• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

My

  • Iniciador do tópico DeletedUser7000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7000

Guest
o My está indo abaixo...
já não á muita gente a participar
precisamos aqui de animação
mas é certo que quanto a guerras o My tá um pouco frio...
vamos lá arranjar assunto que aqueça o My
 

DeletedUser4736

Guest
Mundo frio? Já estive em muitos desses, e orgulho-me em dizer que o my não anda frio :)

Tenho 3 frentes de combate, 2 delas bem activas :D
 

DeletedUser4736

Guest
espero que não seja contra mim e a minha ally!;):D:p

Se fosse contra a tua ally, saberias :)
Não costumo atacar só um membro de uma ally, costumo atacar logo 7 ou 8 perto para eliminar possíveis apoios e ataques ao cerco que demorassem menos tempo.
 

DeletedUser

Guest
O mundo MY não está desanimado,esta parte do forum é que está... :/
 

DeletedUser

Guest
Se há menos gente, sim há. Já seria de esperar. Há sempre gente que vem experimentar e depois desiste, sobretudo num mundo com esta velocidade. Para além disso este mundo começou em periodo de férias e com o inicio das aulas houve ainda mais gente a sair.

Mas dizer que o mundo está parado não é verdade. Provavelmente estás a ver um mundo inteiro à imagem do que se está a passar contigo ou com a tua aliança mas se olhares de um ponto de vista global vês que há coisas interessantes a acontecer.

Não haverá as guerras declaradas a que alguns gostariam de assistir mas não deixa de ser interessante a forma como as diversas alianças vão evoluindo, aparecendo, desaparecendo, etc.

Tenta ver o jogo nesta perspectiva e vais ver que não está assim tão parado. Agora concordo com o Chris21, o que está parado é este forum, mas isso é outra discussão ...
 

DeletedUser7000

Guest
Se fosse contra a tua ally, saberias :)
Não costumo atacar só um membro de uma ally, costumo atacar logo 7 ou 8 perto para eliminar possíveis apoios e ataques ao cerco que demorassem menos tempo.

ok
e vou colonizar uma cidade ao pé da tua cidade chamada NeftisPP

O mundo MY não está desanimado,esta parte do forum é que está... :/

pois tens razão:)

Se há menos gente, sim há. Já seria de esperar. Há sempre gente que vem experimentar e depois desiste, sobretudo num mundo com esta velocidade. Para além disso este mundo começou em periodo de férias e com o inicio das aulas houve ainda mais gente a sair.

Mas dizer que o mundo está parado não é verdade. Provavelmente estás a ver um mundo inteiro à imagem do que se está a passar contigo ou com a tua aliança mas se olhares de um ponto de vista global vês que há coisas interessantes a acontecer.

Não haverá as guerras declaradas a que alguns gostariam de assistir mas não deixa de ser interessante a forma como as diversas alianças vão evoluindo, aparecendo, desaparecendo, etc.

Tenta ver o jogo nesta perspectiva e vais ver que não está assim tão parado. Agora concordo com o Chris21, o que está parado é este forum, mas isso é outra discussão ...

visto desse ponto de vista...
e Turie tu conquistáste um tipo da minha ilha podes não me conquistar a mim?
 

DeletedUser

Guest
ok
e vou colonizar uma cidade ao pé da tua cidade chamada NeftisPP



pois tens razão:)



visto desse ponto de vista...
e Turie tu conquistáste um tipo da minha ilha podes não me conquistar a mim?

Adorei... "turie, podes não me conquistar?" tipo... isto é um jogo de guerra! :)

Mas o my não está a ir abaixo... não tem é guerras declaradas, e se calhar, tu dizes isso porque não tens tido "ação"(já com acordo ortográfico para me habituar ;)) mas se analisares bem as coisas á volta até nem está assim tão mau!
 

DeletedUser

Guest
e Turie tu conquistáste um tipo da minha ilha podes não me conquistar a mim?

Epá ... essas coisas de posicionamento não são para ser discutidas aqui no FE ...


Poder ... sim podia ... mas depois ficavas-me a dever uma favor e eu não gosto muito dessas coisa de ficar, ou me ficarem, a dever o que quer que seja..
Mas podíamos fazer a coisa assim: tu fazias-me o favor de engordar a cidade que eu depois fazia-te o favor de a conquistar e ficávamos os dois de consciência tranquila. Que dizes? ;)

Juro que quando li aquilo que vi foi isto

e Turie tu conquistáste um tipo da minha ilha não me podes conquistar a mim?

Dai a resposta que dei. mas o negocio por mim mantêm-se

Cumps,


Turie
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7000

Guest
Epá ... essas coisas de posicionamento não são para ser discutidas aqui no FE ...


Poder ... sim podia ... mas depois ficavas-me a dever uma favor e eu não gosto muito dessas coisa de ficar, ou me ficarem, a dever o que quer que seja..
Mas podíamos fazer a coisa assim: tu fazias-me o favor de engordar a cidade que eu depois fazia-te o favor de a conquistar e ficávamos os dois de consciência tranquila. Que dizes? ;)

Juro que quando li aquilo que vi foi isto



Dai a resposta que dei. mas o negocio por mim mantêm-se

Cumps,


Turie

QUERIAS

Estás a dizer-me que desde o início do server, fizeste conta ao mesmo tempo que eu e tens 2k pontos?.. Hm ok. :eek:



Exactamente o que disse.

quer dizer que nos queres conquistar???
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Estás a dizer-me que desde o início do server, fizeste conta ao mesmo tempo que eu e tens 2k pontos?.. Hm ok. :eek:



Exactamente o que disse.


Eu comecei a jogar no My para passar o tempo nas ferias. Mas a tua ally estava-me sempre a atacar e parei de jogar e um dia destes comecei de novo.:eek:
 

DeletedUser4736

Guest
Eu comecei a jogar no My para passar o tempo nas ferias. Mas a tua ally estava-me sempre a atacar e parei de jogar e um dia destes comecei de novo.:eek:

Ah já me lembro de ti, deves ter gastado os dias todos de férias que tinhas lol. Lembro-me de te farmar quando tinhas 400 e eu também lol.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo