• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Iota

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros,:)

Que guerras estão declaradas ou já estão a haver guerras?

Falem aí pessoal...:D

cumps
 

DeletedUser

Guest
muitas cidades perdidas pela Força e Honra e poucas conquistas...

a confederação ainda muito forte, mas lá tem jogadores de pró...

O Iota anda a ficar um mundo cheio de guerras, e são as melhores.

desejo uma melhor sorte a estas alianças que estão em guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Poix realmente já tiveram dias melhores quantoa nós vamos tentando crescer e evoluir e aprendendo cada dia que passa kkkkkkkkkkkkk

Mais o melhor jogador para min é o cr17 que se juntou a erva 65 , e o stom74,e talvez o rei everson este pelas suas cidades que são muitas lol só fiquei desiludido de ele se juntar a eles mais quem ficou a ganhar foram a força e honra veremos pk motivo foi kkkkkkk e um lequee de jogadores da confederação de deus muito forte e não só tbm a legalize e os a legionários lol baco knights kkkkk nós etc etc etc cada um com o seu tempo de jogo com a sua evolução e suas conquistas é um mundo muito compectitivo diga-se de passagem voçes tbm vão bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais o melhor jogador para min é o cr17 que se juntou a erva 65 , e o stom74,e talvez o rei everson este pelas suas cidades que são muitas lol só fiquei desiludido de ele se juntar a eles mais quem ficou a ganhar foram a força e honra veremos pk motivo foi kkkkkkk e um lequee de jogadores da confederação de deus muito forte e não só tbm a legalize e os a legionários lol baco knights kkkkk nós etc etc etc cada um com o seu tempo de jogo com a sua evolução e suas conquistas é um mundo muito compectitivo diga-se de passagem voçes tbm vão bem

concordo, o Iota é um mundo muito competitivo, recheado de boas alianças...
 

DeletedUser

Guest
bom... ali mostra apenas cidades conquistadas da confederação de delos, mas ali ñ mostra as conquistas que a força e honrra fez sobre as outras alis.
ñ sei se vcs repararam mas a força e honrra tem umas 10 alinças como inimiga.
 

DeletedUser

Guest
Nós tamos dando show a uns meninos uns tal baco uns baco ladies e uns hebron mais só agora começou lol o fabiobatista25 deve andar chateado pk perderam milhares de farois numa conquista nossa kkkkkkkkk já nem força teem pra atacar:lançam poderes devinos na minhas cidades e afundan-se barcos até tiveram que pedir ajuda, que se vai fazer evoluindo e ajudando a conquistar.
Tbm foi acusado de atacar de noite poderá se de dia estou dormindo lol
Boa sorte a todos e criem muitos birriemes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom... ali mostra apenas cidades conquistadas da confederação de delos, mas ali ñ mostra as conquistas que a força e honrra fez sobre as outras alis.
ñ sei se vcs repararam mas a força e honrra tem umas 10 alinças como inimiga.

pelo menos 10 alianças e não são de brincar...
 

DeletedUser

Guest
Amigos pelo que vi a força e honra aos poucos vai se ferrando pois tem grades inimigos Confederação de Delos e ERVA com dois inimigos desses não deve ser facil, e isso fora as outras boas aliança que existem.

Torço para que a ERVA domine o Iota.
 

DeletedUser

Guest
...

Os FeH, deixam a desejar, já os Legalizes, são um pouco melhores...
 

DeletedUser

Guest
...

Um Pião fica a frente de batalha, já um Rei ou Rainha onde fica ?
Escondidos
 

DeletedUser

Guest
Caríssimos companheiros de batalhas!

Normalmente sou muito lento na análise dos vossos comentários pois considero-me 100 % noob....;)

Mas voltando à razão que me trás aqui, as Guerras! Permitam-me uma correcção, mas a DESUMANOS jamais terminará, pois enquanto alguns com o seu espírito ainda prevalecerem no jogo ela continuará. Agora temos de ter a noção que este é um jogo de estratégia, e como tal tomamos as opções de ordem estratégica, mesmo que elas sejam mal interpretadas ou até mesmo mal encaradas.
As batalhas estão a ser travadas, um dia ganham uns outro dia ganham outros. Tenho o prazer de informar que por vezes as vitórias são fáceis, mas as derrotas são sempre difíceis de digerir... Mas convenhamos, ter um cerco a ser atacado por 100 jogadores com 10 farois torna-se banal....;) De vez em quando lá aparece um iluminado que nos dá vontade de rir pq enviou 5....
Cultura gratuita quer na FH quer na Legalize nós agradecemos....;) Por isso continuem, façam da vossa união a nossa força.....;)

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Tou Tolinho !!!

Boa tarde a todos os visitantes !!!

Por norma neste jogo sou pouco de letas, mas não posso deixar de comentar !!!

A Desumanos não acabou ?

Mas estão rendidos ao poder Militar da Força e Honra e Legalize !!!
( exelente .... na minha modesta opinião, antes morto que submetido )

Quanto a grande evolução das Alianças Confederação de Delos, Força e Honra e Legalize !!!

Penso que as 3 estão em sintonia e estão a desenvolver um exelente trabalho de parcería !!!

As 3 conquistam cidades das 2 ultimas !!!
( no minimo irónico, mas não deixa de ser verdade :p )

Proponho um desafio as outras duas alianças !!!
Nós vamos conquistar mais cidades da Força e Honra e Legalize que vcs !!!
( Tarefa dificil, mas não impossivel )

loooooooooooooooooooool

Grande Abraço a Todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos os visitantes !!!

Por norma neste jogo sou pouco de letas, mas não posso deixar de comentar !!!

A Desumanos não acabou ?

Mas estão rendidos ao poder Militar da Força e Honra e Legalize !!!
( exelente .... na minha modesta opinião, antes morto que submetido )

Quanto a grande evolução das Alianças Confederação de Delos, Força e Honra e Legalize !!!

Penso que as 3 estão em sintonia e estão a desenvolver um exelente trabalho de parcería !!!

As 3 conquistam cidades das 2 ultimas !!!
( no minimo irónico, mas não deixa de ser verdade :p )

Proponho um desafio as outras duas alianças !!!
Nós vamos conquistar mais cidades da Força e Honra e Legalize que vcs !!!
( Tarefa dificil, mas não impossivel )

loooooooooooooooooooool

Grande Abraço a Todos

Caro Parceiro!

Desafio lançado tarefa a cumprir....;) Agora convenhamos, que como diz o saudoso JP - "Prognósticos, só fim do jogo....", ou utilizando mais uma das pérolas do mundo da bola, cá nós "chutamos com o pé que estiver mais à mão..."

Agora deixo um repto, juntemos-nos todos no OC principal e vamos fazer a guerra como ela merece.....Eu não vou sair daqui, vou cá ficar e estarei à espera, não irei conquistar inactivos, não irei avançar na linha do mass recruit, irei sim responder a todos da mesma forma que todos me respondem a mim, utilizando para isso as ferramentas que o jogo disponibiliza.....

Abraços....;)
 

DeletedUser

Guest
Voltei !!!

Boas de novo

Tonyzinho, eu estava a ironizar a dizer que a Confederação de Delos ia conquistar mais cidades da Força e Honra e Legalize do que as mesmas se auto-conquistam !!!

Porque nós vamos ao historial dos jogadores e só conquistam internamente ;)

Mesmo assim, só acho dificil, porque os jogadores que nós estamos a conquistar são expulsos, ou metem ferias, enquanto os que vcs se auto-conquistam não, para tentarem que nós não saibamos dos vossos inactivos !!!

Quando a vcs conquistarem mais cidades nossas, que nós a vcs, é quase como a conversa dos putos !!!

Damos 10 de avanço para acabar aos 12 :D

Perdoa-me, mas hoje acordei " mau " ( digo as verdades todas )
Vou-me calar que a humildade é muito bonita e eu gosto !!!
Vou resalvar, que nada do que eu disse é presunção, é pura e simplesmente
o que consta no historial !!!

Abraço e não fiques triste :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A FeH e Legalize ja estiveram em dias melhores, Agora quem esta em Boa fase e a Confederação de Delos( Quem vai no grepostats sabe do que eu to falando). meus parabéns Confederação parece que estão Tocando o terror no Iota.
 

DeletedUser

Guest
guerras

hey galerinha FeH legalize legions e lords frac......

FeH = muitos e desunidos

legalize = poucos e bons, mas porem fora do alcançe dos bacos!

legions = um grupo de fracassados, desorganizados e ...

lords of destruction = recrutamento de jogadores até com 0 pontos "lol"

o resultado é que a FeH e seus aliados estao sendo derrotados lentamente por:

delos, ervas, brock, bacos, djings e outros!

muita historia nesse mundo! várias alianças começou aqui! por exemplo a baco knights q com 2 membros apenas no inicio dominou o oc 56 e eliminou os legionarios!(FeH) e é com muito prazer que iremos ao 46! buscar a cidade de cada legion e lords! depois vomos aos feH ja que eles se definirão por oceanos doando membros a outras alianças aliadas!

mas oq eu vim dizer aqui que a nossa vitoria sera linda! e que nesse mundo ainda tera muita historia! e eu tenho como objetivo própio eliminar o pingo doce!

BACO!!!
 

DeletedUser

Guest
hey galerinha FeH legalize legions e lords frac......

FeH = muitos e desunidos

legalize = poucos e bons, mas porem fora do alcançe dos bacos!

legions = um grupo de fracassados, desorganizados e ...

lords of destruction = recrutamento de jogadores até com 0 pontos "lol"

o resultado é que a FeH e seus aliados estao sendo derrotados lentamente por:

delos, ervas, brock, bacos, djings e outros!

muita historia nesse mundo! várias alianças começou aqui! por exemplo a baco knights q com 2 membros apenas no inicio dominou o oc 56 e eliminou os legionarios!(FeH) e é com muito prazer que iremos ao 46! buscar a cidade de cada legion e lords! depois vomos aos feH ja que eles se definirão por oceanos doando membros a outras alianças aliadas!

mas oq eu vim dizer aqui que a nossa vitoria sera linda! e que nesse mundo ainda tera muita historia! e eu tenho como objetivo própio eliminar o pingo doce!

BACO!!!

Vai a grepostats e vê como está entre nós aliança.
Lol boa sorte meu amigo!!!
Obrigado aos ex força e honra.
 
Última edição por um moderador:
Topo