• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Poemas

  • Iniciador do tópico DeletedUser3477
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
Uiiii o que te foste lembrar, já me tinha esquecido disso.. Ela arranjou um novo, e eu voltei para a minha casa em Faro, com o início da Univ..
Só volto a Albufeira (onde está o sketch inicial) no sábado, sorry..
 

DeletedUser

Guest
menos mau.... devias-lhe dizer para fazer como eu... quando o meu 1º cão morreu foi um choque e tanto. Então quando o segundo estava doente, ainda o pus a fazer exercício para ter um filho. Substitui muito melhor ;)

Se bem que entretanto a doença passou e agora tenho os dois :rolleyes:
 

DeletedUser7000

Guest
todos os dias no forum
a chatear o Fury:p
brincando e cantando
e até desesperando:D

que tal:D:D?
 

DeletedUser7000

Guest
todos os dias no forum
a chatear o Fury:p
brincando e cantando
e até desesperando:D

que tal?

todos os dias no forum
a chatear o Fury:p
brincando e cantando
gozando com o Fury
e até desesperando:D

tá melhor?
 

DeletedUser

Guest
A rima não pode ser com a mesma palavra e não cumpres a métrica :eek:
 

DeletedUser

Guest
Segunda ferira vou ofereçer flores á minha vizinha... vou mandar lá um estafeta para lhe entregar as flores e um papel com coisas bonitas que eu proprio inventei...

gostava de saber opiniões



"Não sei se será o amarelo do teu cabelo ou o branco da tua pele, só sei que se juntar o encanto do teu olhar fico vulnerável ao meu maior desejo...desejo esse que nem é mau nem é bom para quem o de fora o queira julgar, mas sim verdadeiro, sincero e eterno para quem eu um dia o partilhar...
Talvez seja loucura ou ensesatez o que eu acabei de escrever, mas se alguma vez evitar o que é belo e puro também o céu deixará de abrigar as estrelas..."


parasite corrige ai os erros porque eu sou um pouco analfabeto...infelizmente os meus pais são pobres e nunca tive uma educação privelegiada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
VFRP disse:
"Não sei se será o amarelo do teu cabelo ou o branco da tua pele, só sei que se juntar o encanto do teu olhar fico vulnerável ao meu maior desejo...desejo esse que nem é mau, nem é bom, para quem o de fora o queira julgar, mas sim verdadeiro, sincero e eterno para com quem eu um dia o partilhar...
Talvez seja loucura ou insensatez o que eu acabei de escrever, mas se alguma evitar o que é belo e puro também o céu deixará de abrigar as estrelas..."

Tipo, isto quer dizer que está a mais. Tira-o do texto.
Porém, isto quer dizer que devias acrescentar isso.
Ou até isto, para dizer que devias alterar o que estava lá para o azul.
Esta frase está sublinhada porque não percebi o sentido..
Talvez falte ali um "se alguma vez evitar".. Não sei o que queres ali dizer.
 

DeletedUser

Guest
Segunda ferira vou ofereçer flores á minha vizinha... vou mandar lá um estafeta para lhe entregar as flores e um papel com coisas bonitas que eu proprio inventei...

gostava de saber opiniões



"Não sei se será o amarelo do teu cabelo ou o branco da tua pele, só sei que se juntar o encanto do teu olhar fico vulnerável ao meu maior desejo...desejo esse que nem é mau nem é bom para quem o de fora o queira julgar, mas sim verdadeiro, sincero e eterno para quem eu um dia o partilhar...
Talvez seja loucura ou ensesatez o que eu acabei de escrever, mas se alguma vez evitar o que é belo e puro também o céu deixará de abrigar as estrelas..."

Bom, isso depende da personalidade dela. Há pessoas que gostam dessas coisas, há outras que não. Se a conheceres bem, saberás se ela gostará do gesto, ou não. Todavia, acho que a parte do "(...) o amarelo do teu cabelo (...)", não ficou muito bem, pois ninguém tem o cabelo completamente amarelo e uma pessoa ao ler imagina logo isso, na minha opinião. Acho que se trocasses "amarelo", por "loiro", ficaria melhor (isto, supondo que ela é loira, pela descrição que fizeste).
 

DeletedUser7000

Guest
Bom, isso depende da personalidade dela. Há pessoas que gostam dessas coisas, há outras que não. Se a conheceres bem, saberás se ela gostará do gesto, ou não. Todavia, acho que a parte do "(...) o amarelo do teu cabelo (...)", não ficou muito bem, pois ninguém tem o cabelo completamente amarelo e uma pessoa ao ler imagina logo isso, na minha opinião. Acho que se trocasses "amarelo", por "loiro", ficaria melhor (isto, supondo que ela é loira, pela descrição que fizeste).

concordo Neftis...assim ficava melhor;)

e gostava mais da tua outra imagem ;)não consigo perceber essa
 

DeletedUser

Guest
esse e mais uma cantada

meu nome e arlindo mas pode me chamar de lindo pois o ar eu perdii quando te vi :D:D:D kkkkk
 
Topo