• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira conquista no mundo Xi :)

DeletedUser

Guest
Então vê as REGRAS no ponto §9) ... ;)

Regra Fair Play, só engloba aquele exemplo?

Porque um jogador ou grupo de jogadores tem várias maneiras de tirar vantagem face aos restantes jogadores.

Fair Play... um jogador grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas infrinjam o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes,

hmmm, tinha pano para mangas esta frase, não era? lol
 

DeletedUser4797

Guest
Van, apenas me referi ao facto de ele dizer que Fair-Play não é regra e "Fair -Play n é regra apesar de alguns noobs acharem que é".

Quanto ao exemplo é verdade que dá para colocar dentro disso muita coisa... mas muita coisa mesmo. Também não é menos verdade que o exemplo encaixa na perfeição nesta conquista.

Mas a conquista está feita... e resta aos outros fazerem o mesmo. Diz-se que o primeiro milho é dos pardais... e além disso, ele não deve conseguir muitas cidades desta forma, por isso mais cedo ou mais tarde terá de mostrar se tem ou não valor para permanecer no mundo.
 

DeletedUser

Guest
Já agora amigo mourao,

"Vergonhoso" é a Malditos ter pedido o favor ao Antinus de tentar cá entrar para espiar. Engraçado que no espaço de algumas horas, estava lá, a seguir está sem Aliança e a pedir para entrar. E passado mais umas horas está de volta à casa mãe...

Viva o "Play-Fair"

Bem não percebi bem, mas o que estas a dizer pra mim e novo. Mas sera que ele foi mesmo vos espiar... E uma acusaçao grave ;)
 

DeletedUser7141

Guest
estou a dizer este tipo de feir - play de n aver espioes do onuno, pois espioes n é jogo limpo mas n esta na regra que n pode aver espioes em allys ou tambem estou enganado nisso?
 

DeletedUser3721

Guest
os malditos nao precisam de espioes como estao a dizer por ai..........

nos quando queremos espiar alguem manda-mos as nossas tropas fazer uma visita.......

so para que fiquem a saber:p
 

DeletedUser

Guest
os malditos nao precisam de espioes como estao a dizer por ai..........

nos quando queremos espiar alguem manda-mos as nossas tropas fazer uma visita.......

so para que fiquem a saber:p

îîîî Ai como eu to bandida....
 

DeletedUser7141

Guest
é o que ta acontecendo mesmo qm vcs achão que deu a maior força pro kosovoser lideres dos defensores 90% ataques dos MALDITOS quando nós atacamos eles eles ja falam "droga estes MALDITOS de novo" dai vem nosso nome
 

DeletedUser

Guest
é o que ta acontecendo mesmo qm vcs achão que deu a maior força pro kosovoser lideres dos defensores 90% ataques dos MALDITOS quando nós atacamos eles eles ja falam "droga estes MALDITOS de novo" dai vem nosso nome

Pois já, estamos tão desolados que até me apetece chorar... x))

Bem não percebi bem, mas o que estas a dizer pra mim e novo. Mas sera que ele foi mesmo vos espiar... E uma acusaçao grave ;)

Pois é...
Gravíssima. Ainda bem que tenho as MPs no cofre forte.
Quando quiseres eu envio-tas.

Regra Fair Play, só engloba aquele exemplo?

Porque um jogador ou grupo de jogadores tem várias maneiras de tirar vantagem face aos restantes jogadores.

Fair Play... um jogador grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas infrinjam o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes,

hmmm, tinha pano para mangas esta frase, não era? lol

Um dos poucos jogadores por aqui que pensa antes de escrever.
Bem haja.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois é...
Gravíssima. Ainda bem que tenho as MPs no cofre forte.
Quando quiseres eu envio-tas.

Não e preciso, eu sou um mero player. Não pertenço a liderança.A qual ja lhe responderam... Mas vou dar a minha opiniao sobre o tema espionagem.
Ela existe em qualquer aly, e uma daquelas estrategias de guerra que sempre existiram. Daí que as alys tomem medidas quanto a isso, existem varias estrategias para evitar a fuga de informaçao ou mesmo de descobrir espioes... Não gosto desse tipo de jogo, prefiro atacar, defender, atacar, defender, epa e o resto passa-me ao lado... ;) mas voces kosovares ja metiam as garrinhas de fora os dois da minha ilha nem pontos me dao :( :p
bom jogo
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Assim mourao?

Hum...

Portanto, conquistar cidades dos nossos aliados que deixam o mundo é mau e vergonhoso.

Colocar ou tentar colocar espiões nas alianças rivais, é apenas normal.

Obrigado pelas dicas mourao,
Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Hum...

Portanto, conquistar cidades dos nossos aliados que deixam o mundo é mau e vergonhoso.

Colocar ou tentar colocar espiões nas alianças rivais, é apenas normal.

Obrigado pelas dicas mourao,
Bom Jogo

Humn você so entende como quer :rolleyes:
Não era bem isso, mas não vale o esforço estar-me a tentar exprimir para você perceber :p A vossa conquista esta feita dei-vos os parabens e o vosso suposto "espiao" continua na minha aly... ;)
Não sei que dicas lhe dei :confused:
se calhar foram aquelas do atacar, defender, atacar, defender :D
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
---

Eu não tenho o costume de vir ao fórum mas quando vi alguém se referindo ao meu nome e com calúnias aí fica difícil deixar pra lá. Em nenhum momento
a Malditos solicitou uma espionagem para mim fazer e eu nunca faria esse tipo de serviço porco nem para ela e nem para ninguém, que eu pedi entrada na aliança do que está me acusando a um tempo atrás isso é verdade e eu não vou esconder isso pois conheci alguns dessa aliança lá do Lambda e sei como jogam. Devia tomar cuidado com acusações falsas que você não pode provar.
 

DeletedUser3721

Guest
Eu não tenho o costume de vir ao fórum mas quando vi alguém se referindo ao meu nome e com calúnias aí fica difícil deixar pra lá. Em nenhum momento
a Malditos solicitou uma espionagem para mim fazer e eu nunca faria esse tipo de serviço porco nem para ela e nem para ninguém, que eu pedi entrada na aliança do que está me acusando a um tempo atrás isso é verdade e eu não vou esconder isso pois conheci alguns dessa aliança lá do Lambda e sei como jogam. Devia tomar cuidado com acusações falsas que você não pode provar.

gostava de saber quem foi,visto eu ser um dos lideres de la e nao saber de nada..........
 

DeletedUser2753

Guest
Entra mundo e sai mundo,
E os MALDITOS continuam com seus joguinhos sujos.
 

DeletedUser

Guest
Provas?

Como vou deixar o Mundo Xi hoje mesmo, já nem me devia preocupar muito isto, mas decidi deixar só a Mp trocada.

Se alguém quiser "ver para crer" eu reencaminho via grepo. Desde que seja até logo à noite.

Nota: Não sei o motivo, mas não me aparece a data das coisas, nem nas MPs nem no Fórum, aparecem apenas as horas.

Edit: Há qualquer erro aqui também com as horas do Fórum, eu postei isto às 15h49, embora apareça ali ao lado 17h49...

47092278.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Entra mundo e sai mundo,
E os MALDITOS continuam com seus joguinhos sujos.

Sim, é isso e certas coincidências deste mundo.

. . . . começou a farmar jogadores da Pré - Made e foi bloqueado.

Totemkamur conquistou ontem uma cidade da Pré - Made e hoje é bloqueado.

Estas coincidências.... :rolleyes:
 

DeletedUser1110

Guest
Sim, é isso e certas coincidências deste mundo.

. . . . começou a farmar jogadores da Pré - Made e foi bloqueado.

Totemkamur conquistou ontem uma cidade da Pré - Made e hoje é bloqueado.

Estas coincidências.... :rolleyes:
Quando se tem uma multi..quer tenha conquistado um pré-made, um phopho ou um Trolha por norma o jogador é banido.
 
Topo