• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs Exitium Avatar-Rafael

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
desde que começou o topico não todas.


estas foi so desde que começou a guerra de a cerca de um mês para cá, já nem tou a contar com aquelas que conquistei ao melão há muito tempo, a guerra ja começou a algum tempo ainda ninguem se tinha era lembrado de criar um topico, mas tambem nem sei para que é que criei este tópico, eles estão "mortos":eek:
 

DeletedUser3760

Guest
não, sim eu ja sabia que existia essa guerra (¬¬).
Mas como foi "declarada" na criação do poster penso eu que começa a conta as conquista desde a data da criação do poster, penso.
 

DeletedUser

Guest
como queiras o resultado final tambem me parace óbvio ;)

Porin - 10
existium - 0
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
afinal estão vivos, eheheheh

por 10-1 existium


so deve ficar essa. agora estamos a fazer a festa e a cerveja ja foi toda.
as minhas bigas ficaram todas KO... os meus quarteis viraram todos hospitais :D:p

e é EXITIUM, nao EXISTIUM!!!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
so deve ficar essa. agora estamos a fazer a festa e a cerveja ja foi toda.
as minhas bigas ficaram todas KO... os meus quarteis viraram todos hospitais :D:p

e é EXITIUM, nao EXISTIUM!!!!!!!


Desculpa mas estou a falar com quem, é que ontem fiquei um bocado baralho, e já não sei bem quem é quem!
Boa conquista, mas não adormeçam a sombra dessa, e na vossa primeira conquista têm logo um baixa, weird!

e desculpa não sei porquê mas escrevo sempre daquela maneira, vou tentar escrever corretamente! o novo acordo ortográfico baralha-me um bocado!

Boa sorte, e acorda os teus colegas para isto ter mais piada!
 

DeletedUser6313

Guest
Hobo escreveu Existium pelo jogo de palavras, não? Pois nas outras 2 vezes que ele escreveu está correto (talvez por usar Ctrl + C e Ctrl + V):D

Existium = Existiam:rolleyes:;)
 

DeletedUser

Guest
14-2 acho.
conquistei o leomazula e o free o andregranja.

18-2

o free apanhou me 1 e eu apanhei 3 à exitium.
tu apanhas-te mais 1 e o hobo e euteseu fecharam a contagem penso eu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
contagem oficial

POR-17
Exitium-2

e os jogadores da exitium a minha volta meteram todos modo de ferias :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
contagem oficial

POR-17
Exitium-2

e os jogadores da exitium a minha volta meteram todos modo de ferias :(

bleh verdade..o único exitium que consegui atacar, tinha acabado de sair da aliança e mais tarde foi para os por in :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu a pensar que Exitium era a tua casa predilecta...
Já não se fazem jogadores com os coisos no sitio.

Sem ofensa. lol

lol
yap sou cobarde, mudei de uma com 1700 cidades para uma com 300 no mesmo oceano "dominado" por eles.
números não dizem nada vanyali.
se escolho a porin é porque eu acho que eles têm potencial.
 

DeletedUser

Guest
lol
yap sou cobarde, mudei de uma com 1700 cidades para uma com 300 no mesmo oceano "dominado" por eles.
números não dizem nada vanyali.
se escolho a porin é porque eu acho que eles têm potencial.

lol... o que é isso relaciona seja com o que for?
Lá por teres mudado para uma aliança que tem apenas 300 cidades contra uma com 1700 cidades, signfica então que és corajoso?

Gostei também da última parte... acho que porin tem potencial... mas quê só agora é reparaste que eles tinham potencial? Ou foi só quando eles começaram a virar-se totalmente para o oceano da Exitium?

Sem adversidade internas, a porin é que vai ganhar isto e nem é preciso ser vidente... depende dos jogadores, que não são como tu, de atrasar e dificultar-lhes essa tarefa. Mas qual é dúvida... por isso, sim... afirmo e repito, já não se faz jogadores com a "tomateira" no sitio.

Engraçado. lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo