• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico VFRP
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu gosto mais de ver assim, a longo prazo as diferenças notam-se bem apesar de haver sempre ilhas mistas...podemos inclusive assinalar as ilhas onde estão a ser construídos os monumentos, mas isso dá é muito trabalho ...
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto mais de ver assim, a longo prazo as diferenças notam-se bem apesar de haver sempre ilhas mistas...podemos inclusive assinalar as ilhas onde estão a ser construídos os monumentos, mas isso dá é muito trabalho ...

Tu que previas que a Wings Of War iria durar e vingar no server, e afinal só durou 2 semanas. A única coisa que concordo com o que vocês disseram até agora é o que está no vosso perfil no jogo: Muito mais que uma aliança. Pois é. São 4 :D
 

DeletedUser

Guest
Vocês lixaram este mundo. (junkies) :p

Eu penso que não J,,,é verdade que a Junkies tem bons Player, e para ser sincero o eSp- mostrou ser um grande líder mas ...

No entanto penso que o jogo neste momento está a dar a volta, e ainda á muito que jogar...
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que não J,,,é verdade que a Junkies tem bons Player, e para ser sincero o eSp- mostrou ser um grande líder mas ...

No entanto penso que o jogo neste momento está a dar a volta, e ainda á muito que jogar...

Não me parece que consigam dar a volta tão cedo....a Junkies vai ficar sempre no top pois a unica coisa que pode destruir a junkies é ela mesma, só a junkies pode destruir a Junkies...
 

DeletedUser

Guest
Cronos: Hoje foi um exemplo disso. Mais um coordenado da New Legalize às minhas únicas duas cidades, sendo que estou no núcleo deles e, passaram os ataques de terra... os de mar fizeram cócegas aos birremes

Nem de duas cidades conseguem dar conta se for um bom jogador com uma MUITO BOA aliança por trás.
 

DeletedUser4736

Guest
Cronos: Hoje foi um exemplo disso. Mais um coordenado da New Legalize às minhas únicas duas cidades, sendo que estou no núcleo deles e, passaram os ataques de terra... os de mar fizeram cócegas aos birremes

Nem de duas cidades conseguem dar conta se for um bom jogador com uma MUITO BOA aliança por trás.

Pois... Se quiseres mandar de volta os meus players que foram passar férias à tua cidade, fá-lo sem cerimónias :)
 

DeletedUser4797

Guest
O tópico será fechado pois o tema já não se encontra activo.
Se o autor desejar a sua reabertura poderá contactar-me via mensagem privada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo