• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes evitar uma conquista apenas com um apoio?

Se estás em revolta e recebes vários ataques, o importante é saber qual ou quais os ataques que incluem o Navio Colonizador (NC). Após isso é necessário dar “snipe” deste ataque. Dar “snipe” é enviar o apoio um segundo antes do ataque do Navio Colonizador. Assim não se perde tropas com os ataques anteriores poupando as tropas todas para o ataque que tem o NC. No entanto, devido ao delay, é difícil ajustar o apoio para bater um segundo antes. Também há que ter cuidado com os “snipes” atacantes.

DYK #A11

Ver anteriores

Conteúdo recente de 4wesome

1. 4wesome

Discussão em Geral Emporion (PT92)

e que já chegou aquela fase do mundo que se sentem assustados e comecam a ligar aquelas contas estranhas que estão sempre a atacar? acorda borussia <3
  2. 4wesome

@DOM SPOR cuidado com os que metes ai dentro, hoje tive acesso a uma MP dai de dentro :cool::cool::cool:
  3. 4wesome

só faltou mencionar as contas de spam, de resto tal e qual mas vá, o mundo ainda agora começou, isso é so mais daqui a 1 mes
  4. 4wesome

recrutem-me a mim, juro que sou bom, juro joca
  5. 4wesome

malta, alguem arranja pedra para subir o senado ? @Pedro200215 vai subir a muralha <3
  6. 4wesome

até as configs do grepo mudam mais que a forma de jogar do server pt :cool: podiam criar um FE geral, pq em qualquer um é a mm conversa , e qualquer mundo é mm coisa. Mais multis que jogadores, bugs de cultura, fusões ate ter 70% do mundo, mundo morre a meio. coragem para quem ainda tenta...
  7. 4wesome

obrigado, ja tenho 10, mas quero ter ate a proxima semana 20, depois vou partir para a batalha eheheheheh
  8. 4wesome

olá, sou novo no mundo alguem me quer recrutar ? uma duvida: qual barco mais forte para atacar? birreme ou trirreme ?
  9. 4wesome

Discussão em Geral (Brithos)

vá abram la as maravilhas para um gajo nao ter que ficar ca ate outubro a fazer festivais
  10. 4wesome

Discord Grepolis PT - de jogadores para jogadores

link de convite invalido
  11. 4wesome

[Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

parabens meus caramelos <3 sempre soube que a taça seria vossa <3 @Papathupolis ve la me me convidas para o proximo kkk
  12. 4wesome

Discussão em Geral (Rhamnus)

13. 4wesome

Discussão em Geral (Sinope)

lead das winx tryharders neste momento
  14. 4wesome

Discussão em Geral (Sinope)

amigos abram outro mundo que este já ta ganho fonte: juro mano
  15. 4wesome

Melhores jogadores do PT84

eles não têm vida para os meus birremes ahahah