• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

2ª Grande Guerra do Iota [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico TheSwordOfZeus
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Confederação de Delos, MilitairesSansFrontieres, E.R.V.A., E.R.V.A. Elite, Brock u Fockers, 300 de Sparta

vs
.Força Legalize. (FeH e Legalize), Legion of Giants, *Lords of Destruction*, Lords Academy, Best Of War


Odds:

1 - 80%
X- 1% (Paz)
2- 14%

Quem vencerá?
 

DeletedUser

Guest
Confederação de Delos, MilitairesSansFrontieres, E.R.V.A., E.R.V.A. Elite, Brock u Fockers, 300 de Sparta

vs
.Força Legalize. (FeH e Legalize), Legion of Giants, *Lords of Destruction*, Lords Academy, Best Of War


Odds:

1 - 80%
X- 1% (Paz)
2- 14%

Quem vencerá?
quem é a MilitairesSansFrontiers?:confused: nunca a vi
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
MillitairesSans Fronteires são fusão da DJING e BACO KNIGHTS!

Não temos duvidas quem ganha...claro que é A a ERVA, C.DELOS, Miliitaires sains fronteirs e b.fockers :D :D :D :D

THESwordofZeus eu axo k é Cavaleiros de Atenas em vez de 300 de Esparta....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol, fusão para quê?

acredito na vitória da .Força Legalize., na Legion, na Lords e na best of war.

best of war sem duvida é uma aliança a ter em conta. Sem duvida irá derrotar a confederação de delos num frente a frente (...) :confused:
oh jonny, diz-me lá uma coisa tu estás a falar do mesmo mundo que eu ? Estás-te a referir a iota certo ? é que caso não tenhas reparado o iota é praticamente dominado pela Delos. Basta ver o seu poderio no oceano 45 , a coisa de 2 meses era quase tudo legalizes e força e honra e agora estão reduzidas para metade. Nanico, stom, e muitos outros cabeçinhas principal da força legalize , andam constantemente a perder cidades para a delos e para comprovar isso basta ir ao grepostats. Isto é um sinal que o dominio da delos anda a alastrar-se , e continua a crescer dia a dia de uma maneira incrivel.
 

DeletedUser

Guest
best of war sem duvida é uma aliança a ter em conta. Sem duvida irá derrotar a confederação de delos num frente a frente (...) :confused:
oh jonny, diz-me lá uma coisa tu estás a falar do mesmo mundo que eu ? Estás-te a referir a iota certo ? é que caso não tenhas reparado o iota é praticamente dominado pela Delos. Basta ver o seu poderio no oceano 45 , a coisa de 2 meses era quase tudo legalizes e força e honra e agora estão reduzidas para metade. Nanico, stom, e muitos outros cabeçinhas principal da força legalize , andam constantemente a perder cidades para a delos e para comprovar isso basta ir ao grepostats. Isto é um sinal que o dominio da delos anda a alastrar-se , e continua a crescer dia a dia de uma maneira incrivel.

nunca vi a best of war, aliás quando saí do Iota, nunca vi um nome igual a essa ally...

estou a referir ao Iota sim, mas não tenho a certeza quem tá a ganhar, porque abandonei há já algum tempo...
mas se dizes que os Delos estão a ganhar á .Força Legalize. acredito, depois vejo isso no grepostats...;)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Depende dos oceanos k estao a falar:

55-FL
54-FL
64-FL
43-CD
44-CD
45-FL
33-CD
34-CD
35-CD
53-E
65-E

E-(ERVA Elite), FL-(ForçaLegalize) e CD(C.Delos)

Axo k nao me eskeci de nenhum k nao seja dominado por estes 3!
 

DeletedUser

Guest
Depende dos oceanos k estao a falar:

55-FL
54-FL
64-FL
43-CD
44-CD
45-FL
33-CD
34-CD
35-CD
53-E
65-E

E-(ERVA Elite), FL-(ForçaLegalize) e CD(C.Delos)

Axo k nao me eskeci de nenhum k nao seja dominado por estes 3!

o 63 não é dominado por nenhuma dessa 3.
 

DeletedUser6205

Guest
pois nao, o 63 esta dividido entre, brock u fockers, sacanas sem lei e erva, mas ja se sabe kem ganha :D
 

DeletedUser

Guest
.,.

É o seguinte,
o stom irá cair, qando perdeu cidades, começou a conquistar cidades de sua aliança ... :(
 

DeletedUser

Guest
É o seguinte,
o stom irá cair, qando perdeu cidades, começou a conquistar cidades de sua aliança ... :(

Isso qualquer um faz lol Antes conquistar inactivos que não dão trabalho do que activos perdemos muitas unidades se o gajo tiver online e for bom depois é o stress de tar a proteger a cidade 24 horas ter atenção para não levar cercos noutras etc etc 1 elimina-se os inactivos de nossa ally depois os dos rivais então depois conquista-se cidades de enimigos mais afastadas do nucleo forte então depois de isso tudo a que se vai encurtando distançias para os inimigos eu sempre que conquistei um jogador activo deu trabalho perdi unidade para no outro dia ele ter novamente 2 cidade a mais,quando me tentaram conquistar comigo online sucedeu a mesma coisa logo dá muito trabalho xD
 

DeletedUser

Guest
...

Uma coisa sei, que está do lado FeH Legalize, Legion of B., Lords

Está perdido :)
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa sei, que está do lado FeH Legalize, Legion of B., Lords

Está perdido :)

Concordo com vc, o prazo de validade da .Força Legalize. acabou e só uma questão de tempo e muitas cidades perdidas, que essa ally desaparece do Iota, pois na minha opinião a grande potencia e a Confederação e aliados.
 

DeletedUser

Guest
E que tal primeiro acabarem com a aliança em questão e só depois dizerem que ganharam? Irra, que gente sem cabimento (de todos os que comentaram aqui, só o the flash diz coisas com sentido).
 

DeletedUser

Guest
...

Mensagem destinada a aliança THE SIMPSONS - kappa --> Deixem de ser covardes querem atacar ataquem, agora ficar mandando poderes o dia inteiro e muita covardia, mas se for assim que querem tudo bem vou revidar na mesma moeda


Amigo, parecia até a FeH no inicio, mais como o RedTuga não gosta que fale que a FeH vai perder, kkk
 

DeletedUser

Guest
E que tal primeiro acabarem com a aliança em questão e só depois dizerem que ganharam? Irra, que gente sem cabimento (de todos os que comentaram aqui, só o the flash diz coisas com sentido).

obrigado red ahah :D estás do meu lado agora ? apoias a delos ? hehehe
 
Topo