• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de adoptme

  1. adoptme

    Discussão em Geral Delos (PT102)

    Senhor Manuel, se as regras aqui não mudarem, esta proibida a autocultura e comer multis, e isso é de louvar no (PT), ate você vai concordar que se todas as alys jogassem assim isto era mais divertido, digo e friso se as regras não mudarem, que temos em Portugal muitos jogadores que só sabem...
  2. adoptme

    Discussão em Geral Delos (PT102)

    Tenha calma senhor Manuel, você já não vai para novo e tem que ter atenção aos nervos, não se esqueça do casaco parece que vem ai frio, sobretudo aí na serra, boa sorte e bom jogo.
  3. adoptme

    Declaração de resetar o Haazda

    Talvez de férias em Ibiza, só eu sou um teso para levar a minha Maria um fim de semana, ali há praia da rocha em dezembro, tenho que fazer 5 sábados no mês de novembro.
  4. adoptme

    Discussão em Geral Nagidos (PT100)

    Uma vez aqui à uns anos bons, que eu já não sou novo, fui a um baile de carnaval, naquela altura os bailes de carnaval eram às terças-feiras, hoje não sei, que a mis (Portugal) dantes era uma mulher hoje parece que não é bem assim, breve o baile foi a uma terça-feira eu saí de la na quinta, mas...
Topo