• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de ALBRT1

1. Tasca do Farsala - SPAM ON

em poucas palavras. juntaram-se um punhado de grandes batoteiros com um ego tao grande . que no alto da arrogancia , ainda se vangloriam e consideraam tops .kkkk siga a dança . ate estou a gostar. vamos a ver se os vossos propios egos , nao sera a vossa perdiçao. eheheh concordo contigo a 100...
  2. Tasca do Farsala - SPAM ON

nao estou a por em causa a qualidade do jogador. apenas digo que se es bom, tens tempo e gastas muito ouro, teras fortes hipotses de ser tpo 1- por exemplo ele tem 15 cidades - + 17k de cultura que eu eu tenho 11 - pra abrir 0 12 slot sao necessessarios 9k x sao 18 ou seja eu teria no maximo...
  3. Tasca do Farsala - SPAM ON

60 dias ,um milhao de pontos. as cidades dele ao inves de minas de recurssos normais , tambem devem ter a de ouro. alias ate basta fazer as contas ao nivel de recurssos vs tropas e construçoes .pontos de combate, muitas acelaraçoes.kkk . mas claro, cada um acredita no que quer. ps - isto sem...
  4. Tribo de Jah vs Reversi + doidos

claro que sim-e os estudiosos e mestrados do grepo e que percebem e sabem disto pra crl.no naxos esse problema nem se ponha, quando eram as tres mais fortes alianças a bater nos chosen.lol.ganhem juizo. ps-de valor e passar por quatro alianças ate conseguir entrar numa que vence o mundo. nao...
  5. conquista

e tambem ter slots livres.
  6. Sparta - Discussões

com certeza.... hoje tive-mos mais um pouco de uma demonstraçao digna e leal-mais um alegado...-claro que vindo de certos quadrantes nao passa disso- apenas alegado incumprimento.por isso gosto da advocacia.alegadamente so esta ao alcance daqueles que acham que por direito propio teem direito a...
  7. Sparta - Discussões

so me esqueci de dizer quem sou ingame. sou o carlos carvalho e jogo desde o epsiloon ou seja +- desde 2011.ha e verdade -sem ser bloqueado uma unica vez.
  8. Sparta - Discussões

tantos moralismos e boas intençoes do sr. cataluna em relaçao ao fairplay no jogo e acusa inclusive uma aliança de desonestidade -ganhe juizo e olhe para dentro da sua aliança -que segundo os mesmos criterios-tambem e desonesta,pois ja teve varios jogadores block e alguns ainda fazem parte da...
  9. Sparta - Discussões

diogo-amanha vou a portugal-com geitinho ainda vamos ver um jogo da udo-estou com saudades de ir a oliveira.abraço amigo-tu sabes sou o carlos.kkk
  10. Sparta - Discussões

ao fim de tanto tempo isto continua igual-tirando o meu amigo edu e o outro grande amigo alborg messmo lamentavel.ingame ninguem os ve.lol kkkk a proposito ha quem saiba quem eu sou.eheheh
  11. Quem vai?

eu la estou.com o meu nick de sempre,carlos carvalho.sera a minha terceira experiencia em cerco.vamos la ver.vejo excelente materia prima na aliança onde estou.
  12. Naxos - Discussão

ainda andam aqui chosens.e so olhar pros lados e nao so pra frente.kkkk,,, e mais nao digo.
  13. Naxos - Discussão

em relaçao a chosen , so tenho uma coisa a dizer. ate um proximo mundo companheiros de lutas grepolianas.foi a segunda vez que fiz parte desta familia e espero fazer uma terceira. desde o chi que se pode considerar a chosen como uma das grandes alianças do grepo em portugal. tudo o resto sao...
  14. Naxos - Discussão

como ja disse num post anterior.ingame sou o carlos carvalho. peço a todos e especialmente aos meus companheiros de luta,que nao entrem em faltas de respeito mutuo.nao leva a nada , e apesar de neste mundo serem adverssarios ,noutros podem voltar a estar na mesma equipa.por isso nao digam nada...
  15. Naxos - Discussão

bonne reentree pour tous. vamos la caros comanheiros da -CHOSEN- . nao se deixem ludibriar por discurssos de egocentricos que se auto-convenceram que com 3 meses de jogo ja podem se considerar vencedores.com todas as grandes conquistas por eles feitas-nos continua-mos aqui-e certo que tive-mos...