• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Muralha

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arion

Recém-nascido
Coloquem aqui a vossa muralha para compararmos o que já destruímos e as baixas que tivemos :D

Se não quiserem não ponham as baixas como Defensores :cool:

47315512.png


 

DeletedUser4736

Guest
Coloquem aqui a vossa muralha para compararmos o que já destruímos e as baixas que tivemos :D

Se não quiserem não ponham as baixas como Defensores :cool:

47315512.png



Mas quem raios tem mais unidades nas baixas como atacante do que nas derrotadas como atacante xD
Isso não tem corrido nada nada bem a atacar, Arion! :S
 

DeletedUser6313

Guest
Mas quem raios tem mais unidades nas baixas como atacante do que nas derrotadas como atacante xD
Isso não tem corrido nada nada bem a atacar, Arion! :S

É que tem as aldeias bárbaras que são contabilizadas lool peguei a 8ª a pouco tempo e tive enormes perdas (mandei catas junto ainda)
 

DeletedUser4736

Guest
Quarta-feira ou Quinta-feira (da próxima semana) meto cá a minha, mas mais censurada que a tua, lol. Não gosto de mostrar a minha tendência ofensiva. :D
 

Arion

Recém-nascido
Quarta-feira ou Quinta-feira (da próxima semana) meto cá a minha, mas mais censurada que a tua, lol. Não gosto de mostrar a minha tendência ofensiva. :D

LOL :D

Eu não tenho grandes problemas em admitir que fiz um outro ataque com um ou dois erros LOL

Não estou a dizer que o tenhas feito LOL, e compreendo-te :p
 

DeletedUser4736

Guest
Hmm não não fiz lol. Mas só meto a muralha pá semana para estar beeem recheadinha de tropa inimiga ;)
 

DeletedUser

Guest
Mais até lá ele ainda terá que acabar com os construtores depois então terá mérito assim até eu.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo