• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs Exitium Avatar-Rafael

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pois realmente estamos a dar-lhe muitos pontos.
pode ser que quando ele tenha uma cidade que use todos os pontos que lhe demos e então mostre o seu poderio, porque até ver ele nao lhes está a dar o devido uso.
e não me viste a vangloriar de ter conquistado a cidade do andre, apesar de que podia vangloriar-me pois o mérito foi meu e de mais ninguem.
e o mesmo te digo a ti, como conquistei a quem tinha menores hipoteses de defesa tambem muitas conquistas da porin foram feitas ao rivo e á dsilva nas cidades que estes tinham no 46 e agora nas cidades que estão cercadas por cidades vossas. é muito facil falar dos outros né?!

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
chamaram-me de estremista politico, de querer passar mensagens politicas lol
parabéns a quem conseguiu 3 dias de eu estar com bloqueio, e ser possível atacar-me.
quem foi que fez isto?

kalela eu estou a receber apoio da porin.
há muito colono que foi ao fundo graças a ele.

lordze tás sempre a dizer a mesma coisa.lol
eu já sei que saí e que me queres dar umas cacetadas, já sabe todo o mundo beta e que tal mudares o disco?
:)

no 46 é sempre a mesma história com os cercados, então eu que estou no vosso meio o que é? é tomates?WROOOOOOOOONG.


não é a 1ª vez que acontece perder muitas cidades e aviso-te tou a organizar-me.
já fiz uma vez, faço outra vez.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
chamaram-me de estremista politico, de querer passar mensagens politicas lol
parabéns a quem conseguiu 3 dias de eu estar com bloqueio, e ser possível atacar-me.
quem foi que fez isto?

kalela eu estou a receber apoio da porin.
há muito colono que foi ao fundo graças a ele.

lordze tás sempre a dizer a mesma coisa.lol
eu já sei que saí e que me queres dar umas cacetadas, já sabe todo o mundo beta e que tal mudares o disco?
:)

no 46 é sempre a mesma história com os cercados, então eu que estou no vosso meio o que é? é tomates?WROOOOOOOOONG.


não é a 1ª vez que acontece perder muitas cidades e aviso-te tou a organizar-me.
já fiz uma vez, faço outra vez.

soube agora essa do bloqueio.
e eu sou mau, faço ferida e presso sobre ela para doer mais :D

nao, nao é tomates. é madeira para cercos.

pois não, não é a primeira vez que cais, mas não te esqueças que quem te ajudou a levantar da outra vez é quem te está a empurrar agora...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
soube agora essa do bloqueio.
e eu sou mau, faço ferida e presso sobre ela para doer mais :D

nao, nao é tomates. é madeira para cercos.

pois não, não é a primeira vez que cais, mas não te esqueças que quem te ajudou a levantar da outra vez é quem te está a empurrar agora...:rolleyes:

Abaddon disse: É para empurrar o Andre? Fixe, bora lá ;)

Andre disse: E quando é que vais empurrar o Ze?

Abaddon disse:....em breve Andre... em Breve :p:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
sim, e eu só descobri agora contar até 10:rolleyes:

Andre, por acaso eu tambem nao sabia.
como eu, deve haver muitos daqui que nao sabiam.


no 46 é sempre a mesma história com os cercados, então eu que estou no vosso meio o que é? é tomates?WROOOOOOOOONG.

nao queiras comparar teu estar cercado com o meu e da dsilva.
tens muito mais gente dos teus a tua volta que eu e a Dsilva mesmo a sul do 45.

ve bem no mapa, ou pergunta ao marcofranco se tou enganado.
 

DeletedUser

Guest
e não me viste a vangloriar de ter conquistado a cidade do andre, apesar de que podia vangloriar-me pois o mérito foi meu e de mais ninguem.
e o mesmo te digo a ti, como conquistei a quem tinha menores hipoteses de defesa tambem muitas conquistas da porin foram feitas ao rivo e á dsilva nas cidades que estes tinham no 46 e agora nas cidades que estão cercadas por cidades vossas. é muito facil falar dos outros né?!

cumprimentos

não me venham falar de falta de apoio ao andre, essa deve ser para rir, e quando ele ficar só com uma cidade? ahahahah, ele esta na porin amigo não está na existium!
então eu pergunto-vos onde estavam os vossos apoios quando leuguim , hallios, dccm, thiago que foram conquistados por nos no vosso oceano no meio de vocês? ah já percebi, disseram-lhes para meterem férias, é isso!, amigo como só tens uma conta e nos não gostamos disso mete ferias, temos pena, foi essa a ajuda que vocês lhes deram?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não me venham falar de falta de apoio ao andre, essa deve ser para rir, e quando ele ficar só com uma cidade? ahahahah, ele esta na porin amigo não está na existium!
então eu pergunto-vos onde estavam os vossos apoios quando leuguim , hallios, dccm, thiago que foram conquistados por nos no vosso oceano no meio de vocês? ah já percebi, disseram-lhes para meterem férias, é isso!, amigo como só tens uma conta e nos não gostamos disso mete ferias, temos pena, foi essa a ajuda que vocês lhes deram?

ahahah bela anedota a serio!!
entao e quantos colonos vossos é que foram ao fundo?!
e porque é que nao conquistam cidades do rivo como neptuno, troya...
hum se calhar porque tenho lá 9 cidades minhas a apoiar essas e outras, tal como outros jogadores apoiam outras cidades de vários jogadores.
mas pronto dizes que ele está agora na Porin, pois desde que esteve lá ficou bem mãos largas, já ofereceu cidades a nós e ao Abadon pelo menos.
mas ainda bem, eu só vou ao circo para ver os palhaços :D

abadon breve quero um convite para umas festanças tuas. :D
 

DeletedUser

Guest
ahahah bela anedota a serio!!
entao e quantos colonos vossos é que foram ao fundo?!
e porque é que nao conquistam cidades do rivo como neptuno, troya...
hum se calhar porque tenho lá 9 cidades minhas a apoiar essas e outras, tal como outros jogadores apoiam outras cidades de vários jogadores.
mas pronto dizes que ele está agora na Porin, pois desde que esteve lá ficou bem mãos largas, já ofereceu cidades a nós e ao Abadon pelo menos.
mas ainda bem, eu só vou ao circo para ver os palhaços :D

abadon breve quero um convite para umas festanças tuas. :D


ah tu querias pontinhos, se tens la nove cidades de apoio achas que alguem vai atacar essas cidades, o que nao falta neste oceano são cidades vossas!
porque raio é que nunca respondes as minhas perguntas?
a verdade doi não doi!
 

DeletedUser

Guest
nao recebo pontos de apoios a outras cidades infelizmente, senao era um bom top :)
respondo á pergunta sim.
não as apoiamos tal como não apoiamos bastantes cidades que estao perto de voces pois nao adivinhamos onde voces atacam (ás vezes :D)
tal como voces nao apoiam as cidades do andre e outras, pois mesmo agora estou a ataca-lo e ja esvaziei 3 hoje.
 

DeletedUser

Guest
Andre, por acaso eu tambem nao sabia.
como eu, deve haver muitos daqui que nao sabiam.

rivo, tu sabes bem, então não vias todas as minhas cidades chamadas "aldeia", fogo só quem é nabo não sabe que isto não é permitido no grepolis e claro que este era o sinal que esperavam para me atacar.

boa lordze esvazias-te 3, falta-te agora outras 80, ups, não tens cidades para isso.
deixa o abbadon entrar, e ele sabe que cidades conquistar pois já falei com ele que cidades apanhar para entrar aí forte.
p.s e a taty ?
tu dizias que só conquisto a jogadores da exitium off ou multis.
não referes esse facto agora?
hoje vai mais 3 vossas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LordZeca, eu nunca acompanhei esse Oceano. Nem sabia 1% do que se passava aí. Enfim, agora ando a rondar o esquema, e é só ter calma, porque eu quero subir no Ranking defensivo à vossa pala ;)

Enquanto tu tens 9 cidades para apoiar uma, eu posso ter 70 a apoiar uma ;)

Também só tenho espaço para 102 cidades, por isso é preciso ter calma, que eu vou chegando aos poucos ;)

E por certo irei me meter no meio de vocês :p
 

DeletedUser

Guest
mas o meu objectivo nao é esvaziar te as cidades é conquista-las e acho que ja provei que tenho cidades suficientes. mas nao te preocupes que se ainda nao tens provas suficientes eu breve dou-tas.
parabens conquistas te lhe uma cidade de 5600 pontos que ela tinha a horas de distancia do resto das cidades. um feito notavel!!

abadoon nao sei quantas cidades tens para apoiar mas as minhas 9 por agora estao a chegar. se vir que necessitam de mais, mais cidades correrao em auxilio. mas sim, tenho poucas pó correr do jogo, mas vou ver se altero isso.
 

DeletedUser

Guest
mas o meu objectivo nao é esvaziar te as cidades é conquista-las e acho que ja provei que tenho cidades suficientes. mas nao te preocupes que se ainda nao tens provas suficientes eu breve dou-tas.
parabens conquistas te lhe uma cidade de 5600 pontos que ela tinha a horas de distancia do resto das cidades. um feito notavel!!

abadoon nao sei quantas cidades tens para apoiar mas as minhas 9 por agora estao a chegar. se vir que necessitam de mais, mais cidades correrao em auxilio. mas sim, tenho poucas pó correr do jogo, mas vou ver se altero isso.

5600 pontos dá mais espaço para tropa.
lol eu já tava a atacar desde o dia anterior e nem ajuda veio, nem do dccm, por isso quem quiser apanhar uma cidade a ela, tá a vontade.
boa lordze apanhas-te uma cidade minha com bloqueio.
hoje o teu colono ficou às portas do meu porto.
obrigado pessoal, 5 medalhas de defensor do dia, cerca de 300 000 pontos de defesa.
 

DeletedUser

Guest
5600 pontos dá mais espaço para tropa.
lol eu já tava a atacar desde o dia anterior e nem ajuda veio, nem do dccm, por isso quem quiser apanhar uma cidade a ela, tá a vontade.
boa lordze apanhas-te uma cidade minha com bloqueio.
HOJE o teu colono ficou às portas do meu porto.
obrigado pessoal, 5 medalhas de defensor do dia, cerca de 300 000 pontos de defesa.

só assim é que eu sei conquistar.
e realcei o hoje para quem nao reparou. :p
ja tenho uns farois a caminho.
não sei porque ela nao pediu ajuda mas há de ter as suas razoes.
e mesmo depois de tudo continuamos a ser uns maos largas, so tens de agradecer.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3760

Guest
=EXITIUM=THE LAST LEGION= em....

isso vai ser mas interessante do que eu pensava. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Boas, era para pedir ao moderador do forum para fechar o tópico se faz favor!

A guerra acabou! a exitium, já não existe mais!

Esta guerra a PorinGrepolis levou a melhor como era de esperar, e os EXistiam, foram-se refugiar na last legion.

Depois de chamarem de cobarde o andre granja, afinal vocês tambem são todos cobardes, sairam todos da exitum, e acabaram com uma das mais antigas e respeitadas alianças do jogo

Por-40
exitium-23

Bem outra guerra se levantará de novo provavelmente mas a uma escala global!

Abraço e boas conquistas!
 

DeletedUser3760

Guest
Isso que eu queria saber, se eles formaram a =EXITIUM=THE LAST LEGION= mesmo nos tendo guerra com a Exitium, agora tambem voga a situação com a Last Legion. não tinhamos guerra com eles e então como fica
Continuara a guerra, ou não ?!:confused::confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
entao porque é que a guerra á de acabar?
se vires bem tb muitos que eram da deuses do fogo foram para a porin,
nomeadamente jhoseffe e kaio jose.
nos so ganhamos o jorge pega praticamente.
o resto esta tudo muito longe para poder participar na guerra.

mas voces é que começaram a guerra logo a decisao é vossa.
Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo