• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aliança de real tristeza.

  • Iniciador do tópico Stim55
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amigos por incrivel que parece a aliança The Dark Knights
é uma real tristeza (tirando um ou outro jogador) são muito tristes passo a explicar porque:

Um dia existia a aliança Sistema mas com a desorganização era tanta o povvo foi saindo até que alguns se juntaram e criaram The Dark Knights; eu como bom companheiro que sou fui convidado por um vizinho para a sistema e tambem fui com ele para a The Dark Knights, mas por incrivel que pareça essa mesma desorganização continuava......topico reservas....em letras garrafais dizia reservas sao eliminadas passadas 48 horas.....dito isto como é que alguem reserva um ou melhor 3 cidades de um jogador bloqueado e ainda diz: "nao apaguem o topico que ele vai virar fantasma" vendo isto mostrei a minha indgnição para o acontecido e então reclamei , mas o mais engraçado é que fui recebido com pedras e arremessos e eu é estava mal sendo assim sai da aliança para não criar conflitos e pedi respeito a todos os jogadores já que mesmo fora da aliança ainda ajudava os meus vizinhos ainda jogadores da The Dark Knights nos ataques que programamos e apoios tambem, mas não fizeram isso uniram-se e estao a tentar me conquistar as cidades todas....


resumindo sairam da aliança sistema devido a má organização da mesma para se meterem numa com os mesmo problemas a diferença está na humildade deixaram de ser humildes e passaram a ser ignorantes....ao ponto de aproveitar que estava fraco por combater do lado deles para me conquistarem....


Ok agora já sei o que vão dizer....ai e tal ele era espião.....contem as histórias que quiserem so se acreditará quem quiser....


Tenho dito
 

DeletedUser

Guest
Bem olha continua em frente vai para otra ally ou joga agora pela fun se eles sao desorganizados em breve irao cair pois os bons ou vao para a DARKsiderS ou para a G.O.E ppor isso segue em frente e diverte-te
 

DeletedUser

Guest
Fui para a DarksiderS

era uma fusao com os melhores e os activos
 

DeletedUser4736

Guest
Bem olha continua em frente vai para otra ally ou joga agora pela fun se eles sao desorganizados em breve irao cair pois os bons ou vao para a DARKsiderS ou para a G.O.E ppor isso segue em frente e diverte-te

Ri-me com o sublinhado xD
Deixei de rir quando vi que não és da DarksiderS..

Muito bem, está certo.. Mas acrescento G.B.P.
Os bons vão para a G.O.E., G.B.P., ou DarksiderS.
 

DeletedUser

Guest
Bem olha continua em frente vai para otra ally ou joga agora pela fun se eles sao desorganizados em breve irao cair pois os bons ou vao para a DARKsiderS ou para a G.O.E ppor isso segue em frente e diverte-te

Ou para a GBP...

Epa Stim55, a isso chamo pouca sorte por calhares num grupo mau. O que poderias ter feito era lutado e ajudado na organização. Se não tens tempo para isso, então compreendo a frustração e pior ainda ser pontapeado por ex-companheiros.

Faz-lhes a vida negra, defende ao máximo que eu sei por aí duns que atacam sem faróis e talz...;)

EDIT: Para, és um chato, pois eu ia por GBP, mas como o meu tópico era maior chegaste primeiro!!! lol
 

DeletedUser4736

Guest
Exacto.. Ter estado no Theta em que era eu e mais 8 amigos meus contra 280 Templários mostrou-me exactamente isso;

Ser o "underdog" (ou seja, aquele na tua situação) permite que cresças mais do que aqueles que de ti tentam abusar :)
Podem conquistar duas ou três cidades, mas para além desses 2 ou 3 slots, vais ganhar 7 ou 8 para novas cidades, e eles só ganham 1..
Depois é analisar localizações, alianças, e mover-te, e florescer ainda melhor.
 

DeletedUser5856

Guest
Exacto.. Ter estado no Theta em que era eu e mais 8 amigos meus contra 280 Templários mostrou-me exactamente isso;

Ser o "underdog" (ou seja, aquele na tua situação) permite que cresças mais do que aqueles que de ti tentam abusar :)
Podem conquistar duas ou três cidades, mas para além desses 2 ou 3 slots, vais ganhar 7 ou 8 para novas cidades, e eles só ganham 1..
Depois é analisar localizações, alianças, e mover-te, e florescer ainda melhor.

Isso é que é bom...é tá dificil de arranjar cultura para cidades ;)

Off Topic -> Parasyte migo não queres voltar ao Theta??? Se quiseres diz-me pois tou a juntar um grupinho interessante
 

DeletedUser6806

Guest
boas

tens razao amigo essa aliança nao vale nada fui la lider mas todo mundo cria mandar e eram poucos o que sabiam mandar fiz a minha aliança la mas nao deu certo agora tou nos spartanos mas no mundo alpha jogo muito pouco tou rodeado no oc 24 por os da tw e nao tenho mesmo ipoteçe porque tou sempre a ir ao fundo com eles nao da mesmo para la jogar! agora jogo mais no beta que tem mais piada e mais organizaçao sem comparaçao continuaçao de um bom jogo e tudo de bom para o pessoal!.
 

DeletedUser

Guest
vejo que o único aqui que não sabia que eles eram falsos era eu.....

kkkkkk assim fico mais descançado



afinal o erro é mesmo deles e nao meu.


Obrigados pelas respostas
 

DeletedUser6727

Guest
Boas Noites comunidade,

Stim é impressão minha ou tu és aquele que criticou e me chamou traidor e tudo mais quando abandonei a Have some Fun nao sabendo tu dos motivos que me levaram a tal decisão e mesmo assim comentaste??

É interessante ver que após tantas criticas acerca da minha decisão fazes o mesmo e ainda tens o descaramento de vir tornar público isso.

Infelizmente tens razão em parte no que dizes pois ainda estou para ver o dia em que vou perder um colonizador a conquistar DARKSIDERS, SISTEMA DE MORTE ou Dark Knights.

Cumprimentos
 

DeletedUser1110

Guest
O tópico será fechado pois o tema já não se encontra activo.
Se o autor desejar a sua reabertura poderá contactar-me via mensagem privada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo