• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico VFRP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pois a junkies tem essa vantagem... os jogadores dela jogam no lambda *.*

lol, convém. Ora de momento já nem se deve referir quem irá ser o terror dos 7 mares...bem neste jogo são mais, são uma carrada...mas enfim, acho que toda a gente sabe que quem vai triunfar são os cachimbos e as "estufas"...o lambda está jogado à toxicodependência...:D
 

DeletedUser

Guest
Pessoal queria também deixar aqui claro que nos na AUG não andamos a brincar.. Vejo aqui que se fala muito na junkies (como é obivo) na new legalize mas a Aug esta em 3º lugar e com boa media de pontos.

Temos bons jogadores e ja dominamos o oceano 44
 

DeletedUser

Guest
na verdade quem despresa todas as alianças é a junkies que acha que só ela pode atacar e pegar cidades de seus adversarios
 

DeletedUser5416

Guest
na verdade quem despresa todas as alianças é a junkies que acha que só ela pode atacar e pegar cidades de seus adversarios

E o que estamos a assistir até agora...

Mas pronto vamos deixar a esperança das outras alianças não morrerem! Juntem-se todas e façam um coordenado! Fundem cidades à nossa beira pois já não tenho cidades em condições de conquistar nem de ganahr cultura :(
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião é o "Pessoal lá do forum"...:D:D

VFRP falhas-te a previsão , O pessoal lá do Fórum desapareceu :D e a W.o.W foi dissolvida :confused: ,,,a Legalize fez fusão com a casa nova que por sua vez se subdividi-o em sub-facções tipo Legalize Já mas ainda não percebi muito bem porque,,,,lol...

A melhor aliança neste momento é definitivamente a New Legalize, isto pelo o simples facto de nós sermos os mais persistentes e mais organizados do mundo Lambda...Os dias da Junkies não vão acabar, já acabaram...a maior parte das cidades Junkies funcionam cause da mesma forma que funcionam as cidades fantasmas ...ehehehhe,,,andam todos empenhados no My, fazem bem,,,este mundo Lambda já tem o destino traçado
 

DeletedUser

Guest
Dar o mundo a noobs, sem nada a dizer

Mesmo assim a Junkies continua em piloto automático para o topo e nunca saiu de lá.
 

DeletedUser

Guest
Dar o mundo a noobs, sem nada a dizer

Mesmo assim a Junkies continua em piloto automático para o topo e nunca saiu de lá.

Dar o mundo a noob´s, Fury...acho que estás errado e o teu comentário mostra falta de bom senso...50 % dos jogadores da New Legalize são muito experientes...não vou referir quais são esses bons jogadores porque posso esquecer-me de algum e isso seria considerado uma falta de respeito grave, sabes que nós noob´s tomamos este tipo de coisas em conta ;).

mas ok,,,a tua estadia no Lambda foi muito positiva para as alianças por onde passas-te,,, lembro me de ti desde o 3º dia do mundo e acompanhei a tua evolução por isso só tenho uma coisa a dizer, és um bom jogador:),,
 

DeletedUser

Guest
Eu pelo que vi na New Legalize, é isso que acho deles. Não tem nada a ver se são meus inimigos ou não. Não tenho qualquer respeito por eles. Só me conseguiram deitar a baixo quando estava a 1500km do meu pc e porque pensei que ia num domingo quando fui num sabado (nessas 24h tive sem modo de ferias)

Acredita que não me tinham deitado. Deixa lá. Fui convidado para uma aliança de elite no Ny, e nenhum jogador da New Legalize foi convidado.
 

DeletedUser

Guest
sei que estavas de férias,,,sei que perdeste as cidades porque não estavas ON...de qualquer das maneiras fizeste bem ter abandonado o mundo Lambda, assim fica mais fácil deitar a Junkies abaixo...
 

DeletedUser4736

Guest
Eu pelo que vi na New Legalize, é isso que acho deles. Não tem nada a ver se são meus inimigos ou não. Não tenho qualquer respeito por eles. Só me conseguiram deitar a baixo quando estava a 1500km do meu pc e porque pensei que ia num domingo quando fui num sabado (nessas 24h tive sem modo de ferias)

Acredita que não me tinham deitado. Deixa lá. Fui convidado para uma aliança de elite no Ny, e nenhum jogador da New Legalize foi convidado.

Por acaso foram 2... Não digo é quais claro.
mas 2 da New Legalize contra perto de 10 da Junkies? Lol.

AFIRMAR que a New Legalize é melhor que a Junkies é pura estupidez.
 

DeletedUser

Guest
Talvez aquele de alfa, beta e gamma tenho sido convidado mas aqueles que se dedicam totalmente ao lambda não foram ( digo eu :D)
 

DeletedUser

Guest
Por acaso foram 2... Não digo é quais claro.
mas 2 da New Legalize contra perto de 10 da Junkies? Lol.

AFIRMAR que a New Legalize é melhor que a Junkies é pura estupidez.

não é estupidez amigo,,,custa é aceitar ...
 

DeletedUser

Guest
Grepostats, classficacoes gerais, atacantes, e outras estatísticas dizem o contrário. São analises empíricas contra palavras soltas
 

DeletedUser

Guest
Eu não me interessa o que vocês evoluem. A mim interessame quem e que conquista mais cidades uns aos outros e quem tem mais capacidade para atacar, defender e a expriencia conta muito ai. E a junkies evolui melhor que vocês.
 

DeletedUser

Guest
foi ver e reparei que estamos a evoluir mais rápido que a Junkies...

A New Legalize está a evoluir mais rápido do que a junkies ?!:eek:

Essa está boa... nós conquistamos +/- 12 cidades por dia em dias normais pois quando á coordenados estes números sobem para 22-24 cidades, e estas-me a dizer que voces tem uma crescimento mais rápido do que o nosso.

Quem é que tem mais pontos atacantes ?
Junkies-2949884

Quem é que tem melhor média de cidades?
Junkies

Quem é que está em 1º lugar em combatentes ?
Junkies

Qual é a ally que tem melhores jogadores ?
Junkies

Nós estamos á vossa frente em praticamente tudo e tu vens me dizer que a New Legalize é melhor que a Junkies ou que está a crescer mais rapido ?!
Nós temos o dobro dos vossos pontos!
 

DeletedUser

Guest
A new Legalize já esteve muito pior em relação á Junkies, lembro-me de dias em que a Junkies fazia coordenados e levava 20 cidades nossas,,,mas porém nas ultimas ofensivas se levar mais que 2 cidades já se podem dar por contentes,,,ao contrário da new Legalize que já vos tem conquistado umas poucas cidades, até o eSp- se revoltou com a situação e deixou o Lambda, continua lá tipo inactivo,,,,,mas prontos vocês tem a sorte de ter bons jogadores mas penso que os vossos dias já terminaram,,,mudarei de opinião quando assistir a um combinado que nos leve pelo menos 3 cidades (a jogadores activos claro)


E AS MARAVILHAS PESSOAL, AS MARAVILHAS, AFINAL ISSO É QUE DITA O FINAL DO JOGO !!!!!!!!!! AS PRIMEIRAS 50 ALIANÇAS JÁ TEM CERCA DE 150.000.000 PTS.....FALTA MAIS 100.000.000 :)
 

DeletedUser

Guest
A New Legalize continua pior e será sempre pior. Eles (a Junkies) estão a brincar praticamente e estão a jogar em piloto automático visto ninguém lhes fazer frente. Eu respondia-te à questão dos coordenados, mas estava a revelar coisas que não devia mas se vocês fossem minimamente inteligentes chegavam lá.
Temos a sorte de ter bons jogadores? Isso é um dos graves problemas dos portugueses. Atribuir sucesso à sorte. Somos bons porque reunimos jogadores bons ao contrario de vocês.

O eSp- parou de jogar por vossa causa? Parei de ler aí. LOL


So uma coisa. As alianças 15.000.000 pontos e não com 150.000.000 de pontos. Só essa afirmação dá para ver que tu, e quando digo tu deve ser a tua aliança, não sabem o que é jogar em "late game".

Edit: Fui convidado para a New Legalize 3 :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A New Legalize continua pior e será sempre pior. Eles (a Junkies) estão a brincar praticamente e estão a jogar em piloto automático visto ninguém lhes fazer frente. Eu respondia-te à questão dos coordenados, mas estava a revelar coisas que não devia mas se vocês fossem minimamente inteligentes chegavam lá.
Temos a sorte de ter bons jogadores? Isso é um dos graves problemas dos portugueses. Atribuir sucesso à sorte. Somos bons porque reunimos jogadores bons ao contrario de vocês.

O eSp- parou de jogar por vossa causa? Parei de ler aí. LOL


So uma coisa. As alianças 15.000.000 pontos e não com 150.000.000 de pontos. Só essa afirmação dá para ver que tu, e quando digo tu deve ser a tua aliança, não sabem o que é jogar em "late game".

Edit: Fui convidado para a New Legalize 3 :D

tu tens piada Fury,,,és um tipo engraçado...só não vê quem não quer ver...a Junkies já foi
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo