• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Ny] Discussão geral

Arion

Recém-nascido
Sei que ainda é muito cedo, mas acho que este Mundo vai ser competitivo, com pelo menos 4 alianças a lutarem fortemente pela Liderança do mesmo ;)
 

DeletedUser

Guest
OMG!!
o mundo ja tem mais de 10 k jogadores!!!
um mundo com estas configuraçoes de treta, tem mais de 10.000 membros num dia!!!
 

DeletedUser1110

Guest
OMG!!
o mundo ja tem mais de 10 k jogadores!!!
um mundo com estas configuraçoes de treta, tem mais de 10.000 membros num dia!!!

é porque é novidade, deve inclusive chegar aos 15k, mas estranho, é o número de jogadores de mundo para mundo tem vindo a crescer :eek: que raios está a acontecer? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Make Silence

Hmm... Se durar até ao fim do server provavelmente vai ganhar...

Desisti do meu projecto :p
 

DeletedUser

Guest
tudo bem... a ms está formando um grupo, ao que me parece muito coeso... e a administração e as idéias dessa vem me agradando... acho que vai ser realmente uma ally do jeitinho que deve ser: Boa administração, controlando os membos, afinal, quem ganha o jogo é a ally, não os membros individualmente. Grupo coeso, pronto para apoiar, e com a vontade necessária para ganhar o mundo :)
 

DeletedUser6573

Guest
Bem não pude dar continuidade a minha caminhada no mundo MY por falta de tempo e por motivos pessoais, e não pude entrar no mundo NY também infelizmente...
Mas me Falem como está esse novo mundo?:D
 

DeletedUser

Guest
Bem não pude dar continuidade a minha caminhada no mundo MY por falta de tempo e por motivos pessoais, e não pude entrar no mundo NY também infelizmente...
Mas me Falem como está esse novo mundo?:D

Parece-me bem compectitivo e muito mais interessante que este my
 

DeletedUser1384

Guest
make silence
ally sem nome
Warriors revolution vão ser os eternos candidatos
mas a =Lusitanos= pode surprender com o braga o fez
 

DeletedUser4750

Guest
Não compares futebol ao Grepolis :p

Se não vinhas também dizer que o Hulk Hogan fez o Slam ao André The Giant por ser mais forte que ele ao ponto de lhe conseguir fazer um Slam :D


A warriors agora parece-me que vai ficar à toa se não tiver uma lead que se equivalia ao Arion ;)
 

DeletedUser

Guest
Pode ficar desorientada pois é alguns , muitos membros tá um bocado mass-recruit e liderar uma ally tao grande sozinho, Boa sorte jonnyxille já que és tu que vais ter trabalho
 

DeletedUser4736

Guest
A warriors agora parece-me que vai ficar à toa se não tiver uma lead que se equivalia ao Arion ;)

Pode ficar desorientada pois é alguns , muitos membros tá um bocado mass-recruit e liderar uma ally tao grande sozinho, Boa sorte jonnyxille já que és tu que vais ter trabalho

As paredes disseram-me que o jonny vai tentar algo convosco, J, porque não nos falas disso? ^^
 
Topo