• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ally Sem Nome

  • Iniciador do tópico DeletedUser5256
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5256

Guest
Posso afirmar que se esta a formar uma ally de grande respeito :S
Ha que ter cuidado.
:(
 

DeletedUser5256

Guest
E? Antes de entrarem no suporte também eles eram jogadores e penso que já estavam com algumas saudades de jogar...;)

Sim isso e verdade ;)
Mas vamos ver o que e feito deste mundo.. Ao menos ja sei que vao haver grandes batalhas...
Uma ally com eriko, -ra-, sun tzu, cleanthog, root, panzer, decoo5, mrmarques, kuchi, bigjonao etc
so podem ser esperadas boas coisas ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim isso e verdade ;)
Mas vamos ver o que e feito deste mundo.. Ao menos ja sei que vao haver grandes batalhas...
Uma ally com eriko, -ra-, sun tzu, cleanthog, root, panzer, decoo5, mrmarques, kuchi, bigjonao etc
so podem ser esperadas boas coisas ;)

podes crer;)

o mundo só começou hoje vamos jogando, quando acabar a protecção de iniciantes vai ser uma festa;)
 

DeletedUser1110

Guest
E tem pelo menos 2 jogadores do suporte!

Só te deixa mais descansado pois passam mais tempo a ler tickets que a jogar :D


mas sem dúvida tem jogadores de respeito, bastante conhecidos, mas não é só reputação jogam todos muito bem :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5256

Guest
Boa, stpierre e leomen a juntarem.se a festa -.-
O santa xD
 

DeletedUser4736

Guest
Alguém avisou:rolleyes:que este:rolleyes:mundo não:rolleyes:ia dar:rolleyes:competição nenhuma.
 

DeletedUser5256

Guest
epa esta bem para.. Mas a minha ally tambem nao tem maus jogadores... Vamos ver o que da
 

DeletedUser

Guest
Posso afirmar que se esta a formar uma ally de grande respeito :S
Ha que ter cuidado.
:(

Nada de especial... se são os jogadores que estou a pensar que são.
Alguns só têm nome, outros nem nome têm.

Tirando um ou outro que até são bons jogadores (e digo bons jogadores sem ser qualquer tipo de rigor).
Nada de especial, até a começar pelo nome da aliança "Ally sem nome"??


Enfim, muitos deles já são velhos e para além de não jogarem nadinha, preguiça para acompanhar também não falta.
Por isso, nada a temer do que sair daqui.

Isto, supondo que são que meu estou a pensar. Pois posso estar equivocado e serem grandes jogadores. o.o
nubs
 

DeletedUser

Guest
confiri... nada do henrique...

lá tem bons jogadores sim...

Mais tudo bem, todas as allys tão boas... e tem gente dizendo que o mundo não é promissor Oo
 

Arion

Recém-nascido
Nada de especial... se são os jogadores que estou a pensar que são.
Alguns só têm nome, outros nem nome têm.

Tirando um ou outro que até são bons jogadores (e digo bons jogadores sem ser qualquer tipo de rigor).
Nada de especial, até a começar pelo nome da aliança "Ally sem nome"??


Enfim, muitos deles já são velhos e para além de não jogarem nadinha, preguiça para acompanhar também não falta.
Por isso, nada a temer do que sair daqui.

Isto, supondo que são que meu estou a pensar. Pois posso estar equivocado e serem grandes jogadores. o.o
nubs

Concordo com o Vanyali, além disso, todos os jogadores são iguais, só porque num tiveram muito sucesso, não significa que no outro repitam a proeza :cool:
 

DeletedUser5256

Guest
Nada de especial... se são os jogadores que estou a pensar que são.
Alguns só têm nome, outros nem nome têm.

Tirando um ou outro que até são bons jogadores (e digo bons jogadores sem ser qualquer tipo de rigor).
Nada de especial, até a começar pelo nome da aliança "Ally sem nome"??


Enfim, muitos deles já são velhos e para além de não jogarem nadinha, preguiça para acompanhar também não falta.
Por isso, nada a temer do que sair daqui.

Isto, supondo que são que meu estou a pensar. Pois posso estar equivocado e serem grandes jogadores. o.o
nubs

Vanyali, nunca joguei contigo, mas ate que gostava de jogar, que dizes de entrar para o novo mundo? :s
JA ouvi falar bastante de ti,mas nunca te vi jogar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo