• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Covardia

  • Iniciador do tópico necropuss
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
estou aqui para denunciar uma covardia de quem só sabe falar que os outros o praticam. sim estou falando da junkies que está fazendo um mass convite para sua aliança, quando vê a coisa preta começa a chamar todos para a sua aliança, e mais covarde é quem vai que perde todo o respeito que tinha perante seus antigos companheiros, não é? sim estou falando da metade da MALDITOS que se acovardo e foi pra junkies.
ahh tambem chega de falar, parece que ganhar honestamente, batalhando, construindo sua pripria historia não vale mais nada.
essa critica é apenas para quem se acovarda e não luta apenas quer pegar tudo pronto, como a junkies ja tinha, não da pra negar que no momento a junkies é a alliança mais forte (no momento) mais vai se rebaixar após perder alguns jogadores? chamando qualquer um que queira ir para ela?
olha lixos se querem ganhar assim não vai valer de nada no final isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Garanto-te que a entrada de ALGUNS jogadores (e não metade) da Malditos não tem nada a ver com a NewLegalize.

Só para deixar bem claro: Vocês são Legalize + Pessoal da PLDF que não veio para a Junkies por jogar mal + Casa Nova (que por sua vez é Aquilla Bellum + Jogadores do Oc. 45).

Qual é a moral de vir falar sobre uns 5/10 jogadores que entraram para a nossa aliança, quando vocês são umas 6?
 

DeletedUser

Guest
Garanto-te que a entrada de ALGUNS jogadores (e não metade) da Malditos não tem nada a ver com a NewLegalize.

Só para deixar bem claro: Vocês são Legalize + Pessoal da PLDF que não veio para a Junkies por jogar mal + Casa Nova (que por sua vez é Aquilla Bellum + Jogadores do Oc. 45).

Qual é a moral de vir falar sobre uns 5/10 jogadores que entraram para a nossa aliança, quando vocês são umas 6?


É verdade voces nao têm moral para falar e tu lava essa boca antes de criticares os jogadores que entraram pois os jogadores que entraram são bons jogadores, e lixo á muito na New Legalize
 

DeletedUser

Guest
haha perdi as contas de quantas vezes fui convidado para entrar para a junkies lixos, vc continuam convidando membros nossos para entrar e até forjando mp's falsas shaushua
 

DeletedUser

Guest
Pois foste, quando estávamos a dar oportunidade. Porque és um dos 3 jogadores que é bom lá dentro.

Forjar mp's falsas? não percebi...
 

DeletedUser

Guest
Garanto-te que a entrada de ALGUNS jogadores (e não metade) da Malditos não tem nada a ver com a NewLegalize.

Só para deixar bem claro: Vocês são Legalize + Pessoal da PLDF que não veio para a Junkies por jogar mal + Casa Nova (que por sua vez é Aquilla Bellum + Jogadores do Oc. 45).

Qual é a moral de vir falar sobre uns 5/10 jogadores que entraram para a nossa aliança, quando vocês são umas 6?

Só para deixar bem claro: Vocês são Junkies + Pessoal da PLDF que jogam mal e já desistiram deste mundo + Membros Legalize (espiões) + mass recruit porque estão a levar na pá e já não sabem o que fazer

Qual é a moral de vir falar sobre o que sabes depois de saber que o que sabes não tem qualquer moral para estares a falar dessa maneira
 

DeletedUser

Guest
Junkies... PDLF vieram 10 (os que jogam melhor), os outros 40 foram para voces

Membros espiões... se os houvesse nem sequer espiavam nada como as coisas estao organizadas.

Estamos a levar na pá? Continuamos em primeiro em tudo, com o dobro do que voces têm, vocês já desceram para terceiro esta semana.

Vocês conquistaram cidades a inactivos... não é assim tao facil conquistar activos meu amigo :)
Diz-me o que é que sei? que me tentaram conquistar quando estava a 1500km do computador? Mesmo assim nao conseguiram... estou há 3 semanas no jogo e continuo com as duas cidades e já há uma semana que me estou a tentar livrar delas... (a ver se é desta..)
 

DeletedUser6973

Guest
Covardia? Mais um thread que merece uma resposta minha.

Covardia é quem precisa de mandar mensagens a todas as alianças para nos atacarem porque éramos e somos muito fortes. Sim porque isto já foi feito e nós não andamos a dormir.

Uma grande aliança não se mede só por conquistar 2/3 cidades numa frente de ataque com 3/4 bons jogadores. Uma aliança abrange muitos mais aspectos, desde controlo geográfico, convites, defesa/ataque. E claramente vocês não conseguem dominar alguns desses factores.

Vá meninos mau perder é muito feio. Como bons jogadores que alguns de vocês são, deviam ser também mais humildes e fazer menos alarido.
 

DeletedUser

Guest
concordo com algumas coisas que disses-te, mas discordo plenamente que a Junkies é a melhor,, só porque tem mais pontos é a melhor ??? ok,,, continuem a pensar assim...já vi alianças grandes noutros mundos a cairem como baralhos de cartas e sei muito bem quando isso está prestes a contecer....

faz me lembrar a G.O.E no (Alfa),, a Assasins no (Zeta),,, no (epsilon) veio a Exodos e as cidades da Valquirias ficaram fantasmas (+ de 100 cidades),,, grepopirates deita abaixo L.O.E. (kappa) e por ai fora...

acho que não é preciso dar mais exemplos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6973

Guest
Nunca viste um post meu falar em pontos/pontuação. Nem vou falar.

Quem criou o thread foi o necro e não alguém da Junkies. Vocês têm bons jogadores, nós também temos.
Se vais medir quem é melhor ou pior, isso é subjectivo como tudo e nunca vais encontrar concordância pois uns vão medir num ponto e outros noutros.

Agora virem falar de covardia pelo segundo thread consecutivo até fica mal a um líder que sabe bem o porquê de até terem uma boa frente.

Mas é a minha modesta opinião e isto é um jogo de guerra e em guerra perde-se e ganha-se. Mas façam-no sem alaridos e conversa da treta porque só se desvalorizam as alianças e jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Lixo????????

Curioso ver um pobre coitado chamar de lixo os New Legalize.

Olha, se querem dizer algo, falem, mas respeitem as pessoas. Pq pra mim, lixo é aquele que chama os outros de lixo.

E os Junkies que andam fazendo mass recrut, veja a New Legalize, cada dia menor e mais organizada...

O jogo é longo amigos, não pensem que já está ganho.

Tratem com respeito para serem respeitados.

Nos Junkies há grandes jogadores, como Canhito0, Toscano e alguns outros, agora para mim, estes que falam besteiras são os primeiros a correr quando a coisa aperta...
 

DeletedUser6573

Guest
Curioso ver um pobre coitado chamar de lixo os New Legalize.

Olha, se querem dizer algo, falem, mas respeitem as pessoas. Pq pra mim, lixo é aquele que chama os outros de lixo.

E os Junkies que andam fazendo mass recrut, veja a New Legalize, cada dia menor e mais organizada...

O jogo é longo amigos, não pensem que já está ganho.

Tratem com respeito para serem respeitados.

Nos Junkies há grandes jogadores, como Canhito0, Toscano e alguns outros, agora para mim, estes que falam besteiras são os primeiros a correr quando a coisa aperta...

Não sei se reparou mas quem chamou os jogadores de lixo foi um próprio membro da New Legalize, e outro fato és que ele não xingou vocês mas sim os membros da junkies, se alguém faltou com respeito foi seu aliado de ally ;)
 

DeletedUser

Guest
Aqui toda a gente se deve tratar com respeito, isto é um fórum bem frecuentado e ninguém está aqui para xingar ninguém...

Na minha modesta opinião acho que a estratégia que adoptaram não faz qualquer sentido...

E mais uma vez vos digo, expulsem os inactivos e aproveitem bem os poucos bons jogadores que ainda tem...ou então dissolvam a aliança e vão ter com os vossos ex companheiros que estão no my ...(acho que as maravilhas lá até vão começar mais cedo:D)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6973

Guest
FredMarc, se não sabes ler e não consegues ver que quem chamou lixo aos outros foi o teu próprio líder logo quando criou o thread.

Se fossemos nós, porque não respeitamos e somos arrogantes...agora como foi o teu líder...é um grande homem e respeitador na mesma. Ficavas melhor "calado", pelo menos fazias boa figura.

Adoro a imparcialidade e comentários objectivos. Tal como o necro a falar de honestidade...parti-me a rir, valeu a pena. :)
 

DeletedUser

Guest
amigo, o Fredmark não tem líder porque ele mesmo é o nosso líder...e como tal toda a Familia Legalize o respeita e obdece ao seu comando...ao contrário da Junkies em que o líder foi-se embora porque estava farto de vos aturar e a meu ver devia ser uma criança de 12 anos que vos estava a comandar ..,

Mandares calar dessa forma um dos melhores jogadores Grepolis PT e meu camarada de guerra, foi uma atitude que por nós nunca irá ser esquecida pelo menos por mim....
 

DeletedUser6973

Guest
Então ainda pior, porque como líder devia saber ler principalmente o que foi escrito por quem criou o post que por facto é da mesma aliança. Para mim pouco me interessa se é dos melhores jogadores do jogo ou não...trato toda a gente da mesma maneira. E isso sim é respeito.

Mas acho que essa noção é diferente para ti só porque um joga melhor que outros merecem um certo tipo de respeito. Para mim até o pior jogador tem o mesmo respeito que o melhor.

E quem faltou ao respeito aqui foi o Necropuss no primeiro post e de seguida o FredMarc. Porque estávamos a debater e bem até esse momento.
Podem nunca esquecer o que quiserem, a mim pouca ou nenhuma diferença faz.
 

DeletedUser1095

Guest
amigo, o Fredmark não tem líder porque ele mesmo é o nosso líder...e como tal toda a Familia Legalize o respeita e obdece ao seu comando...ao contrário da Junkies em que o líder foi-se embora porque estava farto de vos aturar e a meu ver devia ser uma criança de 12 anos que vos estava a comandar ..,

Mandares calar dessa forma um dos melhores jogadores Grepolis PT e meu camarada de guerra, foi uma atitude que por nós nunca irá ser esquecida pelo menos por mim....

Não costumo falar aqui mas esta conversa está demais.
o -esp é o melhor jogador que já vi no grepolis e ainda te falta aprender muito para chegares aos calcanhares dele.
Em relação ao que falaram acerca de sermos mass recruit, somem lá os membros todos como deve ser, a legalize jr e a legalize 2 e depois digam quem faz mass recruit, porque não falam dos pactos? nós não temos nenhum, coisa que não podemos falar do vossa. A nossa média é mais que o dobro da vossa e nem vou falar dos pontos atacantes por isso deixem-se de conversas e mostrem o que valem no jogo.
Diplomata1
 

DeletedUser6973

Guest
E o facto mais interessante é que até ao momento só membros da New Legalize é que trataram mal outros jogadores. Começando pelo Necropuss, passando pelo post completamente fora do FredMarc e agora tu a tentar rebaixar o eSp-.

E ficam chateadinhos com um "mandar calar" bem oportuno que vos foi dado, pois foi e a prova é o vosso mal estar com o mesmo. Pelo menos gosto de ver que argumentos sérios e bem debatidos não conseguem manter. Mas um dia e com tempo vão aprender a debater e contra-debater.
Mas isso só o tempo ensina.
 

DeletedUser

Guest
amigo, o Fredmark não tem líder porque ele mesmo é o nosso líder...e como tal toda a Familia Legalize o respeita e obdece ao seu comando...ao contrário da Junkies em que o líder foi-se embora porque estava farto de vos aturar e a meu ver devia ser uma criança de 12 anos que vos estava a comandar ..,

Mandares calar dessa forma um dos melhores jogadores Grepolis PT e meu camarada de guerra, foi uma atitude que por nós nunca irá ser esquecida pelo menos por mim....

Não toleras um insulto a um líder da tua aliança, mas logo a seguir insultas o líder da outra aliança...lol, VFRP, continuas a fazer maravilhas soberbas! :)
 

DeletedUser

Guest
Voces falam muito bem no fórum, mas no jogo não vos vejo a fazer nada...

são tão bons e depois metem MDF e desistem aos poucos...dá vontade de rir

vo vos dizer qual a razão de voces terem perdido o lamba :

- são individualistas
- são desorganizados



e vou ser sincero , quando começei neste servidor eu e o cerial pensavamos que voces eram os melhores, mas há medida que o tempo passava só provaram que não tem jeitinho nenhum para isto,,,

vão ter de levar comigo aqui no fórum para toda a gente ficar a saber o que se passou no mundo lambda com a junkies e os seus supostamente grandes jogadores


mais uma coisa ....quem se mete com os meus, mete-se comigo,,,seja em que mundo for...mandar calar jogadores da minha aliança ou ofender algum deles independentemente de eles terem feito alguma coisa irá sofrer as consequencias no jogo,,,,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo