• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Conteúdo recente de 156GTA

1. 156GTA

Classificações - Mundo Helorus

Como ninguém se chega à frente... será assim tão difícil colocar aqui uma vez por mês a classificação do mundo? No dia 14 de cada mês colocarei aqui as classificações deste mundo. Peço a todos que não façam aqui comentários e à moderação que elimine quaisquer comentários adicionados de forma a...
  2. 156GTA

Fim do PSI

Boas a todos depois de tantos meses num mundo, eis que este chega ao seu esperado fim. Não quero falar aqui de quem foi melhor ou pior, pois acredito que todos deram o seu melhor, dentro das suas possibilidades. Aconteceu de tudo um pouco mas, acima de tudo, deu para me divertir...
  3. 156GTA

Avaliação do Jogador

Fóssil (aka grande calhau LOL) Reputação - 20/20 Toda a gente te conhece ;) Localização - 20/20 - No centro do mundo, o que mais se poderia desejar? Pontos Gerais - 17/20 - Mais uns dias e estará no TOP Pontos Combate - 14/20 - ainda é cedo... Aliança - 20/20 - Para já não há melhor!
  4. 156GTA

Classificações - A história do Mundo Psi (Actualização mensal)

Não sei se já alguém deu por isso mas desde Março que o título dos tópicos se refere ao Mundo Corinto e não a este: PSI...
  5. 156GTA

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

Boas Esse deve ser o espírito! ;) Perde-se ou ganha-se, mas sempre tendo como principal objectivo a diversão, a amizade e o respeito pelos outros. Como já alguém disse, a vitória de uns também se fica a dever ao brilho de outros! Parabéns a todas as alianças, jogadores e demais...
  6. 156GTA

The muppets show

O que afirmaste é incorrecto!!! Quando os Marretas saíram da G.J.M., mantiveram o pacto com os Gangada! Mas eles atraiçoaram esse pacto e atacaram-nos de surpresa duas cidades das maravilhas para nos tentarem deitar abaixo! Claro que não conseguiram! E nem souberam explicar-nos o porquê de...
  7. 156GTA

The muppets show

Boas fazendeiro69 O respeito deve-se e merece-se de ambos os lados! Quando se falaste em jogadores-máquina estás (também) a desrespeitar o trabalho intenso que tivemos... sim, para tão poucos que éramos podes crer que trabalhámos arduamente para conseguir vencer o mundo! Estratégia, união e...
  8. 156GTA

Maravilhas

Seninho acho que és um exagerado... os Marretas são apenas 33 e não 40. Claro que haverá sempre alguma desculpa... é impressionante como se afirma que foi graças a um ex-Apocalipse que ganhámos a COROA!!! Eu fui um Sangue e Glória (fui companheiro de aliança do Suprimus/Zuzus) e um In...
  9. 156GTA

Afinal os Marretas sempre faziam falta (e muita) na Gangada.
  10. 156GTA

ImpireSLB, aceito as tuas palavras mas até nisso ganhámos com inteligência... um grupo pequeno e de jogadores que foram seleccionados a dedo como o nosso, dificulta até certo ponto, essas questões que referes. Quem tem jogadores até dizer chega como a Apocalipse tinha, e a Gangada acabou por...
  11. 156GTA

Sim, contra tudo e contra todos. É claro que fizemos alguns pactos pelo caminho! Sem sombra de dúvida! Quem os não fez? Mas sempre andámos em guerra. Sempre! Quem deu tautau nos Patriots? Quando fomos para a Gangada quem é que levou a melhor sobre a G.O.E /Apocalipse? Não me venham dizer que...
  12. 156GTA

Olá Pedro, saúde ;) Claro que não... quantidade não significa qualidade... os Marretas são a prova disso mesmo! Poucos e sem qualidade nenhuma ;) Os marretas sempre foram poucos! Até cerca de 20-25 elementos. Nos últimos tempos recrutámos mais alguns e ficámos com 35 Marretas no total! Mas...
  13. 156GTA

Meus caros amigos (e amigas) A Estátua de Zeus é dos MARRETAS!!! A vitória do mundo é nossa!!! Depois de tanto se dizer, de tanto se discutir... os Marretas sempre trabalharam, sempre tudo fizeram para ganhar. Mas sempre com muita correcção, diversão, alegria e amizade. Contra todas as...
  14. 156GTA

Pedro, espero que esteja tudo bem contigo! Força e saúde! Obrigado pela força pessoal! ;) Mas continuamos a achar que é extremamente difícil conseguir ganhar este mundo... afinal ainda somos muito poucos relativamente aos Gangada... P.S. O Seninho99 é que nos ensinou umas coisas! ;)
  15. 156GTA

The muppets show

Boas A fusão com a Gangada virou o jogo! A desfavor da Apocalipse que se viu a cair a pique! A (des)fusão, tornou a virá-lo. A Apocalipse tornou-se a virtual vencedora do mundo após a saída dos Marretas da Gangada! Chegaram a vaticinar que os Marretas estavam condenados. Mas eis que os...