• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Ny] Discussão geral

DeletedUser4736

Guest
Pergunta que eu falo :D

Já agora, mesmo que tentassem com outra, eu tb teria "paredes" que me dissessem ! ;)

Será que os teus contactos são tão bons cmós meus ? :D

E gostava de salientar que nem jogo nesse mundo, mas mesmo assim a informação chega-me aos ouvidos!


:<
 

DeletedUser4750

Guest
Será que os teus contactos são tão bons cmós meus ? :D

E gostava de salientar que nem jogo nesse mundo, mas mesmo assim a informação chega-me aos ouvidos!


:<

São até melhores, garanto ;)

No entanto gostava de saber se usas apenas 1 browser no teu pc ! :rolleyes:

(não calhou bem, mas acredito que consigas perceber... )

Acabou hoje a protecção , veremos quem irá farmar mais :D
 

DeletedUser4736

Guest
São até melhores, garanto ;)

No entanto gostava de saber se usas apenas 1 browser no teu pc ! :rolleyes:

(não calhou bem, mas acredito que consigas perceber... )

Acabou hoje a protecção , veremos quem irá farmar mais :D

Ui, estás a gozar...
Por acaso uso 2, o chrome e o opera, mas nada de ilegalidades, e eu conheço as regras como as palmas das mãos ;D
 

DeletedUser4750

Guest
É mesmo só para ter as certezas. :mad::mad::mad:

Para mim só se começará a dizer quem é potencial vencedor, daqui a uns 2 meses :D
 

DeletedUser4750

Guest
Eles se não vierem , serão conquistados uns atrás dos outros ;)
 

DeletedUser4750

Guest
Ainda bem que o Ny já está a chegar aos 10.000, depois , dos 10.000 para os 15.000 é um saltinho. :eek:
 

DeletedUser

Guest
A minha opiniao sobre o mundo Ny é simples foi uma desilusao absoluta , o mundo até pode ser da Ally sem Nome mas quando houver um novo mundo melhorem muito
 

DeletedUser

Guest
A minha opiniao sobre o mundo Ny é simples foi uma desilusao absoluta , o mundo até pode ser da Ally sem Nome mas quando houver um novo mundo melhorem muito

"Desilusao"... e porquê?

Porque é um mundo lento?? e por ter modo cerco de 24 horas?


Estes mundos assim, "hard" como alguns dizem é que se veêm quem realmente se destaca no grepolis, porque apesar de o mundo ser lento sao 24 horas de cerco isso no inicio nao faz muito diferença mas em breve 24 horas de conquista entre 2 allys rivais é muito tempo e isto sim é que se chama "Guerra".

Quem quiser mundos rápidos, sempre pode ir para o My...
Acreditem que estarão bem lá ;)

Cumps,
GHOSTOVER
 

DeletedUser

Guest
1ª vez a jogar Grepólis (tenho pouco mais de 15 dias disto :eek:), a tentar adaptar-me a uma realidade de jogo algo diferente daquela a que estava habituado.

As 24 horas de cerco são complexas principalmente para jogadores que apenas agora se iniciaram nisto e não tinham ninguém para o apoio :D

A outra coisa que me faz muita confusão é a perda contínua de unidades ofensivas quando estamos a farmar jogadores que estão mortos e nem têm unidades nem têm defesas (muralha) ... isso deixa-me doente :eek:

De qualquer forma a primeira impressão que tenho do jogo é favorável, vamos ver lá mais para a frente hehe
 

DeletedUser6573

Guest
Percas de tropas em jogadores sem unidades e muralha????
 

DeletedUser

Guest
Então exprimenta a farmar com cavaleiros ou/e bigas,
e já nao perdes unidades ;)

Yep, isso eu já percebi ... também o faço ;) ... O que para mim não tem lógica nenhuma é ter um monte de cabeçudos que só servem para ataques em massa lol. Sendo unidades ofensivas é um bocadinho "estranho", enviares por exemplo 100 fundibulários contra um desses jogadores sem defesas e mesmo assim ficar lá um :D
 
Topo