2 homens e meio nem Friends?
 

DeletedUser

Guest
Tem calma ;)
Vais ver que tudo corre bem.
Mas as series sempre tem episodios nices, como aquele em que eles na 6 serie, estavam dentro do estudio a gravar o supernatural. Foi lindo xD
Eles a tentarem imitar-se a si proprios ;)

Sim, mas nem queiras comparar com as outras temporadas até à quarta. Na primeira, quando o Dean andava sempre a mandar piadas e quando eles andaram a pregar partidas um ao outro num episódio, que eu parti-me a rir, onde o Dean ficou com a cerveja colada à mão e onde, ele ao ligar o carro aquilo ligou montes de funcionalidades ao mesmo tempo. Impagável! xD

Ou então, quando houve o episódio do coisinho (não me estou a lembrar agora do nome) do amuleto que dava sorte. Também ri-me muito.

A terceira temporada também foi muito boa. Amei o último episódio, quando o Dean e o Sam estavam a cantar no carro.

A quarta temporada, foi do melhor. A vinda dos anjos e do Castiel que não sabia o que fazer quando se falava em sexo e aquele episódio em que o Dean ficou com uma doença, onde tinha medo de tudo. Só de me lembrar dele a gritar quando viu o gato dentro do armário, já me ri-o. Também amei a parte dele a cantar "Eye Of The Tiger".

A quinta temporada teve os seus momentos, a sexta melhorou um pouco, mas nem queiras comparar às outras. :(
 

DeletedUser5256

Guest
Sim, mas nem queiras comparar com as outras temporadas até à quarta. Na primeira, quando o Dean andava sempre a mandar piadas e quando eles andaram a pregar partidas um ao outro num episódio, que eu parti-me a rir, onde o Dean ficou com a cerveja colada à mão e onde, ele ao ligar o carro aquilo ligou montes de funcionalidades ao mesmo tempo. Impagável! xD

Ou então, quando houve o episódio do coisinho (não me estou a lembrar agora do nome) do amuleto que dava sorte. Também ri-me muito.

A terceira temporada também foi muito boa. Amei o último episódio, quando o Dean e o Sam estavam a cantar no carro.

A quarta temporada, foi do melhor. A vinda dos anjos e do Castiel que não sabia o que fazer quando se falava em sexo e aquele episódio em que o Dean ficou com uma doença, onde tinha medo de tudo. Só de me lembrar dele a gritar quando viu o gato dentro do armário, já me ri-o. Também amei a parte dele a cantar "Eye Of The Tiger".

A quinta temporada teve os seus momentos, a sexta melhorou um pouco, mas nem queiras comparar às outras. :(

O coisinho de que falas e a pata do coelho :D
Mas sim teve muitos episodios engraçados, mas como tudo tem de mudar, e podem ter a sorte de correr bem ( ou nao) :S
 

DeletedUser

Guest
O coisinho de que falas e a pata do coelho :D
Mas sim teve muitos episodios engraçados, mas como tudo tem de mudar, e podem ter a sorte de correr bem ( ou nao) :S

Todas as séries têm de ter um fim. Supernatural já vai para a sétima. É muito exagerado. Eu vou acompanhar, pois não posso ficar simplesmente sem saber como vai ser o final, mas a verdade é que esta série já teve os seus tempos de ouro. Já deu o que tinha a dar. Evitaram o Apocalipse e quê? A sexta temporada voltou outra vez ao que era antes do início do Apocalipse, mas que vão fazer agora na sétima? Caçar mais monstros e fugirem às regras do Castiel? A única coisa inovadora, em toda essa temporada foi mesmo o purgatório, a mudança do Castiel e mais algumas coisitas. Os directores da série, ou se aplicam muito para esta temporada, ou a série vai perder muitas audiências.
 

DeletedUser5256

Guest
A única coisa inovadora, em toda essa temporada foi mesmo o purgatório, a mudança do Castiel e mais algumas coisitas. Os directores da série, ou se aplicam muito para esta temporada, ou a série vai perder muitas audiências.

Sim mas se o outro demonio ficou vivo e por alguma coisa, talvez eles tenham uma na manga ;)
 
Topo