• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes prolongar o tempo de cerco a uma cidade tua?

Nos mundos de cerco, com a pesquisa “Democracia” o tempo de duração do um cerco a uma cidade tua é prolongado em 10%.

DYK #A8

Ver anteriores

Conteúdo recente de Alex-SLB

1. Discussão em Geral (Mochlos)

Ainda não há muito para dizer, as equipas ainda estão a conhecer os cantos à casa.. mas os Brinca na Areia e os Sonecas parecem as allys mais bem preparadas
  2. Discussão em Geral (Mochlos)

GOOD já vão na terceira aliança.. a este andar vão precisar de uma quarta amanhã, visto que o limite de membros é baixinho..
  3. Discussão em Geral (Lalyssos)

Irónico um gajo que andava a insultar tudo no fórum do Dyme andar agora a eliminar discussões um pouco mais acesas, com a denominação de não "ter relevância", quando exatamente por ser moderador do Lalyssos não tem noção do que se está a passar no mundo..
  4. Discussão em Geral (Lalyssos)

E eu aqui a ser forçado a farmar se quiser... há para mim também, capitão?
  5. Discussão em Geral (Lalyssos)

Um mundo que tinha tudo para ser incrível, e agora andamos a brincar aos ghostbusters..
  6. Discussão em Geral (Lalyssos)

A Fénix desapareceu nas cinzas..
  7. Sugestão para ajudar a pôr fim à autocultura

Boas a todos, espero que estejam a ter um belo dia. Vim aqui propor algo para colocar fim à autocultura, que penso arruinar o jogo agressivo àqueles que jogam na raça e a chatear os inimigos dia sim dia sim de modo a fazer cultura. Da mesma maneira que já existe uma diminuição para 20% dos...
  8. Discussão em Geral (Lalyssos)

Têm que chamar o compadrio todo lolololol... e até alguns que dele não fazem parte ;)
  9. Discussão em Geral (Lalyssos)

Parabéns à PTWars, não podemos ganhar sempre.. GG
  10. Discussão em Geral (Lalyssos)

Pacto com Pasteleiros e Valhalla? Sabes mais da Purga do que eu e eu ando por cá..
  11. Discussão em Geral (Lalyssos)

A aliança das fantasmas ainda vai ganhar o Lalyssos, tomem cuidado!
  12. Discussão em Geral (Lalyssos)

Mais drama no Lalyssos do que na escrava Isaura.. já eu só quero cultura
  13. Discussão em Geral (Katane)

Premade - aliança formada antes do mundo abrir, vocês são uma por exemplo A verdade do Katane é essa: é um mundo fraco em termos de jogadores, provavelmente o mundo mais fraco de revolta de que eu me recordo. Contudo, é facto que a EuroTrip não tem dado chance a ninguém, e como já algumas...
  14. Feedback sobre as Configurações (Lapithos)

Podem dizer o que quiserem do servidor PT, mas é um dos mais rápidos do mundo, senão o mais rápido.
  15. Discussão em Geral (Lalyssos)

Mais uma razão para adicionar às milhentas que já existiam para pegar na trouxa e ir jogar noutro servidor..