• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Exitium Avatar vs Deuses do fogo/Nova Aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ficas-te mesmo "magoado" LOL.

Dominas o Oc45? ahh ok, vejo grandes entradas por esse Oceano acima. Deve ser do vento do SUL, ganham balanço e Upaaa. xD

PS: não te faço mais visitas, porque já vou visitar outro. :D

imensamente magoado abbadon, já me acabaram os lenços de papel por tanto choro que tive contigo:D
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOL

eu estava apenas a referir um aspecto pois para que se saiba não há coligações com ninguém xD

é por isso que se põe " xD" da maneira sarcástica lol.
mas pronto, estamos todos borrados de medo de acordo com vocês "xD"
bem é o falatório da gente "plebeia " que enaltece/faz fama dos reis (exitium).
bem, oh abbadon tá na hora de me visitares novamente no 45 - oh espera aí, o flash vai dizer que estou a mudar de assunto

bem eu tenho todos os motivos para ficar borrado, pois ninguém me ataca e apesar de tar dia e noite aqui
mais de 90% da exitium não leva com ataques.
apenas os membros mais vulneráveis em termos de tempo de jogo e localização levam ataques.
já para prevenir possíveis entradas "das pessoas que escrevem se julgam os masters disto" estamos a defender melhor e a retaliar contra esse aspecto.



mas que murro no estômago
é por isso que dominamos o 45 com mais de 1600 cidades e ainda estamos aqui.
foi sorte, foi com ajuda de suporte
é as alianças/coligações que se determina fracos?
lol, pesquisa 2ª guerra mundial , ou até entre portugueses vs espanhois/castelhanos e vais ver que tenho razão.
a coligação não é para sempre, e se algum dia a fizermos É PORQUE NOS CONVÉM E QUANDO NÃO FOR IMPORTANTE PARA NÓS, DESPACHAMOS EM 7 TEMPOS, capichi?



bem à tua nem vale a pena responder
"epic fail daniel"

epic fail ? uiiii notou-se quando eu e o pedro decidimos atacar o lfrvot , ele foi a chorar bábá e ranho para o forum.
andré sÊ sincero contigo próprio, vocês não estão a conseguir controlar a nossa invasão e atenção eu ao dizer isto não estou a dizer que não nos tirem cidades, até podem tirar a mim mas .. no nosso cantinho do sul nao nos tiram e eu, marco, pedro e mrHobo vamos fazendo muitos estragos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
epic fail ? uiiii notou-se quando eu e o pedro decidimos atacar o lfrvot , ele foi a chorar bábá e ranho para o forum.
andré sÊ sincero contigo próprio, vocês não estão a conseguir controlar a nossa invasão e atenção eu ao dizer isto não estou a dizer que não nos tirem cidades, até podem tirar a mim mas .. no nosso cantinho do sul nao nos tiram e eu, marco, pedro e mrHobo vamos fazendo muitos estragos :rolleyes:

lol o lvrot aqui a chorar? lol

ui estamos a ser massacrados lol
agora a falar a sério, "epic fail" é estares a revelar que há spy da porin na nossa ally.
eu já tenho um estratagema para descobrir quem é.
é verdade que estão a ganhar, mas isto são apenas os preliminares de uma guerra longa.
antes de vocÊs chegarem, estavamos com luta contra a nova aliança e deuses do fogo - é complicado para 34 membros gerir luta contra melgas , deuses , nova aliança e porin.
não estou a dar desculpas.
mas quando os nossos melhores membros como garope, kadaver e gordo estão mais para o norte do 45, bem, não é preciso ser se génio para perceber que a muitas horas não vai lá os ataques.
Mas olha:
o ultimo a rir, ri-se melhor.
até parece que são só 4 lol,
eu não sei os outros membros da porin que têm cidades cheias de birremes do 46 que mandam para as cidades em cerco por vocÊs.
porque nem vocÊs os 4 têm birremes para nós. (fala com spirit que arrebentou um cerco a vocÊs)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol o lvrot aqui a chorar? lol

ui estamos a ser massacrados lol
agora a falar a sério, "epic fail" é estares a revelar que há spy da porin na nossa ally.
eu já tenho um estratagema para descobrir quem é.
é verdade que estão a ganhar, mas isto são apenas os preliminares de uma guerra longa.
antes de vocÊs chegarem, estavamos com luta contra a nova aliança e deuses do fogo - é complicado para 34 membros gerir luta contra melgas , deuses , nova aliança e porin.
não estou a dar desculpas.
mas quando os nossos melhores membros como garope, kadaver e gordo estão mais para o norte do 45, bem, não é preciso ser se génio para perceber que a muitas horas não vai lá os ataques.
Mas olha:

andre estavas melhor calado , muito melhor !
e eu soube essa do lfrvot através de outra pessoa, nao por um espião meu ou da minha ally ! nós na PORin nao precisamos de espiões mas se nos dão as informações que vamos fazer ? recusar lê-las ? Por amor de deus andré -.-
E sim estás a dar desculpas, pelo que eu sei os deuses e a nova aliança no 45 não dão muita luta ( só ir ao outro tópico ler :rolleyes: ) e os melgas coitados ó estão num bocadinho do oceano e mesmo assim tantos problemas vos dão ? algo pode não estar bem ! Talvez seja mesmo o facto de free estar adormecido e o lfrvot não conquistar cidades sem ser fantasmas ou inactivos.

até parece que são só 4 lol,
eu não sei os outros membros da porin que têm cidades cheias de birremes do 46 que mandam para as cidades em cerco por vocÊs.
porque nem vocÊs os 4 têm birremes para nós. (fala com spirit que arrebentou um cerco a vocÊs)

sim somos só 4 , temos o deltamix no oceano mas não ajuda muito ( já para não dizer nada ). E isso dos membros do oceano 46 mandarem-nos apoio aos cercos é tão fake ! os nossos apoios do 46 estão grande parte no 47, onde aquilo está muito animado !
como vês aqui está o problema por nós não termos as vezes birremes para aguentar o cerco , mas desta vez só falhou porque eu não estava em casa e o hobo tem grande parte dos apoios no 35.
epic fail o teu ultimo comentario, epic fail andré :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
andre estavas melhor calado , muito melhor !
e eu soube essa do lfrvot através de outra pessoa,

tu é que deves de tar calado, pois para uma pessoa tar a contar a ti, é porque é bufo e está na ally- pois só os da ally sabem disso.
a puberdade tá a fazer-te mal :D
agora prosseguindo.
os deuses do fogo nao estao a dar luta, porque fizemos acções para eles nos temerem e nos pararem de atacar - a batatoon nao fez o mesmo no 46 ? (epic fail - andré 2- daniel 0):D
próximo, já que eu tenho pouco tempo, vou despachar isto.
invés de se armarem em heróis. - com 4 membros, nao te vanglories disso.
sabes que se fizeres a um dos nossos peixes grandes , caiem, porque vocÊs só vão aos membros mais vulneráveis e longe.
se tu apanhares a um dos nossos grandes, e aguentares cerco, dou-te os parabéns.
com 4 membros e a ser atacado, e tentar refazer tropa, faz-vos mal, têm uma ally com 51 membros (ou mais a contar com os spys xD )deviam de por mais gente no 45, pois acho que nos estao a subestimar.

p.s andré 3- daniel 0

lfrvot não conquistar cidades sem ser fantasmas ou inactivos


E NÃO PODE CONQUISTAR A ESSES ? É PROIBIDO?:D
tás a deitar água, mete remendos nesses teus buracos:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tu é que deves de tar calado, pois para uma pessoa tar a contar a ti, é porque é bufo e está na ally- pois só os da ally sabem disso.
a puberdade tá a fazer-te mal
agora prosseguindo.
os deuses do fogo nao estao a dar luta, porque fizemos acções para eles nos temerem e nos pararem de atacar - a batatoon nao fez o mesmo no 46 ? (epic fail - andré 2- daniel 0)
próximo, já que eu tenho pouco tempo, vou despachar isto.
invés de se armarem em heróis. - com 4 membros, nao te vanglories disso.
sabes que se fizeres a um dos nossos peixes grandes , caiem, porque vocÊs só vão aos membros mais vulneráveis e longe.
se tu apanhares a um dos nossos grandes, e aguentares cerco, dou-te os parabéns.
com 4 membros e a ser atacado, e tentar refazer tropa, faz-vos mal, têm uma ally com 51 membros (ou mais a contar com os spys xD )deviam de por mais gente no 45, pois acho que nos estao a subestimar.

p.s andré 3- daniel 0

acabei de dizer que quem me disse não estava na ally, e que nem era nosso espião pois não os temos -.- Lê outra vez !
exacto , a batatoon fez o mesmo no 46 e depois procurou novos adversários ( PORin ), enquanto vocês estão aí a passear a conquistar as cidades fantasmas do melao e conquistar vossos inactivos. Sê realista andré, vocês precisam de acordar tão muito mortos !
o lfrvot não é um peixe grande ? Já nos fizemos a ele, não em maxima força mas fizemos e provocamos muitos estragos. Conquistamos inclusive uma cidade a ele ( clap clap clap para o pedroagnus ) e o hobo anda atras do DCCM tirando-lhe uma ou duas cidades !
mas pronto, eu vou tentar ir a um dos vossos peixes grandes, tou ansioso para isso asério andré. Mas sabes que aqui as praias de VC chamam sempre por mim :p
e o problema é que o 45 tem muitas cidades vossas, não vos tou a substimar, não é facil tirar-vos as cidades mas já foi mais dificil. Temos agora o sqnoir e o guns a entrarem pelo 55 mas não sei se esse é um dos objectivos deles. Mas em breve somos capazes de ir ao mercado fazer novas contratações, porque só 4 têns razão não chega mas são 4 com cerca de 181 cidades :rolleyes:

E NÃO PODE CONQUISTAR A ESSES ? É PROIBIDO?
tás a deitar água, mete remendos nesses teus buracos

eu disse que era proibido ? --' Apenas quis dizer que um jogador desses em termos de entrar a batatada nunca vai ser muito bom, mas pronto .. Nós atacamo-lo e ele nem sequer respondeu estando ele numa zona dominante ( o vosso oceano 45 ) :D

e não percebi aquela de tu marcares o 0-1, 0-2 e 0-3 , parecia o meu sporting ontem fds :(
 

DeletedUser

Guest
1º- Parabens á exitium que continua a demosntrar-se muito forte nesta guerra :D
2º- melao foste avisado...
3º- Mafarrico dou te os meus parabens. apesar de nao teres tirado as cidades a mim, mas ao meu irmao que estava a tomar conta da minha conta, mesmo assim parabens e esperemos que nao se repita, pois a guerra entre nos nao se limita ao 45, apesar de ser esse o grande nucleo.
4º- Membros da Porin, dou-vos os meus parabéns pois tambem os merecem por estarem a entrar num oceano que eu pensava que era quase impenetravel mas enganei-me, mas tudo isso tens as suas razoes. Mas mesmo assim o mérito é todo vosso, só nos resta arranjar formas para vos parar e vos mandar para onde voces nunca deveriam de ter saido :p
Mr. Hobo, o DCCM foi obrigado a tirar ferias, mas ainda vais ter a tua opurtunidade. senao, o mar tem mais peixe :)
E queria pedir ao Vin que começasse a atacar com terrestre pois aqueles meus 4 slots do 46 vao me dar jeito para outro lado ;)
Um bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
1º- Parabens á exitium que continua a demosntrar-se muito forte nesta guerra
2º- melao foste avisado...
3º- Mafarrico dou te os meus parabens. apesar de nao teres tirado as cidades a mim, mas ao meu irmao que estava a tomar conta da minha conta, mesmo assim parabens e esperemos que nao se repita, pois a guerra entre nos nao se limita ao 45, apesar de ser esse o grande nucleo.
4º- Membros da Porin, dou-vos os meus parabéns pois tambem os merecem por estarem a entrar num oceano que eu pensava que era quase impenetravel mas enganei-me, mas tudo isso tens as suas razoes. Mas mesmo assim o mérito é todo vosso, só nos resta arranjar formas para s parar e vos mandar para onde voces nunca deveriam de ter saido :p
Mr. Hobo, o DCCM foi obrigado a tirar ferias, mas ainda vais ter a tua opurtunidade. senao, o mar tem mais peixe
E queria pedir ao Vin que começasse a atacar com terrestre pois aqueles meus 4 slots do 46 vao me dar jeito para outro lado
Um bom jogo a todos

então lordze já me vais deixar ? :(
eu a pensar que ainda ia ter um adversário a altura no 46..

não há oceanos impenetráveis e eu já desde os tempos da batatoon que estou no 45, agora já tenho 57 cidades ^^ acho que em parte a minha presença desde tão cedo neste oceano permitiu aos meus companheiros subirem tão facilmente, agora somos um virus a afectar todas as vossas cidades ^^

MrHobo eu sei que andas com fome mas à mais peixe como diz o lord, talvez pq não vais ao lfrvot ou ao free spirit outra vez ? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
se quiseres saber porque não vou a esses(ainda) eu explico-te, mas lá em casa que aqui ninguem precisa de saber! :rolleyes:

O tempo deles chegará! Ou não :D
 

DeletedUser

Guest
então lordze já me vais deixar ? :(
eu a pensar que ainda ia ter um adversário a altura no 46..

não há oceanos impenetráveis e eu já desde os tempos da batatoon que estou no 45, agora já tenho 57 cidades ^^ acho que em parte a minha presença desde tão cedo neste oceano permitiu aos meus companheiros subirem tão facilmente, agora somos um virus a afectar todas as vossas cidades ^^

MrHobo eu sei que andas com fome mas à mais peixe como diz o lord, talvez pq não vais ao lfrvot ou ao free spirit outra vez ? :rolleyes:

eu nao te vou deixar nao te preocupes.... alias se calhar breve passo á acçao so para mexer um pouco...
 

DeletedUser901

Guest
1º- Parabens á exitium que continua a demosntrar-se muito forte nesta guerra :D
2º- melao foste avisado...
3º- Mafarrico dou te os meus parabens. apesar de nao teres tirado as cidades a mim, mas ao meu irmao que estava a tomar conta da minha conta, mesmo assim parabens e esperemos que nao se repita, pois a guerra entre nos nao se limita ao 45, apesar de ser esse o grande nucleo.

Boas,

Não entendo o porquê de continuarem a falar do melao, ele ja desistiu do jogo, mas quando estava activo ainda vos deu muitas dores de cabeça.
Como ja tinha referido, as ultimas conquistas que lhe fizeram (12) foi ja com ele inactivo, mas pelos vistos, para voces isso é motivo de orgulho.

Em relação as cidades que te conquistei ( e estou a conquistar agora outra), :p, lamento que justifiques como sendo o teu irmão que estava a jogar por ti. Se bem me lembro na 1ª conquista que fiz eras tu que estavas a jogar... e nesta quem é?? a tua prima??:rolleyes:

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Não entendo o porquê de continuarem a falar do melao, ele ja desistiu do jogo, mas quando estava activo ainda vos deu muitas dores de cabeça.
Como ja tinha referido, as ultimas conquistas que lhe fizeram (12) foi ja com ele inactivo, mas pelos vistos, para voces isso é motivo de orgulho.

Em relação as cidades que te conquistei ( e estou a conquistar agora outra), :p, lamento que justifiques como sendo o teu irmão que estava a jogar por ti. Se bem me lembro na 1ª conquista que fiz eras tu que estavas a jogar... e nesta quem é?? a tua prima??:rolleyes:

Continuação de bom jogo

companheiro as cidades que conquistamos ao melao forem mais bem quando ele estava activo do que agora, ate porque ele continuava a mandar os seus bitaites ate á um tempo atras, e nao sei os motivos que o levaram a desistir mas ele estava bem convicto que nos ia dar muito trabalho, mas mal conquistamos 3 ou 4 cidades ele foi se logo embora...
e ja te disse para entenderes como quiseres, se te digo que o meu irmao tem estado a tomar conta da minha conta ha ja umas 2 semanas, exceptuando em casos raros de 10 minutos que venho eu aqui é porque está, agora se acreditas ou nao quero lá saber. ja te dei os parabens pelas conquistas e ainda tens mais 2 para conquistar, e eu as 8 da manha ainda estou a dormir por isso amanha aproveita.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Não entendo o porquê de continuarem a falar do melao, ele ja desistiu do jogo, mas quando estava activo ainda vos deu muitas dores de cabeça.
Como ja tinha referido, as ultimas conquistas que lhe fizeram (12) foi ja com ele inactivo, mas pelos vistos, para voces isso é motivo de orgulho.

Em relação as cidades que te conquistei ( e estou a conquistar agora outra), :p, lamento que justifiques como sendo o teu irmão que estava a jogar por ti. Se bem me lembro na 1ª conquista que fiz eras tu que estavas a jogar... e nesta quem é?? a tua prima??:rolleyes:

Continuação de bom jogo

respeitinho é uma coisa bonita não é mafarrico?
por favor, a tua ally leva por todos os lados, menos pelo teu. preocupa-te em apanhar cidades enquanto podes e apoiar os teus parceiros, que esses pobres coitados pedem ajuda e ninguém os vai ajudar.
a tua hora ainda há-de chegar:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
entao andre granja ja andas mais bem disposto?

LOL
eu estou sempre bem disposto, mas visto que vocês não me conhecem na vida real não sabem entender-me no forum.:D
era bom conhecer pessoal que gostasse do grepolis e nao do "lol" ou "warcraft" ou até mesmo do farmvile:D
não era boa ideia haver tipo um convívio de jogadores do mundo beta tipo num campo de futebol em que o árbitro era o lordze e ele era altamente tendencioso para a exitium :p
 

DeletedUser901

Guest
companheiro as cidades que conquistamos ao melao forem mais bem quando ele estava activo do que agora, ate porque ele continuava a mandar os seus bitaites ate á um tempo atras, e nao sei os motivos que o levaram a desistir mas ele estava bem convicto que nos ia dar muito trabalho, mas mal conquistamos 3 ou 4 cidades ele foi se logo embora...
e ja te disse para entenderes como quiseres, se te digo que o meu irmao tem estado a tomar conta da minha conta ha ja umas 2 semanas, exceptuando em casos raros de 10 minutos que venho eu aqui é porque está, agora se acreditas ou nao quero lá saber. ja te dei os parabens pelas conquistas e ainda tens mais 2 para conquistar, e eu as 8 da manha ainda estou a dormir por isso amanha aproveita.

Ok, ja entendi, agora a desculpa é porque estas a dormir.
Hoje o cerco começou as 11:30 e tu estavas la, bem acordado.:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo