• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Séries - TOP 10

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu acredito que sim. e tambem estou a espera da estreia da 2º temporada do walking dead, e da continuaçao do spartacus ( mesmo alta serie )

Spartacus, já estou há espera da continuação, há quase um ano e tal. -.-

Walking Dead, eu não sabia que ia haver segunda temporada. Talvez acompanhe. A série até que era interessante e o final pensei que ficaria em aberto.
 

DeletedUser5256

Guest
Walking Dead, eu não sabia que ia haver segunda temporada. Talvez acompanhe. A série até que era interessante e o final pensei que ficaria em aberto.

Se NAO me engano vai estrear em outubro (acho) :s
O spartacus, como la o actor principal teve cancro, agora tem de se arranjar outro :S
 

DeletedUser

Guest
Se NAO me engano vai estrear em outubro (acho) :s
O spartacus, como la o actor principal teve cancro, agora tem de se arranjar outro :S

Então talvez veja.

Eu sei. Eles estavam há espera que ele melhorasse, mas não foi o caso, pois ele ainda continua em tratamento e por isso vão substituí-lo. Um bocado podre, mas sempre é melhor que ficar sem a continuação. -.-
 

DeletedUser5256

Guest
Um bocado podre, mas sempre é melhor que ficar sem a continuação. -.-
Sim claro.
Mas também, ja andei as voltas e nao vejo continuaçao para aquilo, ja mataram tudo, agora se vao sozinhos para os outros todos e obvio que morrem -_-
 

DeletedUser

Guest
Sim claro.
Mas também, ja andei as voltas e nao vejo continuaçao para aquilo, ja mataram tudo, agora se vao sozinhos para os outros todos e obvio que morrem -_-

Então tu não sabes? :eek::eek:

Spartacus, foi mesmo um gladiador, ele existiu mesmo. Se fores à Wiki e leres a história de vida dele, vais ver que a série é baseada em factos históricos. Por isso, basta leres o resto da vida dele, depois da rebelião na ludos onde ele estava para saberes o final. É óbvio que ele vai morrer.

Todas as séries históricas saõ baseadas em factos reais. Tão como a série "The Tudors" seguia a vida de Henrique VIII, também "Spartacus" segue. Por isso, uma pessoa sabe sempre como será a história... Só não sabe é como eles a encenarão. ;)
 

DeletedUser5256

Guest
Mas esta vai ser diferente xD
Eles querem-me surpreender :p
 

DeletedUser

Guest
Mas esta vai ser diferente xD
Eles querem-me surpreender :p

Não vai ser não. Fizeram a rebelião, tal como na vida de Spartacus aconteceu. As séries que falam sobre alguém histórico, contam a vida toda da pessoa, desde o momento que começou fazer a diferença até à sua morte. xD
 

DeletedUser5256

Guest
Mas se eu ligar para la e disser que quero que tudo seja diferente da historia ele fazem isso :p
 

DeletedUser

Guest
1º Roma (excelentes 2 temporadas, pra quando a longa metragem?)
2º Os Sopranos
3º The Wire
4º Allô Allô (Clássico)
5º Os Simpsons
6º South Park
7º All in the Family (outro Clássico)
8º Seinfeld
9º Cheers (mais um)
10º That 70's Show
 

DeletedUser6938

Guest
Boas

Boas,aqui vai o meu TOP 10 de Séries:

1º-Chuck
2º-Teen Wolf
3º-Falling Skies
4º-The Walking Dead
5ºDoctor Who
6ºThe Vampire Diaries
7ºSmallville
8º-Spartacus(para quem não sabe esta série acabou porque o protagonista está com cancro ainda não se sabe se vai voltar)
9ºFamily Guy
10ºNo Ordinary Famili

:D.Já agora Animes não são Séries,são animes.
 

DeletedUser1384

Guest
1º-Grepolis
2º-oliver y benji
3º-digimon
4º-pokemon
5º-dragon ball
6º-the simpsons
7º-family guy
8º- A noite do oscar
9º-sobrenatural
10º-ossos


As 10 piores
1º-dora a exploradora(ja nao a posso uouvir sempre a dizer swier no swiping ou sim conseguimos mete nojo
2º-noody(IRRECOMENDAVEL xd)
3º- ruca-(so me apetecia agarralo pelo cabelo XD)
4º- EPA NAO ME LEMBRO DE MAIS NENHUMA XD
 

DeletedUser4750

Guest
1º-Grepolis
2º-oliver y benji
3º-digimon
4º-pokemon
5º-dragon ball
6º-the simpsons
7º-family guy
8º- A noite do oscar
9º-sobrenatural
10º-ossos


As 10 piores
1º-dora a exploradora(ja nao a posso uouvir sempre a dizer swier no swiping ou sim conseguimos mete nojo
2º-noody(IRRECOMENDAVEL xd)
3º- ruca-(so me apetecia agarralo pelo cabelo XD)
4º- EPA NAO ME LEMBRO DE MAIS NENHUMA XD

tens 10 anos?
 

DeletedUser1384

Guest
XD SO NA MENTALIDADE
E mesmo assim acho que é muito XD
 

DeletedUser

Guest
este e o meu top anime (olhem que eu ja vi mais de 50 animes e umas 10 series, mais conheço varias)

1-dragon ball
2-naruto
3-bleach
4-one piece
5-code geass
6-death note
7-yuyu hakusho
 

DeletedUser

Guest
dragon ball e naruto realmente fizeram historia...
a proposito, o naruto ja acabou?
 

DeletedUser

Guest
nao.
No mangá ele esta na 4º guerra mundial e no anime está começando a guerra.

mais ja está quase a terminar.
 
Topo