• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

=Lusitanos= já 3 pactos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
é... pra que apostava nos lusitanos (tipo eu)

deve ter sido uma grande decepção, ver que eles logo no início já fizeram 3 pactos!!! :eek::eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
é... pra que apostava nos lusitanos (tipo eu)

deve ter sido uma grande decepção, ver que eles logo no início já fizeram 3 pactos!!! :eek::eek::eek:

Já?
Mas a protecção de iniciantes ainda nem acabou:confused:
 

DeletedUser

Guest
Isso que no perfil deles está:
- DIPLOMACIA -
ON [ ] • OFF [√]

:O
 

DeletedUser1384

Guest
so para que conste ha 4 membros no senado pelo que sei 3 deles nao concordaram
e eu vou ver alguns e ate mesmo desfazer

apenas 1 pacto
e este ja tinha sido pre acordado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
como ja referi julgo que essa decisão de fazer pactos doi tmada por um lider
de 4
e alem disse nos tinhamos pavtos com
2 alainça de top(mantemos 1)

e outra
aroo tas a ficar com medo?
 

DeletedUser1384

Guest
2 TOPO

SPARTACUS
E REVOLLUTION ILLUMINATOS(MANTEm)
e dexter 1
 

DeletedUser

Guest
lol

medo?

de que?

1- duvido que me conquistem.

2- se tivesse possibilidade, não teria nenhum receio... isso é um jogo de guerra, ser conquistado é normal, se você tem medo disso, na minha opinião deve sair do grepolis e ir jogar outros jogos =D


só estou a mostrar meu ponto de vista, que sério, uma ally que se chama de top começar com 3 pactos, com allys, permita-me, pouco seletivas em relação aos players, não corresponde as expectativas. Se eu realmente acha-se que eram tão bons assim, e tivesse medo, não achas que eu ia ter entrado pra sua ally quando me chamaram?


No mais nada contra, sua ally me parece boa, só que precisa tomar cuidado com esse trem de pactos.
 

DeletedUser1384

Guest
lol
nem sequer sabia que tinhas sido convidado

e nao nao tenho medo de ser conquistado

e como ja disse e tou farto de dizer
os pactos so foram aceites por 1 senador e os outros 3 nao tiveream voto na materia

e sim
a partir de agora somos mais rigorosos quanto as pactos


E sinceramente estou desejoso da protexao acabar tenho 3 makke silence aqui na minha ilha
quero ver se sao tao bons como dizem
 

DeletedUser

Guest
lol

Já tô começando a me desapontar com esse mundo . . Esse é o nível das "alianças TOPS" ?
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto, nesse mundo, vamos de Make Silence e Ally Sem Nome . . Grandes médias, grandes jogadores.. alguns. Porque tem uns aí que conheço de outros mundos e . . não são jogadores para tais alianças, no meu ver.
 

DeletedUser4750

Guest
Pelo visto, nesse mundo, vamos de Make Silence e Ally Sem Nome . . Grandes médias, grandes jogadores.. alguns. Porque tem uns aí que conheço de outros mundos e . . não são jogadores para tais alianças, no meu ver.

Tu vais entrar? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto, nesse mundo, vamos de Make Silence e Ally Sem Nome . . Grandes médias, grandes jogadores.. alguns. Porque tem uns aí que conheço de outros mundos e . . não são jogadores para tais alianças, no meu ver.

Amigo, esqueceste da WR;)

vais entrar?
 

DeletedUser

Guest
Porque a surpresa, JotaStar? Más lembranças da época do Theta? kkkkkkkkkkkkkk


Alguém me explica essa Spartacus com 6 pactos? lol
 

DeletedUser4750

Guest
Porque a surpresa, JotaStar? Más lembranças da época do Theta? kkkkkkkkkkkkkk


Alguém me explica essa Spartacus com 6 pactos? lol

Tu nunca batalhas-te comigo, não sabes o que é guerra :p :p

Spartacus é tipo , vá lá, como posso explicar... mass pacts ? o.o
 

DeletedUser

Guest
Mas já batalhaste com vários companheiros meus..

Bom, enfim. . Sinto pena, mas, de certa forma, inovaram. Só conhecia, até agora, mass recruit.
whatever .

Não, não vou entrar. Não tenho tempo, nesse ano, pra grepolis. Sinto saudade do theta, mas.. faz parte. Vou acompanhando por fora, tenho vários parceiros jogando nesse mundo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo