• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ainda cairam 1 que a justiceiros lol mais ridículo ainda eu a pensar que iam dar ao menos luta ou ter dignidade de lutarem até ao fim mais não, enfim haverá dias melhores,tenho é visto o rodrigo cheio de pontos de combate kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ainda cairam 1 que a justiceiros lol mais ridículo ainda eu a pensar que iam dar ao menos luta ou ter dignidade de lutarem até ao fim mais não, enfim haverá dias melhores,tenho é visto o rodrigo cheio de pontos de combate kkkkkkk

Estás a falar de quem? lol
 

DeletedUser

Guest
Da Malditos... em que os lideres se mudaram de armas e bagagens para a Have Some.... Fun

Suspeitei disso, mas como ele colocou aquele post do nada, poderia ser outra coisa.

Já começa a perder cidades e está a delirar, o pobre rapaz...lol

Tecnicamente, não perdeu cidade, já que conquistaram de volta a cidade que vos pertencia.

Além do mais e eu não sei como está a guerra com ele.
Mas conheço a justiceiro e conheço bons jogadores da GOE, temos que dar mérito por estar a aguentar-se bem.
 

DeletedUser

Guest
Suspeitei disso, mas como ele colocou aquele post do nada, poderia ser outra coisa.



Tecnicamente, não perdeu cidade, já que conquistaram de volta a cidade que vos pertencia.

Além do mais e eu não sei como está a guerra com ele.
Mas conheço a justiceiro e conheço bons jogadores da GOE, temos que dar mérito por estar a aguentar-se bem.

Nem mais é necessário o drumall vir para conquistarem uma cidade além disso eu tinha saido mandei as minhas defesas para a cidades que me interessavam mais convoquei a milicia em todas as cidades e sai, pouco ou nada podia fazer sem estar online depois quando cheguei vi um gajo mandando 6 4 birreemes em pleno bonus nocturno para se defender de ataques realmente o bonus da muito geito a muito boa gente e ainda assim tiverem momentos que com10 birremes por pouco não perdiam a cidade se eles tivessesm atacado como eu tinha pedido em bonus diurno houve um ataque de 255 farois com poder de zeus que limpava esses birremes todos enfim haveram dias melhores,essa cidade havia sido conquistada por min ou seja já passou por 3 ou 4 mãos
A tanbém querem falar de não terem atacado um cerco com 500 birremes e voçes são bons???
Em tempos havia aí um super men que dizia a nem faoris teem para quebrar um cerco de 500 farois e voçes teem?? onde estavam eles falam é muito.
O que fizeram eles em ve de atacar o cerco atacaram as outras cidades e me apanharam desprevenido estavam com medo de quê de me dar pontos de combate???
A verdade red realmente ébem mais facil pedir apoio e ha««ganhar pontos de combate como defensor porque como atacante somos só um a atacar e como defensor somos muitos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

Suspeitei disso, mas como ele colocou aquele post do nada, poderia ser outra coisa.



Tecnicamente, não perdeu cidade, já que conquistaram de volta a cidade que vos pertencia.

Além do mais e eu não sei como está a guerra com ele.
Mas conheço a justiceiro e conheço bons jogadores da GOE, temos que dar mérito por estar a aguentar-se bem.


Tecnicamente ganhamos uma cidade, pois antes de eu a perder para o pingodoce, já ela tinha sido conquistada a 1justiceiro. :D
 

DeletedUser

Guest
Tecnicamente ganhamos uma cidade, pois antes de eu a perder para o pingodoce, já ela tinha sido conquistada a 1justiceiro. :D

Como disse o bonus nocturno da muito geito a muita boa gente e ainda assim ahahahah
Mia sessa conquista coutou-me caro,porque na ilha ia dar uma reviravolta e foi apanhado desprevenido em 3 cidade e as muralhas viraram 0000
Aque dar meritoxD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem mais é necessário o drumall vir para conquistarem uma cidade além disso eu tinha saido mandei as minhas defesas para a cidades que me interessavam mais convoquei a milicia em todas as cidades e sai, pouco ou nada podia fazer sem estar online depois quando cheguei vi um gajo mandando 6 4 birreemes em pleno bonus nocturno para se defender de ataques realmente o bonus da muito geito a muito boa gente e ainda assim tiverem momentos que com10 birremes por pouco não perdiam a cidade se eles tivessesm atacado como eu tinha pedido em bonus diurno houve um ataque de 255 farois com poder de zeus que limpava esses birremes todos enfim haveram dias melhores,essa cidade havia sido conquistada por min ou seja já passou por 3 ou 4 mãos
A tanbém querem falar de não terem atacado um cerco com 500 birremes e voçes são bons???
Em tempos havia aí um super men que dizia a nem faoris teem para quebrar um cerco de 500 farois e voçes teem?? onde estavam eles falam é muito.
O que fizeram eles em ve de atacar o cerco atacaram as outras cidades e me apanharam desprevenido estavam com medo de quê de me dar pontos de combate???
A verdade red realmente ébem mais facil pedir apoio e ha««ganhar pontos de combate como defensor porque como atacante somos só um a atacar e como defensor somos muitos.

rapaz falas de mais...quase rebentaram o cerco mas não rebentaram...sabes quantos quase vão existir para o nosso lado?!!muitos...

bónus nocturno o que?!!não percebi a razão deste comentário até porque o bónus nocturno existe para todos ou é só para a GOE?!!e na verdade ele mandou em bónus nocturno porque foi quando veio das férias se fosse de manha e caso entrasse de certeza que tinha mais apoios do que teve é que á uma da manha nem todos estão acordados, pois muitos fazem vida sem ser passar as férias á frente do pc...

é verdade montaste um cerco e conseguiste o cerco porque o caos qnd ficou on faltavam 3 horas para acabar o cerco e era tarde para mandar faróis, por isso não te venhas vangloriar como se tivesses um grande feito apenas apanhaste um jogador off nessa altura...de qualquer maneira parabéns pelo teu feito

por fim se queres ver se temos ou não 500 farois para rebentar cercos é fácil faz outro cerco e ai provas quem tem razões a pessoa que disse que tinhamos farois se tu que dizes que afinal não temos

falaste em ganhar pontos com ataques e não com defesa?!!engraçado quando os teus pontos de defesa são maiores do que os de ataque...afinal quem anda a beneficiar com a defesa heim?! ;) e que interessa se somos só um a atacar e ganhas pontos sozinho, pois se apanhares um jogador off não faz de ti nenhum heroi é sim sentido de oportunidade e o jogo também se faz disso

desculpem o testamento mas já não escrevo aqui há tempos ;)
 

DeletedUser

Guest
Só por causa disso vou meter cerco ainda hj não não qiuer dizer que tenha sucesso mais vai entrar xD
Mais tas falando de quê foram voçes que disseram que os pontos de defesa são mais deficeis de conquistar lol não eu ou es noob xD
Quero é medalhas xD venham mais dessas kkkkk
Mais realmente com uma muralha a 4 ou a 5 é muito facil quebrar um cerco por terra -.-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pronto já que falas muito já está com uma hora de atraso devido a um pequeno erro de calculo meu a minha parte está feita meu amigo agora a pergunta
006-Será facil ;)
 

DeletedUser4736

Guest
Pronto já que falas muito já está com uma hora de atraso devido a um pequeno erro de calculo meu a minha parte está feita meu amigo agora a pergunta
006-Será facil ;)

Foi muito fácil quebrar esse cerco :)
Neeext.
 

DeletedUser

Guest
Realmente é facil de entrar e facil de quebrar mais ainda assim houve gente que pareceu-me nervosinha xD muito bem um apoio dos meus para 5 ataques vossos xD mais a muralha baixa da muito geito nas horas de aflicção simplesmente tento fazer algo para inverter ao menos aquele ficará uns dias no estaleiro kkkk
Apesar de tudo o que aconteçeu xD
Nem tive tão mal assim
Amigo sabes que horas são o brasil???
Os apoios tardam ainda improvisei bem tendo em conta a situação meus pontos de combate não são ganhos somente com cercos e apoio de alidados xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais a verdade é que quebrou com muito merito e prontos mais nada ainda tenho muito muito trabalho pela frente
 

DeletedUser1760

Guest
Para mim a aliança com maior potencial é G.O.E. pelas provas dadas, mas existem outras alianças que começam a trabalhar no bom caminho e a criar laços que no futuro vao dar algum animo ao jogo.

E ja agora respondendo ao pingodoce, e eu nem sei porque perco meu tempo a responder as coisas estupidas que lhe saem pela boca fora.

Nem mais é necessário o drumall vir para conquistarem uma cidade além disso eu tinha saido mandei as minhas defesas para a cidades que me interessavam mais convoquei a milicia em todas as cidades e sai, pouco ou nada podia fazer sem estar online.

Mas que grande desculpa, tu arranjas sempre desculpas para tudo rapaz, de cada vez que falas vens justificar algum "erro" que aconteceu por algo que nao tiveste culpa. Eu começo a ter medo, nem quero imaginar o que vai acontecer quando essas coisas que te acontecem deixarem de acontecer, ficas o jogador perfeito, sem erros loool

Eu ate estava para acreditar na parte de "tive de sair" mas agora venho aqui e vejo que as coisas não combinam.
Eu vou abrir aqui um pouco o jogo para todos perceberem a minha ideia.

Então eu estava atacar uma cidade do pingodoce na qual o ataque mais demorado andava na casa das 3h50, sabendo eu que ele estava on lancei os ataques de modo a ele os ver mesmo e não poder dizer que estava off.
O primeiro ataque partiu por volta das 21h30, e foi vendo através de espias e de alguns ataques as defesas a aumentar, principalmente navais, a aliança ajudou o pingodoce pois a hora dos últimos ataques estavam mais de 750berrimes a defender a cidade e eu sei que não tens esses berrimes todos amigo pingo....

Então depois de ver que o menino estava a enviar tudo para a cidade, lancei um segundo colonizador para outra cidade(a que lhe conquistei) o qual entrou facilmente mas mal a cidade estava em cerco ja tinha ataques sobre ela tanto do pingodoce como de outros jogadores da sua aliança, e agora eu pergunto, estavas mesmo off??? Como é que aconteceu então eu ter logo estes ataques?? É que o colono demorava apenas 1hora a chegar, e se estavas off como sabiam que eu ia conquistar essa cidade? é que a diferença de tempo entre os 2colonoas era de 2minutos.

Quanto a tua manobra de hoje nem vou comentar o que dizes, pensa só que com a muralha baixa tu entras mais facilmente na cidade rapaz, e que talvez esteja baixa propositadamente para estes acontecimentos :D



Bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim a aliança com maior potencial é G.O.E. pelas provas dadas, mas existem outras alianças que começam a trabalhar no bom caminho e a criar laços que no futuro vao dar algum animo ao jogo.

E ja agora respondendo ao pingodoce, e eu nem sei porque perco meu tempo a responder as coisas estupidas que lhe saem pela boca fora.



Mas que grande desculpa, tu arranjas sempre desculpas para tudo rapaz, de cada vez que falas vens justificar algum "erro" que aconteceu por algo que nao tiveste culpa. Eu começo a ter medo, nem quero imaginar o que vai acontecer quando essas coisas que te acontecem deixarem de acontecer, ficas o jogador perfeito, sem erros loool

Eu ate estava para acreditar na parte de "tive de sair" mas agora venho aqui e vejo que as coisas não combinam.
Eu vou abrir aqui um pouco o jogo para todos perceberem a minha ideia.

Então eu estava atacar uma cidade do pingodoce na qual o ataque mais demorado andava na casa das 3h50, sabendo eu que ele estava on lancei os ataques de modo a ele os ver mesmo e não poder dizer que estava off.
O primeiro ataque partiu por volta das 21h30, e foi vendo através de espias e de alguns ataques as defesas a aumentar, principalmente navais, a aliança ajudou o pingodoce pois a hora dos últimos ataques estavam mais de 750berrimes a defender a cidade e eu sei que não tens esses berrimes todos amigo pingo....

Então depois de ver que o menino estava a enviar tudo para a cidade, lancei um segundo colonizador para outra cidade(a que lhe conquistei) o qual entrou facilmente mas mal a cidade estava em cerco ja tinha ataques sobre ela tanto do pingodoce como de outros jogadores da sua aliança, e agora eu pergunto, estavas mesmo off??? Como é que aconteceu então eu ter logo estes ataques?? É que o colono demorava apenas 1hora a chegar, e se estavas off como sabiam que eu ia conquistar essa cidade? é que a diferença de tempo entre os 2colonoas era de 2minutos.

Quanto a tua manobra de hoje nem vou comentar o que dizes, pensa só que com a muralha baixa tu entras mais facilmente na cidade rapaz, e que talvez esteja baixa propositadamente para estes acontecimentos :D



Bom jogo.

Amigo realmente recebes-te ataques mais eu tava fora e agora o que vás dizer???
Posso te garantir 100% que não foi eu que te tava a defender o ataque porque estava fora,ou seja tecnicamente foi uma cidade minha pode é não ter sido eu a defender as cidades agora fica lá nessa tua imaginação quer.
E deixar pensando.
Como tinha dito antes eu mandei as defesas para as cidades que me interessavam mais e convoquei a mílicia em todas as outras depois saí,se espias-te as cidades então deves ter visto isso mais como tens uma inteleg~encia rara não percebeste.
Mais tudo bem para a história ficrá sempe uma conquista sobre a cidade do pingodoce e contra isso não se pode fazer nada resta saber será que era ele que estava defendendo a cidade???
Se sabes tanto de meus birremes achas que não tinha birremes na cidade 002 optimus prime para te defender esse colono?
Se eu estava recebendo apoio e realmente estava de birremes tendo eu 198 birremes na outra cidade porque que não os usei?Se estava online?Pk?
E mais achas que eu ia atacar ou pedir para atcar um cerco sabendo que as perdas iam ser muitas como foram durante o bonus nocturno tas é louco.
Esse cerco em condições normais ia ao ar.
Achas que não pensa um pouco. 3:30 de navegação com colono e eu com 1 hora de birremes.
Como disse eu fiz o que outros fariam no meu caso para permaneçer com a cidade mesmo não estando online.,
Bom jogo a todos hj eu estou online porque não tentam nem tenho defesas.
Bom se querem tanto saber quem estava controlando era meu irmão o modelo xD
Mais ele é muito noobinho não da conta do recado.~
Tas feliz conquistas-te uma cidade ao meu irmão mais nov que deixei encarregue de defender a cidade enquanto eu estava fora???Algum problema conseguem provar é proibido?
Será verdade? pensem um pouco -.-
Por causa desta brincadeira já sofri um ataque e eu aqui escrevendo um testamento é preciso ter sorte um gajo nem escrever ou sequer comer pode
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

Pois está claro, quand conquistas ou defendes colonizadores, és tu que estás na conta, quando és conquistado não és tu, é o teu irmão noobinho que manda logo ataques e até sabe ver que o 2º ataque é de colonizador Tb.

Meus senhores, alguem pode ter duvidas disto??????

Acho k é óbvio que não era o pingo que estava na conta, é sempre ele que lá está, mas da vez que perdeu uma cidade, claro que não era ele.... Quem duvidar é mesmo porque não percebe nada disto...Abram os olhos páh :rolleyes:


"O que vai ficar para a história é que o pingodoce perdeu uma cidade" De facto um acontecimento notável e inesperado, que seria digno de referência numa bíblia do grepolis caso ela existisse..... Uau.... Incrível.... Ele perdeu mesmo uma cidade....:eek:
 

DeletedUser

Guest
fizeste um cerco mas nem por terra conseguiste defender?!!!nem farois foi preciso mandar:(
que desilusão..quando metes ai um cerco com 700 birremes para testar as tropas?!!e da próxima eu prometo que só atacamos com faróis...

quanto ao teu irmão se desta tens desculpa da próxima já não tens, pois tens tempo para ensiná-lo com sorte esperamos que estejas on na altura mas se não tiveres esperemos que quem esteja disponível não seja o cão se não fica o cão com a culpa

e pára lá de te desculpar por não estares on pois também conquistas-te o -caos- quando ele estava off e não viste ele para aqui a chorar...

vá faz lá um cerco amanha para rebentarmos com faróis mas faz birremes e tropas se não dizes que a culpa de rebentarmos vai ser que os nossos farois têm canhões ou os teus birremes têm buracos no casco
 

DeletedUser

Guest
fizeste um cerco mas nem por terra conseguiste defender?!!!nem farois foi preciso mandar:(
que desilusão..quando metes ai um cerco com 700 birremes para testar as tropas?!!e da próxima eu prometo que só atacamos com faróis...

quanto ao teu irmão se desta tens desculpa da próxima já não tens, pois tens tempo para ensiná-lo com sorte esperamos que estejas on na altura mas se não tiveres esperemos que quem esteja disponível não seja o cão se não fica o cão com a culpa

e pára lá de te desculpar por não estares on pois também conquistas-te o -caos- quando ele estava off e não viste ele para aqui a chorar...

vá faz lá um cerco amanha para rebentarmos com faróis mas faz birremes e tropas se não dizes que a culpa de rebentarmos vai ser que os nossos farois têm canhões ou os teus birremes têm buracos no casco

Isso é normal por vzes não tou on por vezes até tou só que nem sempre estamos atentos ao pc ainda hj o caus fez me umataque e eu aqui destraido lá me foi as tropas xD
São coisas do jogo aqui niguém é melhor que ninguém porque as ferramentas do jogo são as mesmas simplesmente por vezes a oportunidades que temos que aproveitar mais j+a qie falas no cerco visto os relatorios que podia eu fazer mais???
No meu lugar que farias tu??? deixavas o cerco tantavas a tua sorte mesmo sabendo que o resultado seria possívelmente uma derrota fiz o que estava no meu alcance.
Bem que tentei mais o drumall é muito forte por terra voçes sabem isso vÊ-se nos ataques na facilidade em ter tropas na força de ataque e nas unidades que usa é muito deficel defender umataque dele quantos ataques foram 4 uns 3000 mil soldados a atacar uma muralha a nível 5 é complicado
Sóo ataqeu com as 15 manticoras já me bifou metade das tropas o gajo é bom que se vai fazer trabalçhar para aprender com os erros e melhorar e falar menos e jogar mais
 
Última edição por um moderador:
Topo