• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Números do Iota - O fim?

DeletedUser

Guest
Cara comunidade do Grep,

Os mundos 1.0 estão claramente em declínio. Mas de todos eles penso que o Iota será o primeiro a morrer se a actualização para 2.0 não acontecer.

Vejamos:
Mundo -- nº Jogadores -- nº Cidades
Alpha -- 3,882 -- 23,820
Beta -- 2,448 -- 29,930
Gamma -- 1,745 -- 22,960
Delta -- 2,151 -- 23,473
Epsilon -- 1,991 -- 30,867
Zeta -- 2,377 -- 24,474
Eta -- 1,977 -- 20,004
Theta --2,347 -- 20,618
Iota -- 2,125 -- 12,745
Kappa -- 3,833 -- 15,335

Olhando aos números (do Grepo World) o Iota tal como quase todos os mundos 1.0 tem cada vez menos jogadores, mas de todos os mundos é aquele que tem menos cidades. Mesmo alguns mundos como o Eta e o Epsilon cujo número de jogadores é inferior têm muito mais cidades.

Mas mesmo os números aqui descritos são um pouco enganadores.

Na classificação do Iota conseguimos ir (na data de hoje) até ao 2090º e último jogador (0 cidades).

Se quisermos ter uma ideia mais real de quantos realmente estão a jogar, podemos tomar como referência jogadores que tenham pelo menos 1 cidade e pelo menos 1000 pontos. Através do Rank de hoje esta referência está situada no 1313º jogador.

Não será necessariamente uma referência exacta mas os números não são muito animadores. O mundo Iota não está muito longe de fazer um ano, mas nestas condições não tem muito que festejar.

Que fazer meus caros?:confused:
 

DeletedUser3505

Guest
que fazer? o que reclamamos á muito: actualizaçao já!

é uma injustiça para os jogadores dos mundos 1.0 estarem a ser esquecidos e discriminados depois de tanta publicidade á actualizaçao 2.0! é preciso nao esquecer que fomos nós os pioneiros do grépolis em portugal! sei que é mais fácil criar mundos 2.0 que actualizar os 1.0 mas se nao for possivel pf que o digam já, nao nos façam investir tempo e ter ambiçao numa coisa que nunca vai acontecer.

muitos como eu usam PREMIUM no jogo e muitos como eu sentem se lezados pela INNOGAMES. agradecemos o prazer que nos dao ao jogar este jogo, mas pf exclareçao esta questao de uma vez por todas.
 

DeletedUser

Guest
Concordo em parte rúben. Também acho que em relação à actualização foi muita parra e pouca uva. Só que neste momento com tão poucos jogadores não me acredito muito que o mundo Iota tivesse uma nova enchente. Já tem quase um ano, ninguém iria querer iniciar jogo aqui.

Mais valia fazer um reboot mas com a versão 2.0...
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Cara comunidade do Grep,

Os mundos 1.0 estão claramente em declínio. Mas de todos eles penso que o Iota será o primeiro a morrer se a actualização para 2.0 não acontecer.

Vejamos:
Mundo -- nº Jogadores -- nº Cidades
Alpha -- 3,882 -- 23,820
Beta -- 2,448 -- 29,930
Gamma -- 1,745 -- 22,960
Delta -- 2,151 -- 23,473
Epsilon -- 1,991 -- 30,867
Zeta -- 2,377 -- 24,474
Eta -- 1,977 -- 20,004
Theta --2,347 -- 20,618
Iota -- 2,125 -- 12,745
Kappa -- 3,833 -- 15,335

Olhando aos números (do Grepo World) o Iota tal como quase todos os mundos 1.0 tem cada vez menos jogadores, mas de todos os mundos é aquele que tem menos cidades. Mesmo alguns mundos como o Eta e o Epsilon cujo número de jogadores é inferior têm muito mais cidades.

Mas mesmo os números aqui descritos são um pouco enganadores.

Na classificação do Iota conseguimos ir (na data de hoje) até ao 2090º e último jogador (0 cidades).

Se quisermos ter uma ideia mais real de quantos realmente estão a jogar, podemos tomar como referência jogadores que tenham pelo menos 1 cidade e pelo menos 1000 pontos. Através do Rank de hoje esta referência está situada no 1313º jogador.

Não será necessariamente uma referência exacta mas os números não são muito animadores. O mundo Iota não está muito longe de fazer um ano, mas nestas condições não tem muito que festejar.

Que fazer meus caros?:confused:

Isso nao quer dizer nada...so por ter menos cidades k os outros deixa de ser competitivo? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
NÃO...preferes 2000 jogadores divididos em alianças diferentes lutando entre si ou 4000 jogadores quase todos na msma ally? :confused:

É assim Falcao, eu não sei onde foste buscar essa de ter 4000 jogadores quase todos da mesma ally x) mas pronto...

Além disso não estávamos sequer a falar de jogadores mas sim de cidades. Por cada cidade podes construir um exército. Se menos cidades tiveres menos exercitos terás. Em relação ao número de jogadores, como fiz questão de notar no primeiro post no mundo Iota são bem menos de 2000 que estão a jogar neste momento.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
É assim Falcao, eu não sei onde foste buscar essa de ter 4000 jogadores quase todos da mesma ally x) mas pronto...

Além disso não estávamos sequer a falar de jogadores mas sim de cidades. Por cada cidade podes construir um exército. Se menos cidades tiveres menos exercitos terás. Em relação ao número de jogadores, como fiz questão de notar no primeiro post no mundo Iota são bem menos de 2000 que estão a jogar neste momento.


Não sao so os exercitos k contam!! Tens de saber utiliza-los....ou nao? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Hmm...

O Iota vai animar

Lá longe no 52

Mas já trato do 34, 35
 
Topo