• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

=Lusitanos= já 3 pactos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4750

Guest
Será que tens? :p

É que acho que 4/5 dos teus amigos foram exterminados :p

On topic: a lusitanos nunca me surpreendeu , e agora vê-se o porquê :D

a make silence tem 19 pactos, pq ?



e ainda falam de nos

pahahahaahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigos, estou é a ver muita idiotice e o I(di)ota é outro mundo.

Primeiro, independentemente dos pactos que esses senhores Lusos tenham, os restantes não têm nada, mas nada a ver com isso.

Segundo, este tópico foi só para lançar palha, é nestas alturas que vos incentivo a participarem na Million Page...vão ver, é fixe! ;)

Terceiro, o sábio normalmente fica calado quando a conversa já não chega a lado nenhum, por isso obviamente não sou muito sábio, mas vocês também não.
 

DeletedUser

Guest
hahaha

Belas palavras, Tuga.

Então ainda anda a averiguar a situação por aqui, ham?
Joga em algum mundo? haha
 

DeletedUser

Guest
criar topico para falar mal de uma aliança.. pra que?
deixa ela ser ruim ela que quiz... deixe ela la ^^
fazer propaganda pra aliança rs
 

DeletedUser

Guest
não foi pra falar mal... foi que eu me admirei de uma ally que eu considerava uma das "promessas do mundo" fazer isso.
 

DeletedUser1384

Guest
não foi pra falar mal... foi que eu me admirei de uma ally que eu considerava uma das "promessas do mundo" fazer isso.[/QUOT
bem eu so vou dizer uma coisa
os pactos que nos tinhamos eram com allys top10
por isso nao nos critiquem e aroo
ja te expliqueimpor mp para que queriamos os pactos por isso nao venhas deitar mais veneno ok?
 

DeletedUser

Guest
não foi pra falar mal... foi que eu me admirei de uma ally que eu considerava uma das "promessas do mundo" fazer isso.[/QUOT
bem eu so vou dizer uma coisa
os pactos que nos tinhamos eram com allys top10
por isso nao nos critiquem e aroo
ja te expliqueimpor mp para que queriamos os pactos por isso nao venhas deitar mais veneno ok?

Os únicos pactos que uma ally deve ter eh de guerra e um possível pacto de não agressão com uma ou outra ally em tempo de guerra para apenas se focar nesse alvo.

Obviamente que os PNA's não são mesmo necessários pois já tive em varias alianças de topo e da sempre para arranjar um jeito de lutar contra todas ao mm tempo, apenas eh mais difícil e exige mais tempo e mais estratégia.

Pactos numa altura em que, pelo que aqui se diz, esse mundo ainda estar em Prot de Inic... -_____________- *facepalm
 

DeletedUser1384

Guest
euja respondi ao criador do forum para que quero os pactos
e se quiseres saber pergunta-lhe
 

DeletedUser

Guest
euja respondi ao criador do forum para que quero os pactos
e se quiseres saber pergunta-lhe

Eu não quero saber nem me interessa, só venho aqui ao fórum passar o tempo agora... Seja qual for o motivo não tem fundamento nenhum para tal...
 

DeletedUser1384

Guest
Eu não quero saber nem me interessa, só venho aqui ao fórum passar o tempo agora... Seja qual for o motivo não tem fundamento nenhum para tal...

so temos 1 pacto se reparares
esse ja estava pre acordado
 

DeletedUser4736

Guest
so temos 1 pacto se reparares
esse ja estava pre acordado

Não deixa de ser um fail. Pactos é das piores coisas que inventaram :)
É só uma maneira de extender os membros máximos de uma aliança para o dobro, tal e qual academias.
(Com a desculpa que são alianças diferentes, mas ok)
 

DeletedUser1384

Guest
Não deixa de ser um fail. Pactos é das piores coisas que inventaram :)
É só uma maneira de extender os membros máximos de uma aliança para o dobro, tal e qual academias.
(Com a desculpa que são alianças diferentes, mas ok)
lol nao e academia nem familia nenhuma
e so para garantir melhor segurança depois quando o jogo estiver avanxado ai sim vemos se o pacto e bom ou nao
 

DeletedUser4750

Guest
Sabem como é!:cool:

começou à 3 dias, mas já tem de haver pactos. :cool:
 

DeletedUser1384

Guest
E qual é o vosso problema somos nós não somos? Entao em vez de criticarem os outros... Tentem deixar de ser noob´s
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo