• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs Exitium Avatar-Rafael

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Como dizia um grande jogador: "Não pesco nada de grepolis mas tenho uma sorte descomunal"

A Poringrepolis é uma grande aliança e muito boa, pena que abriga elementos que se escondem por tras dessa aliança e não foram bem quisto na que estavam...Sozinho nem um jogador consegue se manter e quando grandes se vangloriam de sua potencia mas qtas vzs foram atacados? como foi seu crescimento? escondido atras de uma aliança???

Pois bem, assim fica facil até um menino de 10 anos joga! Mas isto é um jogo de guerra, estrategias e alianças mas jogador bom é aquele que se garante SOZINHO...

Pega um joguinho aonde não existe a opção de conquistar ou roubar cidades dos outros e quero ver se tem estrategia, força e intimidação...

Garanto que pra esses não dura 2 meses


QUEM ÉS TU?


PARA TI estou aqui sozinho para quando quiseres! sem ajudas de ninguem!
 

DeletedUser3760

Guest
Como dizia um grande jogador: "Não pesco nada de grepolis mas tenho uma sorte descomunal"

A Poringrepolis é uma grande aliança e muito boa, pena que abriga elementos que se escondem por tras dessa aliança e não foram bem quisto na que estavam...Sozinho nem um jogador consegue se manter e quando grandes se vangloriam de sua potencia mas qtas vzs foram atacados? como foi seu crescimento? escondido atras de uma aliança???

Pois bem, assim fica facil até um menino de 10 anos joga! Mas isto é um jogo de guerra, estrategias e alianças mas jogador bom é aquele que se garante SOZINHO...

Pega um joguinho aonde não existe a opção de conquistar ou roubar cidades dos outros e quero ver se tem estrategia, força e intimidação...

Garanto que pra esses não dura 2 meses


Ainda não entendi o motivo deste comentario...
 

DeletedUser

Guest
Pega um joguinho aonde não existe a opção de conquistar ou roubar cidades dos outros e quero ver se tem estrategia, força e intimidação...

Garanto que pra esses não dura 2 meses

é um jogador de farmville que anda a dar bitaites aqui.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
LOL

pa mio entendedor meia palavra basta.

leiamcom atençao.
pode nao ser daki, mas tem razam no que diz. :eek:

Então estás incluído nesse lote de jogadores? LOL

Omg, outra coisa Rivo, mandas com cada facada na Língua Portuguesa xD

Aki o Abrazon Shiba tmb sb flr axim "mio" friend. Nã axas bakano? Ou nã tenhu RAZAM?

Nota: foi complicado escrever esta linha visto que o "mio" dicionário não contém este novo acordo ortográfico "tiu" :p

Não te ofendas, porque não vale a pena. Isto é tudo uma brincadeira contigo mio friend ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL

pa mio entendedor meia palavra basta.

leiamcom atençao.
pode nao ser daki, mas tem razam no que diz. :eek:

Eis aqui um bom observador...

Ao mister Hobo ou sei lá o q, tens um jogo chamado ikariam, monta uma conta lá ou se já estiveres por lá me passas tuas coordenadas que te mostro o que fazer guerra sem tomar cidades!!! Ae vc vai ver se jogo bem o farmville ;)

cumps
 

DeletedUser

Guest
Eis aqui um bom observador...

Ao mister Hobo ou sei lá o q, tens um jogo chamado ikariam, monta uma conta lá ou se já estiveres por lá me passas tuas coordenadas que te mostro o que fazer guerra sem tomar cidades!!! Ae vc vai ver se jogo bem o farmville ;)

cumps

Se jogasses aqui tão bem como dizes, estarias à frente do VIN :p

Bem dizia Einstein, "Fórmula para o sucesso: a = x + y + z , onde x é trabalho, y é lazer e z é boca fechada."
 

DeletedUser

Guest
Então estás incluído nesse lote de jogadores? LOL

Omg, outra coisa Rivo, mandas com cada facada na Língua Portuguesa xD

Aki o Abrazon Shiba tmb sb flr axim "mio" friend. Nã axas bakano? Ou nã tenhu RAZAM?

Nota: foi complicado escrever esta linha visto que o "mio" dicionário não contém este novo acordo ortográfico "tiu" :p

Não te ofendas, porque não vale a pena. Isto é tudo uma brincadeira contigo mio friend ;)


LOl tens rasam nem tinha reparado no que tinha escrito. :D
e o meu teclado as vezes come as palavras, e outras escrevemal para parecer que eu nao sei escrever.
Fogo nao compreendes nada destes computadores da modernos, pa.

eheheh

é como o estado portugues, so sabe meter as contas po buraco. LOL


Se jogasses aqui tão bem como dizes, estarias à frente do VIN :p

Abaddon Shiva, isso nao quer dizer nada, eu tenho cultura pa mais 20 cidades, saltava logo 100 lugares no ranking, e continuo-o onde estou.

nao tem nada a ver de passar o vin o nao.
esse minino vin é que anda a melgar muito, so pontos, qualquer dia tem que mudar o nome pa Vin-papa-pontinhos. :D

LOl


Abraço

PS: 100 lugares no ranking, tambem se calhar é um pouko de mais, mas 95 era capas. LOl
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se jogasses aqui tão bem como dizes, estarias à frente do VIN :p

Bem dizia Einstein, "Fórmula para o sucesso: a = x + y + z , onde x é trabalho, y é lazer e z é boca fechada."

A jogadora VIN é muito boa, merece estar aonde está! Mas alguns se dedicam mais aquilo que querem e é melhor não saber ler e escrever do que não saber fazer nenhuma outra coisa.
 

DeletedUser3760

Guest
A jogadora VIN é muito boa, merece estar aonde está! Mas alguns se dedicam mais aquilo que querem e é melhor não saber ler e escrever do que não saber fazer nenhuma outra coisa.

Jogadora ? não deixe ele ve vc falando isso, ele odeio quando acham que ele é mulher kkkkk

LOL

pa mio entendedor meia palavra basta.

leiamcom atençao.
pode nao ser daki, mas tem razam no que diz. :eek:

Eu disse que não compreendi o motivo da mensagem mané, não o conteúdo ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu disse que não compreendi o motivo da mensagem mané, não o conteúdo ...


Oh mané, se calhar foi por causa das discuções e conversas que se tem tido, e tou a ver que nem comigo a dormir, conseguiste fazer uma limpeza. :)

boas tentavivas que fizeste, pa procia tem mais cuidado.
 

DeletedUser3760

Guest
Oh mané, se calhar foi por causa das discuções e conversas que se tem tido, e tou a ver que nem comigo a dormir, conseguiste fazer uma limpeza. :)

boas tentavivas que fizeste, pa procia tem mais cuidado.

Não precisava limpa a sua cidade, so a destruição do seu colono ja foi de bom grado, alias eu devia ter destruido o outro, mas não achei justo contigo destruir os dois, ja ta dificil vc conquista imagina sem os colonos ^^.
 

DeletedUser

Guest
Não precisava limpa a sua cidade, so a destruição do seu colono ja foi de bom grado, alias eu devia ter destruido o outro, mas não achei justo contigo destruir os dois, ja ta dificil vc conquista imagina sem os colonos ^^.

os culonos é a coisa que menos me priocupa, porque em pouko tempo faxo uns quantos de novo e logo a seguir posso fazer conquista.

nao te esqueças do que mandaste, valeu algumas 5 ou 6 vezes mais do que se me destruices 2 culonos e dos poukos estragos que fizeste.

:D

Abraço
 

DeletedUser3760

Guest
os culonos é a coisa que menos me priocupa, porque em pouko tempo faxo uns quantos de novo e logo a seguir posso fazer conquista.

nao te esqueças do que mandaste, valeu algumas 5 ou 6 vezes mais do que se me destruices 2 culonos e dos poukos estragos que fizeste.

:D

Abraço

Claro que não esquerço, ja pensou que alem do colono destruido vinhesse sua cidade de brinde :eek: era uma possibilidade que eu estava testando ^^
 

DeletedUser

Guest
Rivo coitadinhos de vocês, totalmente cercadinhos, LOL

Bem podem tentar arranhar a muralha, mas nunca se safarão xD
 

DeletedUser3580

Guest
Realizado limpeza, retirando-se posts improdutivos.

Nome do tópico:



PORinGrépolis vs Exitium Avatar-Rafael




Picardias pessoais sempre pode ser feita através de trocas de e-mail, ou cartas no caso dos saudosistas.

Vale salientar,

que estamos na discussão de uma Guerra que envolve duas alianças, e o coletivo sempre prevalece ao individualismo.

Portanto,

concentrem-se nas guerras e stats, com discussões que envolvam estes aspectos.
 

DeletedUser

Guest
Rivo coitadinhos de vocês, totalmente cercadinhos, LOL

Bem podem tentar arranhar a muralha, mas nunca se safarão xD



totalmente cercadinhos nao é bem assim, podes falar em mim, e na Dsilva por exemplo, que tamos sercados a sul, na maoria das nossas cidades.
mas não é por isso que deixo de lutar, vou ate ao fim.

O marcofranco e o Kaiojose, teem tido alguns problemas comigo, ao tentarem conquistar cidades, podes certeficar disso. :rolleyes:


andre granja eu devo de ter deixado saudades lol
é bom saber que interesso para algumas pessoas xD

parece que sim, eu bem te disse que com tua saida, te iamos agarrar forte e feio. eheheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo