• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

New World Order

  • Iniciador do tópico DeletedUser3636
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4797

Guest
Azia? irritado? Por amor da santa, temos mesmo posturas diferentes no jogo.. LOL Estou aqui na boa, a gozar com a tua raiva... Calma amiguinho.

Em relação a essas tais 9 alianças, se fosse muito inteligente ias ver que são quase todas criadas por mim e outras foram atraves de fusões que eu não tenho culpa disso looool

Mas eu faço-te um desenho... Sangue e Gloria onde comecei, depois fundei a RANGERS, fiz fusão com a Sangue e Gloria, depois mudaram o nome para Imortais, depois fizeram fusão com a NOVA que foi quando eu decidi não continuar porque não gostava da NOVA. E agora aqui estou na GOE. Em relação as outras foram todas criadas por mim ao acaso...

Mas não tem mal nenhum voces criarem uma ally.. OMG So falei da vossa facada... Não se esquecam da posição que voces tiham na aliança e o modo como sairam dela. Traidores sim lol...

Depois se queres falar de mim nao sejas MENTIROSO. Pelos que vejo não sabes nada de mim, Ate hoje so pedi ajuda duas vezes a aliança e foi mesmo quiando ja não tinha hipotese. Inclusive na primeira vez so pedi ajuda quando ja tinha perdido 3 cidades para o CarlosAfonso que sozinho deu um grande baile a voces ex-lideres da GOE! Ah e não chamou 40 para ajudar, apenas 3...

Falas em eu não ajudar por estar a 20 horas? Pois ate pode ser verdade, mas tambem nunca vi ninguem atacar a 40 horas so com 10 farois ou ataques sem farois e ate com birremes.. Portanto so tiro dai desespero nesses ataques...

Quando quiseres falar de mim informa-te e não sejas mentiroso que te podem cair os dentes...

Então és do tempo da Sangue e Glória... a mesma que espetou uma facada na GOE?! Interessante saber isso... Mas cada um sabe com que linhas se cose.

Mais uma vez traidores??? Estás enganado! Saí da ally mas antes de o fazer expliquei os motivos a quem de direito (Peço apenas desculpa ao Mike e ao Fred, pois estavam de férias, ou eu assim julguei, mas ainda estavam em jogo e depois falei com eles), mas não te vou revelar o teor da conversa... pois respeita-mo-nos mais do que aquilo que pareces saber... Eles sim são a verdadeira GOE... jogadores como tu, nem por sombra lá chegam, e o problema é que nem se esforçam por isso, pois se o fizessem eu e os restantes não teríamos saído de lá.

Vou dizer-te o mesmo que disse aos outros que me perguntaram o porquê de ter saido,

"Basicamente porque estou sem paciencia para continuar numa aliança onde quem pede ajuda são os farms (exceptuando alguns casos pontuais), onde quem mais reclama são os mesmos farm... e onde os beneficiados com a GOE e com essa grande ally (agora não tão grande) são os farm, que vão continuando a crescer e a engordar às custas do nome GOE.. e quando alguém lhes pede que ajudem a ally e coloquem de parte os interesses pessoais apelidam a aliança de ditaturial e que as coisas andam mal....etc,etc,etc... "

Isto aconteceu bem mais que uma vez...


Será que te lembras de como caiu a -AE-??? Pois, os ataques foram organizados da mesma forma, a diferença esteve nos jogadores...

Dos 3 coordenados que estavam abertos, eu dei-me ao trabalho de os analisar e sabes o que vi???

De +/- 500 jogadores, apenas 84 tinham lançado ataques (incluindo nesta contabilidade os "fakes" :eek:) e a juntar a estes coloca mais 62 que enviaram poderes divinos (alguns só enviaram 1 poder divino, e muitos destes ja foram os que lançaram ataques com tropas) nos 2 coordenados mais recentes.

Depois haviam outros, os "inteligentes", que se esquecem dos stats e, diziam que tinham lançado ataques e que sem querer apagaram os relatórios... não foi 1 nem 2... foram dezenas!!! Mas os stats diziam... 0 ataques durante os ultimos 30 dias!!!

Devia ser da falta de tempo... estavam tão ocupados que não podiam lançar um ataque que fosse... mas para mentir por MP já arranjavam um bocadinho de tempo... será que lançar um ataque demora muito mais que escrever uma MP???


Inclusive na primeira vez so pedi ajuda quando ja tinha perdido 3 cidades para o CarlosAfonso que sozinho deu um grande baile a voces ex-lideres da GOE!

Quanto a esta pérola...

Chama-se a isto "cuspir no prato de onde se come ou já comeu", e nunca deves fazer isso.
Pois além de mostrar ingratidão a quem te ajudou (eu fui um deles... mas podes ficar com a gratidão para ti), mostra que percebes muito pouco disto.

Ora, se tu é que estás a ser atacado, se tu é que sabes quais as cidades que precisam de mais ajuda e mais urgentemente, se tu é que sabes (ou devias ter uma ideia) de quais são os ataques com NC a caminho das tuas cidades... porque raio é que quem envia ajudas levou baile??? Não serias tu a ter que ter o trabalho de coordenar as ajudas para as cidades mais necessitadas??? Eu acho que sim! Por isso, se alguém levou baile foste tu! Nós, os que ajudamos apenas perdemos tropas a tentar ajudar alguém da mesma aliança.

E os 40... são uma aliança e funcionam como tal, quer no ataque quer na defesa.

E ainda não vi onde está a minha MENTIRA.

» Será que não mudaste de aliança 9x???
» Será que não pediste ajuda quando foste atacado??? (só coloquei isto das ajudas, pois continuas a criticar o trabalho em equipa)
» Não pediste ajuda a jogadores e outras alianças, e inimigas da GOE???
 

DeletedUser3876

Guest
Azia? irritado? Por amor da santa, temos mesmo posturas diferentes no jogo.. LOL Estou aqui na boa, a gozar com a tua raiva... Calma amiguinho.

Em relação a essas tais 9 alianças, se fosse muito inteligente ias ver que são quase todas criadas por mim e outras foram atraves de fusões que eu não tenho culpa disso looool

Mas eu faço-te um desenho... Sangue e Gloria onde comecei, depois fundei a RANGERS, fiz fusão com a Sangue e Gloria, depois mudaram o nome para Imortais, depois fizeram fusão com a NOVA que foi quando eu decidi não continuar porque não gostava da NOVA. E agora aqui estou na GOE. Em relação as outras foram todas criadas por mim ao acaso...

Mas não tem mal nenhum voces criarem uma ally.. OMG So falei da vossa facada... Não se esquecam da posição que voces tiham na aliança e o modo como sairam dela. Traidores sim lol...

Depois se queres falar de mim nao sejas MENTIROSO. Pelos que vejo não sabes nada de mim, Ate hoje so pedi ajuda duas vezes a aliança e foi mesmo quiando ja não tinha hipotese. Inclusive na primeira vez so pedi ajuda quando ja tinha perdido 3 cidades para o CarlosAfonso que sozinho deu um grande baile a voces ex-lideres da GOE! Ah e não chamou 40 para ajudar, apenas 3...

Falas em eu não ajudar por estar a 20 horas? Pois ate pode ser verdade, mas tambem nunca vi ninguem atacar a 40 horas so com 10 farois ou ataques sem farois e ate com birremes.. Portanto so tiro dai desespero nesses ataques...

Quando quiseres falar de mim informa-te e não sejas mentiroso que te podem cair os dentes...
Bom ... Pessoal, não vale a pena argumentar com este tipo de mentalidade. El Fruta, se tens problemas e queres picar anda in-game, de fala barato está o FE cheio.

Tu lembraste da aliança quando precisas de defender as quintas, pois quando é para defender os outros ou atacar em grupo, " está longe ".

Tu foste atacado por 10~12 jogadores, porque como nós jogamos em grupo a tua aliança também o poderia fazer. Se não o fez, mal o teu.
Se tivermos que atacar com 40 ou os 60 também o faremos e sem problemas!! Preocupa-te com as tuas quintas, a tua estratégia e com o teu jogo. Deixa o dos outros ;)

Já disse e volto a dizê-lo, aqueles que no passado nos deixaram na mão, que não cooperaram com o grupo e só se quiseram abrigar numa aliança, vão todos abaixo!

Pensa duas vezes antes de dizeres que nos abrigamos na GOE, se percebesses um pouco do mundo e do que aconteceu sabes que quem lutava actualmente por ela, éramos nós com mais alguns que aí estão.
 

DeletedUser4797

Guest
E só para esclarecer uma coisa...

Nunca iniciamos ataques a jogadores GOE (jogadores e não farms ou "mamões").

De todos os ataques efectuados à GOE apenas 1 foi feito sem sermos atacados (vitor), e foi a um jogador inactivo e que, como prova disso, foi expulso. Todos os outros, incluindo tu, atacaram membros nossos antes de receberem os nossos ataques.

________________________


9e4cd8c486a94053861bcb8.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Demigod, ataques fake enviar 800 tropas de ataque sem farois a 40 horas? Epah 10 farois ainda aceito como fake, mas os outros é como tu quiseres...

Vá, não queria enervar ninguem, apenas picar um pouco...

Beijos à prima...

lol...tu é que estás picado, o resto está morto de pagode com esta conversa...:)
 

DeletedUser3491

Guest
E só para esclarecer uma coisa...

Nunca iniciamos ataques a jogadores GOE (jogadores e não farms ou "mamões").

De todos os ataques efectuados à GOE apenas 1 foi feito sem sermos atacados (vitor), e foi a um jogador inactivo e que, como prova disso, foi expulso. Todos os outros, incluindo tu, atacaram membros nossos antes de receberem os nossos ataques.

________________________


9e4cd8c486a94053861bcb8.png


Senhor Luis... Como eu ja tive oportunidade de explicar, o ataque que eu fiz foi a alguem que estava sem aliança no momento... Agora se usaram isso como pretexto para atacarem alguem da GOE isso ja é com vocês... Mas atacar e defender faz parte do jogo... Com certeza que vai haver oportunidade de atacar vocês mais vezes e vice versa...

Não se enervem, isto é tudo virtual...
 

DeletedUser4797

Guest
Senhor Luis... Como eu ja tive oportunidade de explicar, o ataque que eu fiz foi a alguem que estava sem aliança no momento... Agora se usaram isso como pretexto para atacarem alguem da GOE isso ja é com vocês... Mas atacar e defender faz parte do jogo... Com certeza que vai haver oportunidade de atacar vocês mais vezes e vice versa...

Não se enervem, isto é tudo virtual...

Não... tu atacaste alguém sem brasão na bandeira, mas com aliança, é um pouco diferente...

Mais,não atacaste 1... atacaste 2!!! e só ao segundo é que te atacamos e conquistamos as cidades.. por isso, não foi pretexto nenhum

Acho que ninguém está enervado... só que gosto é de escrever bués, até porque tenho um teclado novo e tenho de lhe dar uso...:)
 

DeletedUser1110

Guest
Demigod, ataques fake enviar 800 tropas de ataque sem farois a 40 horas? Epah 10 farois ainda aceito como fake, mas os outros é como tu quiseres...

Vá, não queria enervar ninguem, apenas picar um pouco...

Beijos à prima...

não referiste isso primeiro porquê? :eek: só referiste faróis, birremes e ataque sem faróis nunca a quantidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
mas fofa, não referiste isso primeiro porquê? :eek: só referiste faróis, birremes e ataque sem faróis nunca a quantidade aiai tontinha.

beijinhos fofucha ^^

mas nunca ninguém pediu para enviar fakes com 800 tropas sem farois.... ou será que somos todos doidos??? Se faziam isso era à responsabilidade de cada um....

Eu era o 1º a chamar à atenção..fosse quem fosse se visse um ataque sem farois.. quanto mais um fake de 800 tropas... acho que quem fizesse tinha destino traçado... pois, depois de tantos avisos e ainda fazer uma coisas dessas... vai lá vai... até a barraca abana..:D:D
 

DeletedUser3491

Guest
Demidog, menos....

Luis eu continuo com a minha, ou es mentiroso ou não percebes nada disto :D

9 alianças eu ja expliquei o porquê, as alianças eram todas minhas com apenas um elemento (quem seria o gajo?), A RANGERS tambem era minha que esteve no top10 e a unica que sai da forma menos correcta foi a underground... Acho que estive nessa ally apenas 1 dia. Ajuda a alianças inimigas nunca o pedi, logo mentes.

Que nunca ajudei, é mentira.

Não participava, mentira.

Coordenei mal a defesa aos ataques do CarlosAfonso? Mentira, todos foram bem coordenados, a ajuda da aliança ate aquele momento tinha sido ZERO e eu sozinho não tinha força para tanto. Tanto que depois ate desisti de defender esses ataques porque a aliança não respondeu, quando eu 3 dias antes tinha destruido uns 800 birremes a apoiar outro camarada. Não queria generalizar, mas a ajuda que recebi foi muito pouca e por isso ate pedi para fecharem o topico que eu desenrascava-me sozinho. Se fostes dos poucos que ajudas-te, peço imensa desculpa pela parte que me toca.

Jogador de farm, estas e estão todos bem enganados, eu sempre que conquisto uma cidade, a primeira coisa que faço é destruir recursos no porto e no quartel. Por acaso as cidades que voces conquistaram eram de um ex farm da GOE, o Goaway caso tu ainda te lembres dele. Não perco tempo com o senado das minhas cidades, embora devia começar a dar mais atenção a isso tambem.

Se a Sangue deu alguma facada, não tenho nada a ver com isso... Não te desculpes com os erros dos outros...

Analisando tudo isto, acho que es mentiroso sim...:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
:( agora senti-me injuriado,

analisando isso tudo fiquei a saber que não sabes argumentar mas que adoras a palavra mentiroso :D

às de me explicar como destróis recursos, quanto ao resto não argumento não estava lá.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3491

Guest
Nada disso RED, na parte das 9 alianças é mentiroso porque eu estive em mais de 9 alianças, acho que foram 14 loool Não é isso, esse pormenor foi usado para me chamar tambem de traidor, apenas acho que nao tem logica usar isso porque quase todas as alianças eram minhas criadas so para mim ahahah Bem pelo menos eu sozinho não devia satisfações a ninguém :D E quando tu voltas ao zeta RedStar?


EDIT: Demigod, desculpa la mas foi-me diagnosticado dislexia aguda... por vezes troco as palavras. Não tive qualquer intenção de violar as regras... nem te ofender ao contrario do teu post que me tratas-te como se eu fosse aquilo que eu te chamei... Como eu não sou, encaro aquilo como assedio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Star? Star é outro jovem. Eu já voltei, mas tu já deves ter reparado nisso...:)

O nome que usaste é um nome em si ofensivo, quando há um termo próprio para o referir, e que até é mais científico.

Ninguém te chamou traidor, pelo que andei a ler, só te avisaram que é feio acusares alguém de traidor, quando pelo teu caminho (de 14 alianças?!?) dá também razão para dúvidas. O que te quiseram dizer foi: "Não atires pedras para os telhados dos outros...porque pronto, tu já sabes aquela coisa do vidro...". No fundo não te acusaram de nada em especial, apenas disseram que não eras a pessoa ideal para fazer julgamentos.
Eu acho que o luis o vai fazer engolir aquela frase, " Ajuda a alianças inimigas nunca o pedi, logo mentes. " :rolleyes::rolleyes: Também não me vou adiantar, suspense xD

Isto tudo porque ele perdeu 6 cidades para nós e 5 para a -Sangue e Glória-, tudo para ver quem lhe apanha mais cidades, SeG não fiquem para trás xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3491

Guest
Eu acho que o luis o vai fazer engolir aquela frase, " Ajuda a alianças inimigas nunca o pedi, logo mentes. " :rolleyes::rolleyes: Também não me vou adiantar, suspense xD

Isto tudo porque ele perdeu 6 cidades para nós e 5 para a -Sangue e Glória-, tudo para ver quem lhe apanha mais cidades, SeG não fiquem para trás xD

ahahah a mim não me vai fazer engolir nada porque os lideres e fundadores sabem de tudo em primeira mão... Eu ca para mim, acho que vocêss é que vão assinar aqui um atestado de incompetência... Achas que eu mando bitaites sem pensar? Acho que ainda não tenho o cabelo louro loool... mas depois não vale puxar dos galões e eliminar o teu post ok? :D:D:

Se querem conquistar mais, estão à vontade... Olha eu é que ando ca com uma preguiça para conquistar que nem te conto... Mas esta semana vou dar uso aos pontos de combate que ganhei à vossa conta.

PS: Estou ca com uma vontade de contar esse teu suspense... pena é que envolve outras pessoas loool
 

DeletedUser3491

Guest
Eu acho que o luis o vai fazer engolir aquela frase, " Ajuda a alianças inimigas nunca o pedi, logo mentes. " :rolleyes::rolleyes: Também não me vou adiantar, suspense xD

EDIT: Penso que isto não é considerado double post...

Oh Ricardo, agora um pouco mais a sério porque os ultimos acontecimentos deram-me que pensar... O que vocês estavam a organizar no zeta contra mim é de qualquer coisa assim um pouco :eek: Para mim aquele tipo de jogo de bastidores é de alguém sem principios e mais não sei o quê ou que não posso dizer aqui, mas já é normal em vocês esse tipo de atitude dado as ultimas movimentações do zeta.

Mas agora diz ou digam-me uma coisa, como tiveram vocês acesso a tal informação tão privada? Ou será que essa informação também está disponivel no Grepolis stats? Se for aquilo que eu estou a pensar é muito grave e ultrapassa qualquer bate boca aqui escrito. Mas agora quem vai investigar sou eu so para ver se existe profissionalismo neste jogo.

Se eu estiver a cometer um erro e realmente este tipo de informação está visivel em algum site, então sou homem o suficiente para pedir aqui desculpa a vocês mas acho que não é o caso.

Mas espero que agora depois desse jogo de bastidores falhado percebam que estão a falar com alguém minimamente honesto tanto online como offline. Não sou santo mas facadas não é comigo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Demidog, menos.... Não tenho nada contra contra gays (senhores moderadores, eu sou homem o demidog tambem homem deve ser, portanto o post dele tudo indica que deve ser ***)

Luis eu continuo com a minha, ou es mentiroso ou não percebes nada disto :D

9 alianças eu ja expliquei o porquê, as alianças eram todas minhas com apenas um elemento (quem seria o gajo?), A RANGERS tambem era minha que esteve no top10 e a unica que sai da forma menos correcta foi a underground... Acho que estive nessa ally apenas 1 dia. Ajuda a alianças inimigas nunca o pedi, logo mentes.

Que nunca ajudei, é mentira.

Não participava, mentira.

Coordenei mal a defesa aos ataques do CarlosAfonso? Mentira, todos foram bem coordenados, a ajuda da aliança ate aquele momento tinha sido ZERO e eu sozinho não tinha força para tanto. Tanto que depois ate desisti de defender esses ataques porque a aliança não respondeu, quando eu 3 dias antes tinha destruido uns 800 birremes a apoiar outro camarada. Não queria generalizar, mas a ajuda que recebi foi muito pouca e por isso ate pedi para fecharem o topico que eu desenrascava-me sozinho. Se fostes dos poucos que ajudas-te, peço imensa desculpa pela parte que me toca.

Jogador de farm, estas e estão todos bem enganados, eu sempre que conquisto uma cidade, a primeira coisa que faço é destruir recursos no porto e no quartel. Por acaso as cidades que voces conquistaram eram de um ex farm da GOE, o Goaway caso tu ainda te lembres dele. Não perco tempo com o senado das minhas cidades, embora devia começar a dar mais atenção a isso tambem.

Se a Sangue deu alguma facada, não tenho nada a ver com isso... Não te desculpes com os erros dos outros...

Analisando tudo isto, acho que es mentiroso sim...



Eu disse que passaste por 9 alianças... não disse que eras traidor. O que disse é que andaste a saltar de aliança em aliança até chegares a uma que te protegesse quando precisasses e onde pudesses crescer se preocupação de receber ataques...

e0d6b825c71e4628919752f.png


Eu conto 9 mudanças de aliança... tu contas 14... ok, está visto o porquê de termos pontos de vista diferentes.


Eu falei em 3 coordenados... nos 3 participaste em ....0!!!

Eu tinha duvidas da tua participação em 1 deles, o do OC|56... ja disseste que não participaste pois a tua prioridade era o OC|47...

Nos outros 2 tenho a certeza absoluta que não participaste (até porque me dei ao trabalho de fazer umas listagem de todos os participantes, e já te disse em post anteriores quantos foram... se quiseres volto a fazê-lo)...
Primeiro porque a melhor forma de sabermos a participação de alguém em ataques é com a colocação de relatórios no fórum.... tinhas 0, lá colocados. A outra forma que eu tive de saber, é que achas um desperdício de tempo, e por isso não envias nem fakes... é que os ataques que saiam do OC|46 demoravam mais de 40h... ora tb já disseste que não fazes ataques desses.

Parece-me que a 2ª mentira de que me acusas tb está desmistificada.

Apoios às tuas cidades...

enviei para as cidades que pediste... 2 Full tropas e 2 Full birremes... ora se , como disseste anteriormente... "os lideres levaram baile.... de 1 e não de 40.." a responsabilidade é inteiramente tua... no que a mim diz respeito cumpri a minha parte, ajudei um jogador da minha aliança nas cidades em que ele pediu ajuda.

E já respondeste a um dos motivos que me fez seguir o meu caminho..."Tanto que depois ate desisti de defender esses ataques porque a aliança não respondeu..."


E vamos à ultima mentira... aquela em que em sou "MENTIROSO"

c690ef0678d5470a8ff0532.png


5ad89afa44684794af635d3.png


Não fui eu que disse que retirei as tropas das cidades atacadas, foi um INIMIGO DA TUA ALIANÇA. Alguém que enviou as tropas sem querer... quando estavas a ser atacado... e que por acaso sabe que os ataques acabaram

"Analisando tudo isto, acho que es mentiroso sim..."

Aquele abraço...
 

DeletedUser3491

Guest
So me das trabalho rapaz...

Antes demais, podes meter todos prints que quiseres aqui, uma coisa eu sei e tenho a certeza... Alguem usou o poder que tem neste jogo para te dar essa informação... Poupa-me agora com essas conversações com esse tal embaralhado.


Eu disse que passaste por 9 alianças... não disse que eras traidor. O que disse é que andaste a saltar de aliança em aliança até chegares a uma que te protegesse quando precisasses e onde pudesses crescer se preocupação de receber ataques...

e0d6b825c71e4628919752f.png


Eu conto 9 mudanças de aliança... tu contas 14... ok, está visto o porquê de termos pontos de vista diferentes.

Sim não es mentiroso, mas tens de admitir que andas um pouco lento, vou te explicar pela milesima vez o assunto das 9 alianças. Podem ser 9 mas no total são mais de 9 trocas...

As tais 9 alianças

- Imperium Furia : Criada por mim, 0 membros
- Elite Mortal: Criada por mim 0 membros
- Tropas de Zeta: Criada por Mim 0 membros
- SuperImortais: Antiga Sangue e Gloria (1º convite que recebi de uma aliança)
- RANGERS: Criada por mim e chegou ao top 10 de alianças
- SuperImortais: Fiz fusão da minha ally por falta de tempo com a sangue e gloria (regressei a casa)
- Elite.46-56: Criada por mim, 0 membros... Foi no tempo que a Sangue fez fusão com a NOVA e eu sai.
- Underground: Aceitei o convite mas estive apenas 24 horas na ally (peço desculpa aos lideres)
- GOE: Não podia recusar um convite destes... E quanto a isso não tens nada a ver com isso.

Agora depois disto, onde está aqui intenção de querer me proteger? Tens um poder de analise muito limitado...

Eu falei em 3 coordenados... nos 3 participaste em ....0!!!

Eu tinha duvidas da tua participação em 1 deles, o do OC|56... ja disseste que não participaste pois a tua prioridade era o OC|47...

Nos outros 2 tenho a certeza absoluta que não participaste (até porque me dei ao trabalho de fazer umas listagem de todos os participantes, e já te disse em post anteriores quantos foram... se quiseres volto a fazê-lo)...
Primeiro porque a melhor forma de sabermos a participação de alguém em ataques é com a colocação de relatórios no fórum.... tinhas 0, lá colocados. A outra forma que eu tive de saber, é que achas um desperdício de tempo, e por isso não envias nem fakes... é que os ataques que saiam do OC|46 demoravam mais de 40h... ora tb já disseste que não fazes ataques desses.

Será que é assim tão dificil perceberes que por vezes temos fases da nossa vida em que não temos tempo para tudo? Rapaz, tenho familia, tenho o meu negocio e tenho uma vida com mais ocupações para alem de grepolis. Talvez tenha dado mais prioridade aos apoios defensivos por ser mais facil e rapido de ajudar. Agora se isso não interessava à aliança a vossa obrigação era tomar medidas, se me mantiveram lá então a culpa é vossa.

Parece-me que a 2ª mentira de que me acusas tb está desmistificada.

Pronto, não é mentira da tua parte... É outra coisa mas não vou descer o nivel...

Apoios às tuas cidades...

enviei para as cidades que pediste... 2 Full tropas e 2 Full birremes... ora se , como disseste anteriormente... "os lideres levaram baile.... de 1 e não de 40.." a responsabilidade é inteiramente tua... no que a mim diz respeito cumpri a minha parte, ajudei um jogador da minha aliança nas cidades em que ele pediu ajuda.

E já respondeste a um dos motivos que me fez seguir o meu caminho..."Tanto que depois ate desisti de defender esses ataques porque a aliança não respondeu..."

Logico que a responsabilidade é toda minha, mas achas que so a tua ajuda chegava rapaz? E mesmo a tua ajuda so chegou depois de eu ja ter perdido 3 cidades para eles, porque ate nem 1 birreme me enviaram... Um dia antes tinha ajudado outro companheiro com grande força naval e quando vos pedi apoio foi o que se viu... Agora acusares-me que ando em alianças so para pedir apoio é injusto quando eu so vos pedi ajuda uma vez e foi mesmo quando ja não tinha hipotese e por acaso ate foi a primeira vez que precisei de ajuda em 1 ano de jogo.

E vamos à ultima mentira... aquela em que em sou "MENTIROSO"

c690ef0678d5470a8ff0532.png


5ad89afa44684794af635d3.png


Não fui eu que disse que retirei as tropas das cidades atacadas, foi um INIMIGO DA TUA ALIANÇA. Alguém que enviou as tropas sem querer... quando estavas a ser atacado... e que por acaso sabe que os ataques acabaram

"Analisando tudo isto, acho que es mentiroso sim..."

Aquele abraço...

Ultima mentira não, fala antes de um falhanço da tua parte... Se esse individuo passou pela cabeça enviar-me apoios não tenho nada a ver com isso e muito menos te vou explicar os motivos de tal.

Foste me acusar de ser um espião da Sangue e Gloria ao fundador da GOE quando os lideres ja estavam a par destes apoios que eu recebi desse jogador. Jogaste jogo sujo e saiu-te o tiro pela culatra... Sabes porquê? Porque eu sou minimamente honesto aqui e no real e onde eu estiver a jogar darei tudo pela aliança ate ao ultimo minuto. Tambem ficas a saber que para alem disto os proprios lideres estao a par que bem ha pouco tempo eu ia abandonar a aliança, vá uma novidade para ti fresquinha, mas ha que ter calma e não agir de cabeça quente.

Pronto não es mentiroso, mas não me vais acusar de uma coisa que eu não fiz porque não es ninguem perto de mim para me acusares do que seja. Agora eu de ti parece posso apontar o dedo em algumas atitudes... Mas quem sou eu tambem para tal?

Mas ha aqui uma pergunta que ainda não me responderam... Como sabias que esse jogador enviou-me apoios? Tens um dedo que adivinha? Es bruxo? Ah não, foi ele que se enganou no envio de apoios, pois claro...

Cresce e aparece!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
So me das trabalho rapaz...

Antes demais, podes meter todos prints que quiseres aqui, uma coisa eu sei e tenho a certeza... Alguem usou o poder que tem neste jogo para te dar essa informação... Poupa-me agora com essas conversações com esse tal embaralhado.

Ninguém usou poder nenhum.. apenas ferramentas do jogo... MP



Sim não es mentiroso, mas tens de admitir que andas um pouco lento, vou te explicar pela milesima vez o assunto das 9 alianças. Podem ser 9 mas no total são mais de 9 trocas...

As tais 9 alianças

- Imperium Furia : Criada por mim, 0 membros
- Elite Mortal: Criada por mim 0 membros
- Tropas de Zeta: Criada por Mim 0 membros
- SuperImortais: Antiga Sangue e Gloria (1º convite que recebi de uma aliança)
- RANGERS: Criada por mim e chegou ao top 10 de alianças
- SuperImortais: Fiz fusão da minha ally por falta de tempo com a sangue e gloria (regressei a casa)
- Elite.46-56: Criada por mim, 0 membros... Foi no tempo que a Sangue fez fusão com a NOVA e eu sai.
- Underground: Aceitei o convite mas estive apenas 24 horas na ally (peço desculpa aos lideres)
- GOE: Não podia recusar um convite destes... E quanto a isso não tens nada a ver com isso.

Agora depois disto, onde está aqui intenção de querer me proteger? Tens um poder de analise muito limitado...


eu nunca falei em trocas... tu é que já andas todo trocado.. sempre disse que tinhas andado a saltar de ally em ally e que ao todo eram 9.

E se é limitado pensar que andaste de ally em ally e depois que chegaste à GOE e que " se sair da GOE é para continuar sozinho porque as outras não me conseguem defender" (é o que dá enviar mensagens no desespera de se perder cidades, tudo se sabe... mas esta MP vou ter de a procurar, ainda não a encontrei).. e realmente não tenho nada a ver com isso, mas isso mostra mais uma vez que o recrutamento da GOE era um pouco "limitado"... ou não


Será que é assim tão dificil perceberes que por vezes temos fases da nossa vida em que não temos tempo para tudo? Rapaz, tenho familia, tenho o meu negocio e tenho uma vida com mais ocupações para alem de grepolis. Talvez tenha dado mais prioridade aos apoios defensivos por ser mais facil e rapido de ajudar. Agora se isso não interessava à aliança a vossa obrigação era tomar medidas, se me mantiveram lá então a culpa é vossa.

Não é nada dificil compreender isso... o que não entendo é qual a diferença em enviar ajudas defensivas ou ataques em coordenados... já que são longe e est´s sem tempo para o jogo e para organizar conquistas... porque motivo não podes fazer ataques fakes para várias cidades??? Não vais precisar de tropas nos dias seguintes a esses ataques... estás sem tempo.

Quanto a manter-te por lá... por mim não tinhas entrado... sempre disse isto a todos os que estavam na LEAD... ma depois de estares lá dentro és como todos os outros



Pronto, não é mentira da tua parte... É outra coisa mas não vou descer o nivel...

Acusas-me de mentiroso... depois que te mostrei que nada do que disse era mentira... já passou a ser outra coisa.. e ainda por cima de baixo nivel.. conseguiste surpreender-me.... e não estava à espera que o conseguisses fazer... PARABÉNS! ;)



Logico que a responsabilidade é toda minha, mas achas que so a tua ajuda chegava rapaz? E mesmo a tua ajuda so chegou depois de eu ja ter perdido 3 cidades para eles... Um dia antes tinha ajudado outro companheiro com grande força naval e quando vos pedi apoio foi o que se viu... Agora acusares-me que ando em alianças so para pedir apoio é injusto quando eu so vos pedi ajuda uma vez e foi mesmo quando ja não tinha hipotese e por acaso ate foi a primeira vez que precisei de ajuda em 1 ano de jogo.

ainda bem que assumes (já era tempo) que a responsabilidade do "baile" que levaste foi tua e não dos lideres... aos lideres (os que sairam e os que ainda lá estão) podes acusar de muita coisa, mas não podes acusar de falta de cooperação com todos os jogadores quando solicitado...
quanto à minha ajuda... chegou quando a pediste (demorou umas horas, mas não o tempo suficiente para seres conquistado).

E não te acusei de pedires apoio... disse exactamente o contrário (e apenas em relação aos coordenados pedidos pela LEAD da GOE). e que foste para a GOE para crescer "à sombra da bananeira"... tu e 90% da aliança.



Ultima mentira não, fala antes de um falhanço da tua parte... Se esse individuo passou pela cabeça enviar-me apoios não tenho nada a ver com isso e muito menos te vou explicar os motivos de tal.

Falhanço??? Como saberia ele, sendo de uma ally inimiga da GOE, que estavas a precisar de ajuda??? Eu limitei-me a dizer que até ajudas de jogadores de alianças inimigas da GOE tinha recebido... e isso é verdade, mas se consideras falhanço.... deve ser dentro da perspectiva que usaste para dizer que tinhas estado em 14 alianças...

Foste me acusar de ser um espião da Sangue e Gloria ao fundador da GOE quando os lideres ja estavam a par destes apoios que eu recebi desse jogador. Jogaste jogo sujo e saiu-te o tiro pela culatra... Sabes porquê? Porque eu sou minimamente honesto aqui e no real e onde eu estiver a jogar darei tudo pela aliança ate ao ultimo minuto. Tambem ficas a saber que para alem disto os proprios lideres estao a par que bem ha pouco tempo eu ia abandonar a aliança, vá uma novidade para ti fresquinha, mas ha que ter calma e não agir de cabeça quente.

Pronto não es mentiroso, mas não me vais acusar de uma coisa que eu não fiz porque não es ninguem perto de mim para me acusares do que seja. Agora eu de ti parece posso apontar o dedo em algumas atitudes... Mas quem sou eu tambem para tal?

É.. parece-me que o "pica-miolos" está a deixar-te nervoso... "Tem calma, que estares nervoso faz mal ao coração"

Eu não acusei ninguém... perante seja quem for de ser espião... apenas disse que estavas na SeG quando ela espetou a facada na GOE... nem tão pouco disse que eras responsável por isso.

Joguei sujo??? nem disse nada ao teus lideres sobre esses apoios recebidos por ti... cada um sabe as linhas com que se coze.

Quanto a apontar o dedo... tens feito ("Traidor"), mas parece-me que tb já desmistifiquei isso... até tu já disseste que cada um segue o caminho que quiser.


Mas ha aqui uma pergunta que ainda não me responderam... Como sabias que esse jogador enviou-me apoios? Tens um dedo que adivinha? Es bruxo? Ou sera que tens aqui padrinhos que te passaram informação privada? Isto vai ser investigado e reportado a quem fiscaliza este tipo de jogos, porque eu pago para jogar e não admito que alguem use o seu estatuto na administração do jogo para fornecer este tipo de info. Ou estou enganado?

Não há nenhum dedinho que adivinha... quem conquistou uma das tuas cidades é que achou estranho que estivesses a ser apoiado por um farm da SUPERIMORTAIS (se não estou em erro) e decidiu mandar-lhe MP para saber o porquê, obteve resposta... e reenviou-me a MP.. simples e dentro das regras. Sem complicações.

Quanto a acusações sem fundamento... fica com elas, mas parece-me que ficaste nervosinho por teres sido apanhado a mentir.. "nunca recebi apoio de ninguém de uma ally inimiga"... mas parece que agora até os fundadores sabiam. Por isso, e respondendo à tua pergunta.. ESTÁS ENGANADO.
 

DeletedUser1110

Guest
parem de bater sempre na mesma tecla e parem de escrever testamentos! :mad:
 

DeletedUser4797

Guest
parem de bater sempre na mesma tecla e parem de escrever testamentos! :mad:


Só não gosto que me chamem de "MENTIROSO" nem que digam que traí a aliança que me acolheu... Pois tanto uma como outra são mentira.
 

DeletedUser3876

Guest
Só não gosto que me chamem de "MENTIROSO" nem que digam que traí a aliança que me acolheu... Pois tanto uma como outra são mentira.

Luis, lembra-te como se fez a outras personalidades famosas aqui do FE. Dá-se silêncio, eles não gostam, logo coise xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo