• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser

Guest
rafa, nem reparei na tua pergunta..
Não sei...

Se quiseres, posta aí uma noticia que tenhas gostado
 

DeletedUser

Guest
Façam assunto..:rolleyes:
Metam noticias que gostem, e os outros comentem, para avançarmos..
 

DeletedUser4750

Guest
e quê. é só pinguins, lol.

querem assunto? falem sobre o que se está a passar em Londres. :eek:


lolitada.
 

DeletedUser4750

Guest
sabiam disto:

"Quinze minutos diários de actividade física reduzem o risco de morte em 14% e aumentam a expectativa de vida em três anos, segundo um estudo realizado em Taiwan.

Publicada pela revista The Lancet, a pesquisa contou com mais de 400 mil participantes que foram acompanhados durante oito anos, entre 1996 e 2008.

A finalidade do estudo era averiguar se a duração dos exercícios menor que os 150 minutos semanais recomendados ainda poderia ser benéfica para a saúde.

Os pesquisadores dividiram os participantes em cinco categorias segundo o nível de exercícios praticados: inactivos ou de actividade baixa, média, alta ou muito alta.

Comparados com os inactivos, os do grupo de baixa actividade, que se exercitavam numa média de 92 minutos por semana - 15 minutos diários - apresentaram um risco de mortalidade por qualquer causa 14% menor, um risco de mortalidade por cancro 10% menor e em média uma expectativa de vida de três anos mais, segundo o estudo.

E por cada 15 minutos diários adicionais de exercício o risco de morte reduz 4% e o de morrer de um cancro 1%, independentemente da idade, do sexo ou de problemas cardiovasculares."

encontrei esta noticia num jornal.


quê??? xD :mad:
 

DeletedUser4750

Guest
paravéns fê érre :D

" KKKKKKKKKK "

Acabei de vir da loja de informática, passado 1 semana de ter levado lá o pc, e disseram que o pc ainda não está pronto e que são 195 euros para compor o Gravador, o Disco rígido e colocar um sistema operativo.
 

DeletedUser

Guest
Jota, compra logo um PC novo. 350€ arranjas um PC, tantos trabalhos e tanta espera, que estás a arranjar. :confused:
 

DeletedUser4750

Guest
Jota, compra logo um PC novo. 350€ arranjas um PC, tantos trabalhos e tanta espera, que estás a arranjar. :confused:

fogo --.

350 euros, teria de poupar uns 6 meses (isto é , se os meus avós me dessem dinheiro sempre que lá fosse , e se eu ficasse com o troco dos lanches que compro para os meus pais :D )

Tipo, basicamente era arranjar o Gravador, e o disco rígido, só que ele depois disse que tinha que formatar, e que tinha que meter um sistema operativo novo, e andou a inventar que eu tirei peças " kkkkkkkkkkkkkk "

ya ya, sou técnico de informática. :cool: -_-
 
Topo