• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra [Actualizações] - Tudo que envolvem estas no Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser88

Guest
Interessante, vocês ficam com jogadores inactivos durante todo este tempo, mas só os expulsam quando estes vão ao fórum pedir ajuda? Ah, por favor, não me faça rir, sabe que já pegamos cidades de jogadores activos seus!
 

DeletedUser6673

Guest
Interessante, vocês ficam com jogadores inactivos durante todo este tempo, mas só os expulsam quando estes vão ao fórum pedir ajuda? Ah, por favor, não me faça rir, sabe que já pegamos cidades de jogadores activos seus!

ultimamente nao me lembro de nenhuma!
nao podemos fazer nd se nao dizem nd ou se nao se importam pela aliança!
esse jogador joaomolas deve ter desestido e fui para o novo mundo mas la tb nao vai ter sorte :D

mais uma coisa se ganharem este mundo uma coisa e certa nao ganham o mundo heroi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já foi melhor frequentado esse forum e com discursos mais construtivos e aproveitosos.
Sinceramente carril, não entendo sua revolta, vimos o joaomolas pouco ativo e com cidades estratégicamente ótimas e resolvemos pega-las, infelismentes alguns não tiveram êxito.
Ou vocês mesmos não fizeram isto quando descobriram inativos nossos?
Agora vamos ao jogo, e sem BLÁ, BLÁ, BLÁ e sem CHORADEIRA, isto é um jogo e estamos todos aqui pela diversão.
 

DeletedUser

Guest
Ainda existe a ASAE e enquanto a ASAE existir os ASN nao ganham o mundo! Portanto nao sei o porque de existir tanta choradeira do carril e tanta presunção de alguns sem nome!
Quanto a historia do joaomolas isso levanos a pensar que secalhar nao percisamos de 30 jogadores para enfrentar os ASN,. Secalhar os 10 inactivos que ca temos é so para fazer bonito e para nao terem o dobro dos nossos jogadores :D:D:D:D
Portanto MENOS BARULHO E MAIS MORTES !
 

DeletedUser7542

Guest
Desculpem-me intrometer-me, mas apesar de não jogar nesse mundo, tenho alguns comentários a fazer. Os ASN's estão realmente dominando o mundo, mas devem deixar de serem arrogantes pois esse foi um dos grandes motivos da queda da Assassinos de Elite no ETA (alguns de vós já devem saber) que dominavam o mundo na ocasião. Para os líderes das demais ally's, sejam um pouco espertos e se unam em torno de um inimigo em comum, e não ficar lutando entre si... Aí a ASN sai rindo até na orelha...
 

DeletedUser3580

Guest
Desculpem-me intrometer-me, mas apesar de não jogar nesse mundo, tenho alguns comentários a fazer. Os ASN's estão realmente dominando o mundo, mas devem deixar de serem arrogantes pois esse foi um dos grandes motivos da queda da Assassinos de Elite no ETA (alguns de vós já devem saber) que dominavam o mundo na ocasião. Para os líderes das demais ally's, sejam um pouco espertos e se unam em torno de um inimigo em comum, e não ficar lutando entre si... Aí a ASN sai rindo até na orelha...

A Assassinos de Elite foi um problema que ocorre com toda ally de top, com desistência de seus membros chave, como o Cover0 por exemplo.

Aliás,

eu fiz parte daquele grupo que no momento chamava-se Assassins Elite e mudou por questões secundárias... não sei se havia necessidade para tal, e lembro do movimento massivo que fizeram nos servers contra o melhor projecto que pertenci antes da ASN.

Inclusive, amigo Canom, tinhamos uma boa relação com a AuG no inicio do Server onde o AmbushQuad e zuzus eram grandes amigos de estratégia e lideres desta.

Você deveria ser um dos admiradores da AE neste Eta, baseando-se no historical inicial do mundo ao qual não lembro-me de teu nick nesta altura.

A história nos ensina muito, e ao ingressar num projecto deverias ter conhecimento dos acontecimentos antecessores e estar ciente de todas as tácticas que delinearam o que ele é hoje.

A ASN faz nada além do que jogar em colectivo. Se até aqui alcançamos os TOPs de todos os Rankings, deixem os orgulhos de lado e aplaudam uma iniciativa ainda exclusiva para um server deste Grepolis.
 

DeletedUser6313

Guest

A Assassinos de Elite foi um problema que ocorre com toda ally de top, com desistência de seus membros chave, como o Cover0 por exemplo.

Aliás,

eu fiz parte daquele grupo que no momento chamava-se Assassins Elite e mudou por questões secundárias... não sei se havia necessidade para tal, e lembro do movimento massivo que fizeram nos servers contra o melhor projecto que pertenci antes da ASN.

Inclusive, amigo Canom, tinhamos uma boa relação com a AuG no inicio do Server onde o AmbushQuad e zuzus eram grandes amigos de estratégia e lideres desta.

Você deveria ser um dos admiradores da AE neste Eta, baseando-se no historical inicial do mundo ao qual não lembro-me de teu nick nesta altura.

A história nos ensina muito, e ao ingressar num projecto deverias ter conhecimento dos acontecimentos antecessores e estar ciente de todas as tácticas que delinearam o que ele é hoje.

A ASN faz nada além do que jogar em colectivo. Se até aqui alcançamos os TOPs de todos os Rankings, deixem os orgulhos de lado e aplaudam uma iniciativa ainda exclusiva para um server deste Grepolis.

Claudio o Cover0 nunca esteve muito ativo no Eta :X

O que causou a queda da AE sem dúvidas foi a desistência em massa dos membros do Oc54 que estavam cansados de não haver resistência, e problemas pessoais.

Patmsilva, redpepas, robbstark (ou algo assim já não lembro do nick), pankiller, healporra, Marcelo.T, e as férias que eu tirei que alteram tudo pois nisso desistiram vários membros do Oc45 :X o que resultou no domínio da AUG neste oceano.

E quanto a boa relação que AE e AUG tinham, foi estragada no momento em que a AUG recusou-se a expulsar os farmolas da AE.

Desistências e sem jogadores a altura para substituir resultou no domínio da AUG.
 

DeletedUser7542

Guest
Boas amigo, não estou aqui defendendo um lado ou outro, apenas tenho um amigo que joga nesse mundo e tenho o observado e coloquei o que pensava... Só usei o exemplo da AE q independentemente de ter sido aliada da AUG, depois tornou-se inimiga e estava com uma grande supremacia no mundo. Agora se vcs perderam grandes jogadores pensem q nós tb perdemos pq nenhum fundador da AUG original ainda é ativo... Não creio q seja necessário entrar nesses méritos pork não são desse mundo. Se quizeres vai nos tópicos do mundo ETA pq desde a AUG virou o jogo não está a dar pica nem no fórum nem na guerra :p

Também deixo os parabéns à ASN pelo excelente trabalho feito no Ny, e são a ally a ser batida, veremos se os líderes das outras ally's saberão administrar a situação... Salve PrecSoga
 

DeletedUser

Guest
Tas nervoso? eu estou tranquilo :p
A minha pergunta é simples reflecte na tua ignorânçia quem ganha mais com isso eu ou vós,logo logo tou de novo com mais 5 cidades e voçês me conqusitam 2 grande coisa kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tas nervoso? eu estou tranquilo :p
A minha pergunta é simples reflecte na tua ignorânçia quem ganha mais com isso eu ou vós,logo logo tou de novo com mais 5 cidades e voçês me conqusitam 2 grande coisa kkkk

nervoso? quem? anda cá conquistar essas 5...!!!! á pois esqueci-me... deve haver aí mais algum cromo que perdeu a validade certo? :)
 

DeletedUser

Guest
Tas nervoso? eu estou tranquilo :p
A minha pergunta é simples reflecte na tua ignorânçia quem ganha mais com isso eu ou vós,logo logo tou de novo com mais 5 cidades e voçês me conqusitam 2 grande coisa kkkk

Na minha ignorância quem mas ganha com isso? com certeza o JOGO ganha mais com isso, a prova de que ainda temos inimigos que podemos brigar. Veja bem pingodoce, Se não conquistar-mos os inimigos e assim dando cultura a eles (alias, também ganhei cultura, claro) esse jogo ficaria demasiadamente chato.

Assim penso eu, em minha humilde ignorância.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser88

Guest
1° momento - ahaha não conseguem pegar nenhuma cidade minha, eu sou o melhor jogador do grepolis blá blá blá

2° momento - Consigo conquistar mais 5 cidades e vou perder apenas 2

Como são as coisas, não!?
 

DeletedUser

Guest
1° momento - ahaha não conseguem pegar nenhuma cidade minha, eu sou o melhor jogador do grepolis blá blá blá

2° momento - Consigo conquistar mais 5 cidades e vou perder apenas 2

Como são as coisas, não!?

Todos temos o nosso momento contraditório... E tu não és excepção.
:D
 

DeletedUser88

Guest
Escuso-me a responder qualquer coisa a jogadores recalcados!

No entanto, uma bela demonstração do poder de guerra dos anônimos.
 

DeletedUser

Guest
Escuso-me a responder qualquer coisa a jogadores recalcados!

No entanto, uma bela demonstração do poder de guerra dos anônimos.

lol.
Só gostas de responder a quem tenhas capacidade para o superar.
Eu entendo-te. Não precisas de ficar tão chateado.

Vou tentar não me dirigir mais a sua pessoa.
Abraços do jogador recalcado. :D
 

DeletedUser

Guest
lol.
Só gostas de responder a quem tenhas capacidade para o superar.
Eu entendo-te. Não precisas de ficar tão chateado.

Vou tentar não me dirigir mais a sua pessoa.
Abraços do jogador recalcado. :D

Chega a ser mais humilhante do que perder 2 cidades pela madrugada xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo