• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de aguia55

  1. aguia55

    Discussão em Geral Delos (PT102)

    Isso tens razão eu jogo á 12 anos e nunca vi nada assim Isso sim tambem continuava a jogar assim não joguem os autocuituras e os papa multis comigo não isso não é jogar,jogar era quando havia as batalhas para ganhar os pontos de cultura Agora pergunta á maioria como fazem assim ando ao ouro...
  2. aguia55

    Discussão em Geral Delos (PT102)

    Cada um fala por si
  3. aguia55

    Discussão em Geral Delos (PT102)

    Ainda não esqueci o mundo DYMAS
  4. aguia55

    Discussão em Geral Lato (PT99)

    Haviam de criar um mando onde todos ficassem satisfeitos KKKKKKKKKKK
  5. aguia55

    Maiores Batalhas Kasmenai (PT98)

    Isso aprende-se nas promeiras folhas do grepolis Mas muitos pensam que jogare falar é saber
  6. aguia55

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Olho fui moderador tanto ano que fiquei fartode FE ainda se aqui se discutisse algo importante eu era capaz de perder um pouco de tempo, o Godfather quer puxar mas eu já dei para esse peditório
  7. aguia55

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Logo eu que nem no FE jogo vem me meter neste jogo
  8. aguia55

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Isso se assim é cada um dá o interesse que lhe convem eu estou em veneza
  9. aguia55

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Quando é que eu aprendo o jogar o grepolis moderno
  10. aguia55

    Discussão em Geral (Abdera)

    Cameradas ando muito triste o Ambguch não aparece mais aqui para moldar os mundos tenho pena o nosso grande jojador não estar aqui
  11. aguia55

    Discussão em Geral (Zancle)

    Bem vamos deixar o lóró os trial podiam ganhar o mundo mas posso garantir que se não houvesse estes reset não ganhavam de mão beijada assim podem dizer que o mundo não o ganharam foi lhe oferecido e assim todos somos grandes jogadores a ganhar mundos Agora cada um tire as suas ilações que...
  12. aguia55

    Discussão em Geral (Zancle)

    Contra quem não tem dignidade na sua vida mostra aqui o que vale até na guerra dá as armas ao inimigo para matar os colegos ai grepolis que era feito de Homens
  13. aguia55

    Discussão em Geral (Zancle)

    Rui não precisa de defesa basta ser meu amigo para ser sincero á sua aliança defende como eu faço a aliança onde jogo até cair
  14. aguia55

    Discussão em Geral (Zancle)

    Eu pouco li, porque não gosto do jogadores de FE ,mas deixem só dizer isto, ao fim de ler algumas destas metáforas que foram escritas por Santos que nunca nem usam nada parecem virgem abandonadas deixem é de chorar e de usar o que não devem Joguem e quando chegarmos as maras ai sim vamos ver...
  15. aguia55

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Muito bem visto está tudo dito e não vale a pena dizer mais nada
Topo