• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

BROTHERS IN ARMS VS Sacanas sem lei

  • Iniciador do tópico lgribeiro45
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Oh pingo Doce, mas querem comparar um guerra com jogadores de topo( e são uns 7 contra uns 11), á guerra que os legion está a fazer e a perder? Ai ai.
Quando me mandam relatórios dos vossos foruns, e pedem ajuda para limpar 1000birr, e ataca quase a aliança toda...:p
 

DeletedUser

Guest
Oh pingo Doce, mas querem comparar um guerra com jogadores de topo( e são uns 7 contra uns 11), á guerra que os legion está a fazer e a perder? Ai ai.
Quando me mandam relatórios dos vossos foruns, e pedem ajuda para limpar 1000birr, e ataca quase a aliança toda...:p

A perder em quê? lol mete aí conqusitas de alianças e as nossas sobre elas a ver
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Esta guerra são 20 Vs 5

Censurados da Secretaria - Big Giant, xantanas, maxxi, Toca do Esquilo, pedr0liveira, andrethekiller, SCTavaredes, shikos, The Jocker, alexandrinomoura, triturbo, tomlippi, MASSARANDUBA, meister, jowpt, lgribeiro45, SidartaPB,tanaca, Hazenyo,Ferraz31 e Salt218...Mas veem ajudas doutros oceanos!

Vs


Sacanas sem Lei- Estoutapoulos, mean46, z3u5, Raulito.Lopes e Falcão2!

Axo k n me eskeci de ninguem! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Vai ser a diferença de cidades e diz que são 20v5 .

E desses 20 diz quantos já te atacaram, que há pessoal que está no 64 e no 63 mais afastado. Foste a lista e mesmo pessoal de férias puseste ai para parecerem muitos lol.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Vai ser a diferença de cidades e diz que são 20v5 .

E desses 20 diz quantos já te atacaram, que há pessoal que está no 64 e no 63 mais afastado. Foste a lista e mesmo pessoal de férias puseste ai para parecerem muitos lol.


Não, esta lista aki a maioria tem cidades no 63. E nao me venhas com historias pk noutro dia fiz um cerco a um membro da vossa ally e ate atakes do 74 (Devastat) vinham....
 

DeletedUser7170

Guest
Esta guerra são 20 Vs 5

Censurados da Secretaria - Big Giant, xantanas, maxxi, Toca do Esquilo, pedr0liveira, andrethekiller, SCTavaredes, shikos, The Jocker, alexandrinomoura, triturbo, tomlippi, MASSARANDUBA, meister, jowpt, lgribeiro45, SidartaPB,tanaca, Hazenyo,Ferraz31 e Salt218...Mas veem ajudas doutros oceanos!

Vs


Sacanas sem Lei- Estoutapoulos, mean46, z3u5, Raulito.Lopes e Falcão2!

Axo k n me eskeci de ninguem! :rolleyes:


Falcão por acaso não te esqueces-te de um membro da tua ally.
Falta o viperdj :D
Coitado ficou esquecido :confused:
Acho que tens de melhorar essa tua contagem :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aos poucos vão indo. Há outra epidemia perto que precisa de ser limpa primeiro:p
 

DeletedUser3505

Guest
loool

Aos poucos vão indo. Há outra epidemia perto que precisa de ser limpa primeiro:p

espero que estejas a falar de nós, isto de dar porrada nos censurados, e nao sofrer ataques, nem a cercos de cidades vossas, está a dificultar um pouco o jogo...

deve ser uma nova estrategia: podem conquistar as minhas cidades todas, mas vao demorar porque nao vou tentar quebrar nem 1 cerco para nao dar cultura!!!

enfim, quem vem a este forum fica com a empressao de que voçes sao uma aliança de elite, das melhores dos grepolis... pura ilusao!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL ruben. Vocês conquistam inactivos, deve estar 1 activo e com 1 cidade no 43, por isso mal seria (e eu até vi relatórios e precisam de dias e dias para 1 cidade que ele nem apoios de longe manda é só com o que tem na cidade.

É só para veres a preocupação que temos com vocês. Temos com mais que nos preocupar que com os olympus, divirtam-se ali com os inactivos que já acabou o modo de férias , assim sempre conquistam alguém :D.
 

DeletedUser

Guest
...

Brock vs Sacanas

Uns 70 x 6 ganham os 70 provavelmente

70x100 Farois = 7 000 Farois
6x500 Farois = 3 000 Farois

Nem com esta superioridade de tropas

E dificil
 
Topo