• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

GOE/-GOE-/ P.A. 46 vs Resto do Zeta

  • Iniciador do tópico Marcelox3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4797

Guest
Tens de compreender uma coisa, numa aliança de 300 jogadores nem todos conseguem ter tempo para ajudar em tudo e a todos. Cada um tem a sua vida para alem do jogo e por vezes quem sofre com isso é o jogo.

Não eram 300.. eram 500!!!


Mas isto não quer dizer que esses jogadores "nunca" ajudam... Eu por exemplo, estive activo na missão contra o leonidas2, e a partir dessa missão não pude entrar em outras, embora penso que não houve mais nada nos meus oceanos.


Para ires ao 47 pudeste tu... ao 56, nem por isso (és do 46)


Se não queriam ter na ally esses tais que nunca ajudavam, então era a vossa obrigação como lideres organizar melhor a aliança... Mas optaram por outra solução...

Aqui se nota a tua ignorância sobre o assunto... procura saber o que se passou antes de falares sobre o que não sabes... e mais, algumas dessas mudanças foram tentadas... mas muitos "farm" insurgiram-se contra isso. "Isto mais parece uma ditadura!"

Por isso... "Quem não está...muda-se!"


Em relação ao topico, não percebo porque pedes para o eliminarem...

Já reparaste no nome do tópico???
Daquelas só a -GOE- existe, a outra é para acabar... a P.A. 46 acabou... logo acabou-se o pacto... logo o tópico deixa de fazer sentido, ou então estaremos a fazer o mesmo que estamos a fazer que é spam sem nos referirmos ao que o tópico diz respeito
 

DeletedUser3491

Guest
Quando fui ao 47 não havia nada no 56, logico que mesmo que houvesse eu ia optar pela missao do 47 por outros motivos.

Depois eu estou no 46 mas comecei no 56... Mas expandi-me mais no 46 porque estou na fronteira com o 46 e porque no passado tinha la um inimigo, o THEOS, penso que era lider na Fortaleza depois -GOE-.

Tambem é bom relembrares que eu não estou assim ha tanto tempo que vocês na GOE, mas dentro do tempo em que la estou, acho que ate não fui dos piores no que toca a ajudas, mas quem sou eu para dizer o contrario.
 

DeletedUser4797

Guest
Quando fui ao 47 não havia nada no 56, logico que mesmo que houvesse eu ia optar pela missao do 47 por outros motivos.

Depois eu estou no 46 mas comecei no 56... Mas expandi-me mais no 46 porque estou na fronteira com o 46 e porque no passado tinha la um inimigo, o THEOS, penso que era lider na Fortaleza depois -GOE-.

Tambem é bom relembrares que eu não estou assim ha tanto tempo que vocês na GOE, mas dentro do tempo em que la estou, acho que ate não fui dos piores no que toca a ajudas, mas quem sou eu para dizer o contrario.


Isso mostra alheamento do que se passava na GOE.... pois quando saí ainda havia um tópico aberto sobre uma missão que foi aberta 2x pelos fundadores da GOE...2x!!!!

Das 2x o adversário ficou mais forte...


quanto aos apoios e ajudas... apoios podes ter dado, as ajudas é que foram poucas, mas tens razão... não foste dos piores.

Mas por aí ja fazes o raio-x da ally... é que a tua preocupação foi "não ser dos piores"... e eu queria que todos, ou grande maioria dissessem "sou dos melhores"... mas como não foi possível decidi seguir o meu caminho
 

DeletedUser4797

Guest
Cada um é livre de seguir o seu caminho... Nada contra


Pois mas apressaste-te a chamar de traidor quem seguiu o seu caminho... independentemente do cargo que tinha.

Os cargos pouco ou nada importam... o mais importante é a aliança e a forma como joga em equipa... o resto é acessório
 

DeletedUser3491

Guest
Pois mas apressaste-te a chamar de traidor quem seguiu o seu caminho... independentemente do cargo que tinha.

Os cargos pouco ou nada importam... o mais importante é a aliança e a forma como joga em equipa... o resto é acessório

Eu hoje se quiser sair não estarei a ser traidor, o que será que eu entendo como traidor?

Ser lider de uma ally levar consigo membros da sua antiga ally para fundar a sua e no fim apressar-se a atacar os membros da aliança que o acolheu...

Chamas a isto o quê?

Vais me dizer que organizaram isto num dia apenas? Deu-te um vento na cabeça e tudo se fez? Logico que isto ja estava a ser organizado ha muito mais tempo e tudo dentro da GOE e nas costas dos seus fundadores.

Mas quando eu disse que ja chega de conversa é porque eu no fundo não tenho paciência para este bate boca... Uns bitaites aqui e ali mas não abuses...:D
 

DeletedUser

Guest
Eu hoje se quiser sair não estarei a ser traidor, o que será que eu entendo como traidor?

Ser lider de uma ally levar consigo membros da sua antiga ally para fundar a sua e no fim apressar-se a atacar os membros da aliança que o acolheu...

Chamas a isto o quê?

Vais me dizer que organizaram isto num dia apenas? Deu-te um vento na cabeça e tudo se fez? Logico que isto ja estava a ser organizado ha muito mais tempo e tudo dentro da GOE e nas costas dos seus fundadores.

Mas quando eu disse que ja chega de conversa é porque eu no fundo não tenho paciência para este bate boca... Uns bitaites aqui e ali mas não abuses...:D

Furia, lá estás tu com acusações aos jovens pah. É traidor, é mentiroso, é "coiso"...não te ensinaram a seres bem educado para as pessoas? Hum, pelos comentários não me parece.

Se o luis diz que estava incoformado com a aliança, e penso que algures já referiu que já tido dito isso dentro da aliança, então eu não o vejo como traidor. Apenas como alguém que viu que estava no caminho errado e que tinha que se fazer alguma coisa para acordar o pessoal.

A -GOE- é uma aliança com bons jogadores, mas com muitos encostos, pelo que já referiram aqui, a N.W.O surgiu por causa de não se eliminarem os encostos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo