• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as configurações que vocês gostavam que este mundo tivesse?

  • Iniciador do tópico gaiualves
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Revoltas não tem estratégia, Cerco veremos a força e a união de cada aliança !
 

DeletedUser

Guest
Minha preferida é esta:

Velocidade do mundo: 3 ou 4x ou superior
Bónus nocturno: Desativado
Protecção de iniciantes: 5 dias
Conquista: Com sistema de revolta activado
Moral: Desativada
Limite de membros por aliança: 50
Período de paz: Natal e Ano Novo


Fixe
 

DeletedUser

Guest
Acho que 50 membros é muito pouco ...

No mínimo 75 ;) O Ideal era 100 ...
 

DeletedUser1760

Guest
CERCO! CERCO! CERCO! CERCO!

Para mim é me quase igual desde que seja cerco.

Velocidade do mundo: 3x máximo 4x
Bónus nocturno: sem bónus, ou das 2h00 as 7h00
Protecção de iniciantes: 3 dias
Conquista: CERCO!
Moral: Desactivado
Limite de membros por aliança: 30, no máximo 50*
Período de paz: Natal, Ano Novo

*Penso que se o limite de membros por aliança for reduzido o mundo não "perdera a piada" tão rapidamente. Ira obrigar as lideranças a pensarem bem nos seus jogadores e evitava que os jogadores ditos "top's" se juntassem todos na mesma aliança.
Penso que vão entrar mais do que 30 bons jogadores lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7341

Guest
Revoltas não tem estratégia, Cerco veremos a força e a união de cada aliança !


Desculpa mas isso nem é bem assim hehe

Se conheceres bem a revolta sabes que tens de esperar 12h até conquistares..

Isso às vezes pode ser "chato" porque se acontecer o mesmo que acontece no Zeta em que se um jogador da NWO fica com uma cidade em revolta, passado essas mesmas 12horas, já têm lá apoios de 3000/4000 birremes e 5000/6000mil tropas...
Isso sim é capaz de ser "chato" para o atacante ^^

E é neste casos que se vê a união e força, visto que nessa mesma cidade foram 3000mil faróis abaixo :S
Fora as tropas afundadas claro :D

hehehe
Eu sou mau
 

DeletedUser1609

Guest
Desculpa mas isso nem é bem assim hehe

Se conheceres bem a revolta sabes que tens de esperar 12h até conquistares..

Isso às vezes pode ser "chato" porque se acontecer o mesmo que acontece no Zeta em que se um jogador da NWO fica com uma cidade em revolta, passado essas mesmas 12horas, já têm lá apoios de 3000/4000 birremes e 5000/6000mil tropas...
Isso sim é capaz de ser "chato" para o atacante ^^

E é neste casos que se vê a união e força, visto que nessa mesma cidade foram 3000mil faróis abaixo :S
Fora as tropas afundadas claro :D

hehehe
Eu sou mau


E quantos faróis vão abaixo num cerfco que tu montes com 3000 ou 4000 Birremes???? Nisso não se vê a união da aliança?

A revolta, na minha opinião, tira o efeito surpresa ao jogo, iniciam a revolta, apartir daí, sabes que tens de estar no Pc daí a 8,9,10 horas, dependendo de quanto demora o Colon, e se tiveres disponibilidade, não é nada dificil.

estrategicamente, montar um cerco, com 3000 birremes e nas 12horas seguintes ser bombardeado com ataques, pode ser muiot importante e vantajoso, para além de dar aquela picazinha, ter uma revolta iniciada e andar a encher a cidade de apoios durante 12 Horas para a defender nas 12 Horas seguintes, a meu ver, não tem grande conceito estratégico e não beneficia os jogadores Ofensivos, principalmente porque este jogo previligia os defensores.
 

DeletedUser6724

Guest
Minha preferida é esta:

Velocidade do mundo: 3 ou 4x ou superior
Bónus nocturno: Desativado
Protecção de iniciantes: 5 dias
Conquista: Com sistema de revolta activado
Moral: Desativada
Limite de membros por aliança: 50
Período de paz: Natal e Ano Novo


Fixe

Mais nada.... espero que assim seja

tbm espero esta nas abelhinhas...

El.Comandante
 

DeletedUser7341

Guest
Se formos pela estratégica, e só pela estratégica.
A revolta ganha!

Porque podes decidir defender todos os ataques ou então defender só o NC, isso é só estratégica ^^
Embora, pelo menos no zeta, isso seja dificil devido a algumas falhas, pequenos promenores, na sincronização e tempo de resposta do servidor..

Enquanto no dito cujo CERCO :D limitas-te a encher aquilo de defesa! hehe
Embora, isso se pareca mais real, é menos divertido : )

Falas de montar cercos e seres bombardeado com ataques, na revolta abres a tal revolta e 12h seguintes, até podes atacar no 1min da 2º fase atacas com tudo o que tu e a tua aliança têm e no final, triufante, o Colonizador :D

Claro amigo, opiniões diferentes! Sempre!
Mau
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pegando nisto e como concordo com a grande maioria, sendo que não me importaria muito se as minhas não fossem as "escolhidas", e como ainda não sei se vou jogar, só alteraria:

Velocidade do mundo: 3x~4x
Bónus nocturno: Activo: Das 0:00 horas até às 8:00 horas (PT)
Protecção de iniciantes: 4 dias
Conquista: Cerco
Moral: Desactivado
Limite de membros por aliança: 75
Período de paz: Natal e Ano Novo

concordo completamente ctg. A maioria ker revolta mas eu prefiro cerco. :)
 

DeletedUser1609

Guest
...

Se formos pela estratégica, e só pela estratégica.
A revolta ganha!

Porque podes decidir defender todos os ataques ou então defender só o NC, isso é só estratégica ^^
Embora, pelo menos no zeta, isso seja dificil devido a algumas falhas, pequenos promenores, na sincronização e tempo de resposta do servidor..

Enquanto no dito cujo CERCO :D limitas-te a encher aquilo de defesa! hehe
Embora, isso se pareca mais real, é menos divertido : )

Falas de montar cercos e seres bombardeado com ataques, na revolta abres a tal revolta e 12h seguintes, até podes atacar no 1min da 2º fase atacas com tudo o que tu e a tua aliança têm e no final, triufante, o Colonizador :D

Claro amigo, opiniões diferentes! Sempre!
Mau


Como?????

No cerco metes lá tudo???? Não percebi, no cerco defende-se o colonizador apenas (quando se pode) e a conquista nem inicia.

Chegaste onde eu queria, na revolta podes defender só o colon, mas sabes a que horas deverás estar On para o evitar lol Isso por si só, retira o efeito surpresa e consequentemente o conceito estratégico lol
 

DeletedUser

Guest
Espias os ataques, ou então, durante as 12h iniciais deixas a cidade vazia. Depois colocas defesas na cidade.
 

DeletedUser

Guest
Envias o ataque com revolta.

Depois entras num período de 24h:

Nas primeiras 12h não acontece nada - manter a cidade limpa, blá blá blá
Nas segundas 12h o colono tem de chegar à cidade, quer seja às 12h01m quer seja as 23h59m.
 

DeletedUser4736

Guest
Para não falar de que em revolta, o próprio ícone de ataque já vem sob forma de colono, nem precisas de usar sabedoria ou calcular tempos de viagem para ver que tem colono.


CERCO! CERCO! CERCO! CERCO!

Para mim é me quase igual desde que seja cerco.

*Penso que se o limite de membros por aliança for reduzido o mundo não "perdera a piada" tão rapidamente. Ira obrigar as lideranças a pensarem bem nos seus jogadores e evitava que os jogadores ditos "top's" se juntassem todos na mesma aliança.
Penso que vão entrar mais do que 30 bons jogadores lol

Concordo, daí o meu limite de membros ideal ser 40-50...
Mas tanto tu como eu como todos sabemos que há maneiras à volta disso -.-

"Moscas I"
"Moscas II"

"Joaninhas"
"Joaninhas Acad"

"Borboletas 55"
"Borboletas 54"

etc
 

DeletedUser

Guest
Parasyte disse:
Para não falar de que em revolta, o próprio ícone de ataque já vem sob forma de colono, nem precisas de usar sabedoria ou calcular tempos de viagem para ver que tem colono.

Ai vem? É que a mim as raras vezes em que sou atacado, defendo de tudo porque a cultura e precisa :D
Não sabia :|
 

DeletedUser7341

Guest
Então não digas que é pior hehehe

Tens de esperar 12h a seguir tens 12h para conquistar, mandando ataques e claro, o NC

Mas se o problema é saberes que o NC vêm nas 12h seguintes, isso só traz mais dificuldades ao jogo! e é muito melhor ser dificil do que fácil!

Se o problema é saberes quando vem o NC, então mandas 20 ataques, e dentro desses 20, fora os FAKES, mandas 5 NC todos coordenados tipo, ataques a cada 20/ 30 segundos, tipo faróis-tropas-NC, sempre esta ordem, com poderes neles para não serem espiados, uns fakes, muitas tropas..

Como saberá o defensor onde vêm os NS's???
Isto sim é estratégica!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Envias o ataque com revolta.

Depois entras num período de 24h:

Nas primeiras 12h não acontece nada - manter a cidade limpa, blá blá blá
Nas segundas 12h o colono tem de chegar à cidade, quer seja às 12h01m quer seja as 23h59m.

é mais facil cerco, limpasse a cidade, mandasse colono e temos de aguentar as 24h sem nos matarem o colono... :rolleyes:
 

DeletedUser6724

Guest
Mundo de cerco exige que passamos o maior tempo possivel ao jogo. pois nao sabe quando vão lhe atacar e quem esta em frentes de guerra entre 2 ally rival mal pode dormir 2h pois ja pode acordar e ver uma city em cerco com mais de 4000 birremes em apoio..

e como faço outras coisas alem do jogo como, trabalhar, dormir, comer, treinar, ir para um pagode como muitas gajas boas e cerveja.

nao curto tanto mundos de cerco como os de revolta.. pois nao quero ficar 24h a frente do pc so cumendo e no dia de amanha ter que ir para os PESOS PESADOS perde alguns quilos...

KKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Só defendes todos se for uma tentativa isolada, um só jogador. Mas isso é igual no cerco.

Nunca recebi ataques individuais. Apenas colectivos, e mesmo assim defendia-os a todos. Nunca perdi uma cidade em coordenados (ok perdi quando estava a 1500 km do PC -____-)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo