• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apelo aos jogadores do Xi

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos,

Como provavelmente já repararam, neste momento, devido a conquistas falsas e verdadeiras está-se a criar um péssimo ambiente aqui no Fórum, no qual todos acusam todos e são uns noobs e não conquistaram porque foi fantasma, e afinal ele não era da aliança mas foi expulso, etc

O que eu vos apelo é que parem com estas discussões inúteis que apenas deterioram o bom ambiente que estava no Fórum do Mundo Xi antes destas discussões, com respeito mútuo, humildade e outros aspetos bastante positivos.

Comportemo-nos como seres humanos que somos e como a comunidade que somos.

Continuação de um bom jogo com turras, não verbais, mas sim em ataques e conquistas ;)
 

DeletedUser1110

Guest
Bom dia a todos,

Como provavelmente já repararam, neste momento, devido a conquistas falsas e verdadeiras está-se a criar um péssimo ambiente aqui no Fórum, no qual todos acusam todos e são uns noobs e não conquistaram porque foi fantasma, e afinal ele não era da aliança mas foi expulso, etc

O que eu vos apelo é que parem com estas discussões inúteis que apenas deterioram o bom ambiente que estava no Fórum do Mundo Xi antes destas discussões, com respeito mútuo, humildade e outros aspetos bastante positivos.

Comportemo-nos como seres humanos que somos e como a comunidade que somos.

Continuação de um bom jogo com turras, não verbais, mas sim em ataques e conquistas ;)

tal sempre aconteceu em todos os mundos, o ódio de alguns pelos pré-made só levou a que o problema ocorresse mais rápido do que em outros mundos.
Desde que não se comecem a ofender, competição e argumentação saudável é o que se quer a meu ver, desde que não levem aos extremos e se mantenham sempre no tema do tópico.
 

DeletedUser

Guest
Uma tópico com boa iniciativa,

Parabéns hit a duck! :rolleyes:

tal sempre aconteceu em todos os mundos, o ódio de alguns pelos pré-made só levou a que o problema ocorresse mais rápido do que em outros mundos.
Desde que não se comecem a ofender, competição e argumentação saudável é o que se quer a meu ver, desde que não levem aos extremos e se mantenham sempre no tema do tópico.

Demi, se me permites e não te quero contradizer, mas a forma como escreveste dá ideia que está toda a gente contra a Pré-Made, que agora são vítimas de maledicência aqui no Fórum... Desculpa, mas tenho que discordar, porque quando o Falcão criou o tópico a felicitar o lysfor pela primeira conquista do mundo Xi, grande quantidade de teorias da conspiração que lá escreveu até veio dessa aliança... Alguns até com responsabilidades no Suporte disseram coisas que à maioria serviria para receber notificação.

Mas perdoem-me estou deixar-me levar, o que quero dizer é que há sempre jogadores que gostam de deitar gasolina no lume brando... Há disso em todas as Alianças!

Apenas a minha opinião.
Bom Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o hit a duck falou tudo... estão todos muito estressados com coisas que não deveriam causar tanto estres. Relaxem e aproveitem o jogo ;)
 

DeletedUser6573

Guest
No fórum sempre foi comum em todos os mundos ás "batalhas verbais" e isso serve apenas para aquecer os servers ... E sempre há topicos desnecessários e comentários inúteis e despressíveis; isso sempre acontece no inicio ou ao decorrer do mundo!
Sempre há os que acusam e os que defendem certas allys e certas atitudes, e ainda temos aqueles que julgam!.

As opiniões são diferentes e oque resta à ser feito é saber respeitar ás opiniões alheias, mas o respeito é muito dificil de ser adquirido por certos jogadores, que apenas são hipocritas ao ponto de não ter um minimo de respeito em vir postar, e ainda por cima achar que tens a razão!.

Para mim a atitude de ter aberto o tópico pode ter sido boa, mas o tópico é inútil, pois como disse muitos irão vir e ler, mas de nada mudará suas atitudes ...
 

DeletedUser1110

Guest
Uma tópico com boa iniciativa,

Parabéns hit a duck! :rolleyes:



Demi, se me permites e não te quero contradizer, mas a forma como escreveste dá ideia que está toda a gente contra a Pré-Made, que agora são vítimas de maledicência aqui no Fórum... Desculpa, mas tenho que discordar, porque quando o Falcão criou o tópico a felicitar o lysfor pela primeira conquista do mundo Xi, grande quantidade de teorias da conspiração que lá escreveu até veio dessa aliança... Alguns até com responsabilidades no Suporte disseram coisas que à maioria serviria para receber notificação.

Mas perdoem-me estou deixar-me levar, o que quero dizer é que há sempre jogadores que gostam de deitar gasolina no lume brando... Há disso em todas as Alianças!

Apenas a minha opinião.
Bom Jogo

Não nada disso, longe de que a ideia que queria passar é estar tudo contra a pré-made :) (e por favor não toques nesse assunto neste tópico se não vai também virar um galinheiro mais cedo ou mais tarde :p) referia-me aos comentários até antes do mundo abrir, o que aconteceu depois não tenho tomado atenção suficiente.
 

DeletedUser

Guest
Mas sabe se logo que existe em todos os mundos aquelas criancinhas que ficam com inveja por nao terem entrado na melhor aliança e depois dizem que a aliança joga sujo etc...
Deixa jogar!
Ela nao pode jogar sujo se voces nao deixarem!
Depois é aquelas pessoas, como eu, que combatem essas alianças, as melhores,aqueles que nao desistem, aqueles que se tornam herois,aqueles que combateram os melhores.
Para que quero eu ir ao Heroi se joguei sujo?
Porque quero ir para o Heroi senao fiz nada?
Se for para o Heroi é porque lutei e nao porque andei a queixar me desta ou daquela aliança...
Por isso parem de ser crianças!
 

DeletedUser3721

Guest
Mas sabe se logo que existe em todos os mundos aquelas criancinhas que ficam com inveja por nao terem entrado na melhor aliança e depois dizem que a aliança joga sujo etc...
Deixa jogar!
Ela nao pode jogar sujo se voces nao deixarem!
Depois é aquelas pessoas, como eu, que combatem essas alianças, as melhores,aqueles que nao desistem, aqueles que se tornam herois,aqueles que combateram os melhores.
Para que quero eu ir ao Heroi se joguei sujo?
Porque quero ir para o Heroi senao fiz nada?
Se for para o Heroi é porque lutei e nao porque andei a queixar me desta ou daquela aliança...
Por isso parem de ser crianças!

pois se queres saber,para mim a melhor aliança e aquela onde estas com amigos.........e nao a fazer parte de um simples numero......
 

DeletedUser

Guest
Melhor aliança eu quero dizer a que está do top 1 nao quer dizer que seja a melhor mas está no Top 1 das alianças e de Combates neste caso tambem.
A que domina.
 

DeletedUser

Guest
Fumem o cachimbo da paz ( só aqui no fórum :mad: ) e deixem-se dessas coisas, parem de dizer que a Pre-Made é isto e aquilo, parem de dizer que esta conquista é isto e aquilo, epah, façam o vosso jogo, quando tiverem provas de algo, aí sim devem vir aqui acusar e mandar bocas...;)
 

DeletedUser

Guest
hit a duck vc esta totalmente certo.

O Fórum e para discutir assuntos relacionados ao jogo, e não ficar inventado coisas ou falar coisas que só causam raiva entre algumas pessoas.

Tanta coisa interessante para falar... então por que falar coisas inúteis que só fazem uns ter ódio dos outros?

Bom jogo a todos, e provem que são os melhores no jogo, sem ofensas ser ter ódio, pois isso e um Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Boas
mudos diferentes,conflitos iguais a todos os outros mundos.
arranjinhos,multicontas espiões,é o pãp nosso de cada dia em todos os mundos.
todos ficamos chateados mas continuamos por cá
por isso arranjem um bom grupo de jogadores e façam o melhor que podem ou sabem.
 

DeletedUser

Guest
boas

O jogo è apenas o complemento da vida real onde os problemas com o trabalho ou com a mulher ou namorada passam para aqui!!*

Aqui apesar de todos serem desconhecidos uns dos outros ( ou quase ) para aqui passa a raiva que nao pode passar para as pessoas que conhece realmente!!

A falta de coragem na vida real è feita aqui com desavenças e faltas de respeito para com alguns!!

Primeiro o respeito em nos proprios para poder mos respeitar o proximo... deixem as faltas de respeito e crianci-ses e passem a fazer o que realmente o jogo pede!!!

ATACAR E CONQUISTAR .........NO FIM VEREMOS QUEM SERA:confused: O MELHOR A JOGAR LIMPO
 
Topo