• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros ataques

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pois é, mas os melhores não te ensinaram nada pois nem Tempo para isso tiveram dada a tua curta estadia...:D

Ficamos a aguardar o teu próximo movimento... :D

PS: Não sei se chegas a 2ª feira...

Lol :eek: Gostei.
E pensar que eu sugeri recrutá-lo para a nossa aliança.. Ai que enxaqueca que me dá..
 

DeletedUser612

Guest
bom fim de semana kalash :D

ja voltei jovem...

mas já deves ter reparado na minha conta la no jogo xD
teve de ser lol

o tempo que tinha disponivel ja nao era muito (por causa dos testes da faculdade) ... e contigo a chatiar-me la no jogo tambem nao facilitava lol

no inicio do mundo estava com mais tempo e naquela de me dedicar aserio... mas era bom que nunca tivesse mais nada para fazer sem ser isto (ou nao xD ha mais vida para alem do vicio ;P)
 

DeletedUser

Guest
...

ja voltei jovem...

mas já deves ter reparado na minha conta la no jogo xD
teve de ser lol

o tempo que tinha disponivel ja nao era muito (por causa dos testes da faculdade) ... e contigo a chatiar-me la no jogo tambem nao facilitava lol

no inicio do mundo estava com mais tempo e naquela de me dedicar aserio... mas era bom que nunca tivesse mais nada para fazer sem ser isto (ou nao xD ha mais vida para alem do vicio ;P)


Claro claro, nós percebemos-te :rolleyes:

Sempre a mesma história... Vira o disco e toca o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Claro claro, nós percebemos-te :rolleyes:

Sempre a mesma história... Vira o disco e toca o mesmo.


Normalmente também costumo ouvir o meu disco/músicas várias vezes seguidas.
Não recrimines pessoal por isso. :|
 

DeletedUser

Guest
Querem lá ver que eu nunca chego a tempo das compras na Pre-Natal :confused:
 

DeletedUser

Guest
Extra extra jornal do grepolis mundo xi!!!

Ultimas noticias:

Pré fake é uma farsa: Segundo alguns integrantes o clima é horrivel, "as vezes é impossível controlar o ego deles"

Resistência tem vitória hoje: Pequeno grupo de opositores tem grande vitória na arena de combates hoje pela manhã, acompanhe na Pagina 22.

Pag 22

Tudo parecia ser um final de semana tranquilo e até um pouco entediante em vista que aos ataques a pequena aldeia de "Pré-Noob - Pré - Feke" tinham cessado na sexta, em virtude das altas perdas provocadas por cidadões simples com pás, inchadas, ferramentas em geral, era tanta calmaria que o comandante geral decidiu criar um exercito pequeno para atacar e formar uma resistência de contra ataque e assim foi.

ataqueaomachadinha.png

Porém hoje pela manhã irritados com a atitude do comandante geral astralupitecus e após este colocar em seu perfil um indicador de quando estava offline, os malfeitores iniciaram ondas de ataques a pequena vila, porém gostaria de ressaltar a falta de capacidade dos jogadores da referida aliança (Pré-Noob) o que me leva a concluir que é preciso mais do que 2 pré-fakes para dominar um simples jogador.

tenbonus.png

machadinharules.png

Os números não mentem:
696 tropas para ganhar 177 pts de combate. 85% de perda
742 tropas para ganhar 375 pts de combate. 50% de perda

Grande Abraço do Astra, vejo vocês no top combatentes, Resistam eles são uma verdadeira farsa.
 

DeletedUser

Guest
Ultimas noticias:

Pré fake é uma farsa: Segundo alguns integrantes o clima é horrivel, "as vezes é impossível controlar o ego deles"

Resistência tem vitória hoje: Pequeno grupo de opositores tem grande vitória na arena de combates hoje pela manhã, acompanhe na Pagina 22.

Pag 22

Tudo parecia ser um final de semana tranquilo e até um pouco entediante em vista que aos ataques a pequena aldeia de "Pré-Noob - Pré - Feke" tinham cessado na sexta, em virtude das altas perdas provocadas por cidadões simples com pás, inchadas, ferramentas em geral, era tanta calmaria que o comandante geral decidiu criar um exercito pequeno para atacar e formar uma resistência de contra ataque e assim foi.

ataqueaomachadinha.png

Porém hoje pela manhã irritados com a atitude do comandante geral astralupitecus e após este colocar em seu perfil um indicador de quando estava offline, os malfeitores iniciaram ondas de ataques a pequena vila, porém gostaria de ressaltar a falta de capacidade dos jogadores da referida aliança (Pré-Noob) o que me leva a concluir que é preciso mais do que 2 pré-fakes para dominar um simples jogador.

tenbonus.png

machadinharules.png

Os números não mentem:
696 tropas para ganhar 177 pts de combate. 85% de perda
742 tropas para ganhar 375 pts de combate. 50% de perda

Grande Abraço do Astra, vejo vocês no top combatentes, Resistam eles são uma verdadeira farsa.

OMG :D

Se o Mundo Xi podia existir sem o australupitecus?
Poder podia, mas não era a mesma coisa xD
 

DeletedUser7373

Guest
Astralupitecos=Maior nabo do XI..porque??

Facil vem ao forum cheio de garra e com pelo na venta vangloriar-se de coisas basicas que definem este belo jogo e sabendo que mais tarde ou mais cedo perde a sua bela cidade e os seus belos ancioes...e pronto lá tera que voltar ao inicio noutro cantinho do Gre...loolol

Isso continua com a patetice do costume e faz muita defesa,pois bem vais precisar dela,tens um ego grande e humildade sera que teras??Nem precisas de responder,pois ja todos sabemos a resposta...olloo..és grande,sim é verdade..grande NABO!!!!
 

DeletedUser

Guest
Astralupitecos=Maior nabo do XI..porque??

Facil vem ao forum cheio de garra e com pelo na venta vangloriar-se de coisas basicas que definem este belo jogo e sabendo que mais tarde ou mais cedo perde a sua bela cidade e os seus belos ancioes...e pronto lá tera que voltar ao inicio noutro cantinho do Gre...loolol

Isso continua com a patetice do costume e faz muita defesa,pois bem vais precisar dela,tens um ego grande e humildade sera que teras??Nem precisas de responder,pois ja todos sabemos a resposta...olloo..és grande,sim é verdade..grande NABO!!!!

Grande nabo?

Desculpa lá, mas se há nabos aqui, tu és um deles. :cool:

Se não o fosses, não o atacarias com as diminutas tropas que tens ;)
 

DeletedUser7373

Guest
Sim..tbm tenho dias de nabice...é verdade..estas desculpado...

Eu sou nabo..pronto estas contente..ollololl


PS--Por favor nao me tirem da ally..nao pesco nada disto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim..tbm tenho dias de nabice...é verdade..estas desculpado...

Eu sou nabo..pronto estas contente..ollololl


PS--Por favor nao me tirem da ally..nao pesco nada disto

Por favor, maior humildade não te faria mal nenhum
 

DeletedUser7373

Guest
Por favor, maior humildade não te faria mal nenhum


Ainda queres mais humildade??ollool

Tem é muita gente com um ego muito grande..eu sou humilde,gosto é de fazer casinhas por isso tinha tao poucas tropas...ollolo..poupa me pato!!!
 

DeletedUser

Guest
querem falar, deixa falar... não sei eles quem vão pro mundo herói... querem pensar que o clima aqui dentro é ruim? deixa pensar... não são eles que aqui estão. Amigos, vocês se estressam muito por pouca coisa. :eek:
 

DeletedUser

Guest
não é nem nunca foi, plano ficar neste mundo por muito tempo, tenho outro mundo principal onde, junto com amigos comando uma aliança de verdade, uma aliança que se formou no mundo e não fora dele e hoje domina em Top tudo. Meu objetivo aqui é alertar os outros pobres mortais como eu que tem uma chance, se eu sozinho incomodo 10 pré-fake na minha ilha, imagina o que um mundo unido não fará, para todos que acompanham o FE quando for conquistado serei um mártire e garanto que enquanto eu estiver online isso não será uma tarefa fácil.

Aos lideres de aliança, sigam o exemplo, o Aroo mencionou que eu me vanglorio de fazer coisas básicas, pois bem, se todos fizerem as coisas básicas corretamente os pré-fake não terão chance, agora se ficarem com medo ai sim serão derrotados.

Assim que refazer meus 20 % de defesa que perdi nos últimos ataques, vou voltar a criar tropas ofensivas, forçado eles a fazer defesa, querendo ou não vão atrasar a primeira conquista estarei feliz e meu objetivo vai estar cumprido, olho por olho dente por dente atrasaram meu desenvolvimento eu atraso o deles es finito...

Ps.: Alguém pode me atacar mais um pouco pois quero chegar no Top 1 de combatente só falta 200 pts de batalha :D

Ps2.: Para quem acompanha e está ansioso por novas notícias
ataques311011tarde.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tudo calmo e sereno, nem to online to bem atarefado na faculdade passei só pra dar um Oi e dizer, que cheguei a conclusão que vou ter que evoluir minha cidade para os pré-fakes ficarem interessados em atacar ou eles tem medo do insucesso e a maioria não vai arriscar que eu venha aqui expor seus fracassos, dica pra vocês pré-fakes, não errem :D
 

DeletedUser

Guest
Tudo calmo e sereno, nem to online to bem atarefado na faculdade passei só pra dar um Oi e dizer, que cheguei a conclusão que vou ter que evoluir minha cidade para os pré-fakes ficarem interessados em atacar ou eles tem medo do insucesso e a maioria não vai arriscar que eu venha aqui expor seus fracassos, dica pra vocês pré-fakes, não errem :D

Amigo, ninguém tem medo de você mostrar relatórios, por favor sem teorias mirabolantes ¬¬
 

DeletedUser7141

Guest
mas n é pra ninguem er medo de ninguem ele esta apenas tirando uma com a cara de vcs é assim que se apimenta um serverse m causar aquelas discursoes onde jogadores postão testamentos gigantes aqui que quem acompanha o FE fica enjuado de ler
 
Topo