• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORinGrépolis vs Exitium Avatar-Rafael

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3760

Guest
Então podemos atualizar as conquistas? o que acham?
Sendo assim fica;

PORin - 44
Existium - 25
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3760

Guest
Na verdade agora que fui reeeeeevericar...
PORin- 44
Existium -27


Falto duas que vcs conquistaram ja na fusão com o last legions.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na verdade agora que fui reeeeeevericar...
PORin- 44
Existium -27


Falto duas que vcs conquistaram ja na fusão com o last legions.

companheiro nao me ves a gozar com o nome da vossa aliança pois nao?!
se faz favor é exitium e se quiseres exitium-the last legion e nao existium.

respeito é bonito e eu gosto.
 

DeletedUser

Guest
PS: Andre e flash, nao comessem a baixar o nivel novamente. Porque isso ja nem é camaradagem. ja começa a ser outra coisa.

Grande a braço a veces os 2 ;)

amigo rivo apenas falamos da coisas que são verdades.
ou estás a chamar-nos mentirosos?:D
se uma ally tem inactivos tem 2 opções:
1º ou dá a conta a outra pessoa de confiança.
2º conquista as cidades a ela.

mas agora estar a usá-la porque x ou y não quer usar tropa e usa-as para limpar e apoiar cercos, não dá com nada.
lordze agora é mesmo existium porque agora não existem mais lol


exitium-last legion é nome grande para decorar e a minha memória não Dá para mais. :)
mas agora a sério o pessoal podia tratar melhor a exitium, chamando-a Exitium lol.
é uma ally boa mas tem bastantes erros que não são corrigidos e são repetidos constantemente
 

DeletedUser

Guest
Na verdade agora que fui reeeeeevericar...
PORin- 44
Existium -27


Falto duas que vcs conquistaram ja na fusão com o last legions.

Kaio não vale a pena fazeres contas esta guerra acabou!
a aliança adversaria morreu, não exite mais!

se quiserem façam um topico com uma guerra da POR contra xxxxxxxxxxxxxx!

Esta ja era

PS: lordze não me pareces ser tão importante ou tão bom jogador para que uma simples conquista, passe a ser um dia historico para a POR, não fazemos festas por tão pouco.


Sr. Moderador, fui que abri o tópico e agora peço que o feche pois já não faz sentido pois uma das partes já não existe.
 

DeletedUser

Guest
amigo rivo apenas falamos da coisas que são verdades.
ou estás a chamar-nos mentirosos?:D
se uma ally tem inactivos tem 2 opções:
1º ou dá a conta a outra pessoa de confiança.
2º conquista as cidades a ela.

mas agora estar a usá-la porque x ou y não quer usar tropa e usa-as para limpar e apoiar cercos, não dá com nada.
lordze agora é mesmo existium porque agora não existem mais lol


exitium-last legion é nome grande para decorar e a minha memória não Dá para mais. :)
mas agora a sério o pessoal podia tratar melhor a exitium, chamando-a Exitium lol.
é uma ally boa mas tem bastantes erros que não são corrigidos e são repetidos constantemente



Mas andre, é muito curioso, andares agora a falar dessas cenas, mas entao se é assim tao importante para ti isso, porque nunca disseste nada quando ca andavas????? Huummm porque sera nao é!!!!

por isso é que eu te digo, mais vale tares caladinho, e nao exagerares na conversa, porque se calhar ou quase de certeza, o que fazias aki, tambemfazes ai. como tu, outros tambem o devem fazer, que eu sei, e nunca disse nada. nem vim praqui mandar buquinhas e a repetir milhares de vezes a mesma coisa.


por isso é que eu ja te disse umas 2 ou 3 vezes, que ja paravam de repetir a mesma gracinha. porque ja começa a enjoar a brava.

sabes bem que sempre gostei de ti, mas axo que agora esta a descer um pouo de nivel e um pouko de consideraçao com esse facto.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Kaio não vale a pena fazeres contas esta guerra acabou!
a aliança adversaria morreu, não exite mais!

se quiserem façam um topico com uma guerra da POR contra xxxxxxxxxxxxxx!

Esta ja era

PS: lordze não me pareces ser tão importante ou tão bom jogador para que uma simples conquista, passe a ser um dia historico para a POR, não fazemos festas por tão pouco.


Sr. Moderador, fui que abri o tópico e agora peço que o feche pois já não faz sentido pois uma das partes já não existe.

se assim o desejas, entao guerra acabada.

e estava a brincar quando disse aquilo, mas parece me que o teu sentido de humor desapareceu.
 

DeletedUser

Guest
Mas andre, é muito curioso, andares agora a falar dessas cenas, mas entao se é assim tao importante para ti isso, porque nunca disseste nada quando ca andavas????? Huummm porque sera nao é!!!!

por isso é que eu te digo, mais vale tares caladinho, e nao exagerares na conversa, porque se calhar ou quase de certeza, o que fazias aki, tambemfazes ai.
Abraço


os donos originais tinham pouco tempo e não me apoderei das contas deles.
e eu ainda os ajudei conquistando cidades a eles, mas fartei-me dessas porcarias e disse basta.
eu não sou um robot polvo que anda com 8 pcs de 8 contas diferentes a ajeitar tudo para mim e para os outros 7 porque "não têm tempo" :D

ando com a minha e já dá trabalho que chegue.
 

DeletedUser

Guest
se assim o desejas, entao guerra acabada..

lol haverão outras não te preocupes xD
ainda há do 45, da vossa intrusão no 55, e ainda haverá no 44 com os templários seja com a porin, seja convosco.
tudo a seu tempo.
 

DeletedUser

Guest
Entao la esta andre, nao digas disparates e ve la se começas a acabar com essa conversa.

como te digo a ti, digo aos outros. não era so para ti que me referia, tu sabes.
 

DeletedUser3580

Guest
Sr. Moderador, fui que abri o tópico e agora peço que o feche pois já não faz sentido pois uma das partes já não existe.


Fechando o tópico a pedido de seu criador, e justicado devido não existir mais uma das alianças envolvidas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo