• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de almassis70

  1. Discussão em Geral (Hermonassa)

    sr serrob por aqui?
  2. Discussão em Geral (Cythera)

    it s really a jungle
  3. Discussão em Geral (Cythera)

    Como vão enterrar em vala comum???? Ou cada um enterra os seus????
  4. Discussão em Geral (Cythera)

    Como vão enterrar em vala comum???? Ou cada um enterra os seus????
  5. Discussão em Geral (Cythera)

    tem cuidado. pode sair a casa
  6. Discussão em Geral (Cythera)

    doendo muito perfil, quando se toca na ferida kkkk quando o paulo começou isto ja eu era veterano amigo ja sao 11 anos nisto.
  7. Discussão em Geral (Cythera)

    e tu o gatinho do perfil fiel lambedor
  8. Discussão em Geral (Cythera)

    tantos parabens uau acabou o mundo decerto, cuidado com os foguetes nao vao apanhar as canas! quanto aos borregos eu sou matador profissional cresci na aldeia com gente q me ensinou e o mais interessante e esfola los, tenham calma ha mais cercos q estao on
  9. Discussão em Geral (Cythera)

    so vejo a falar do passado nao vivo com ele, vivo do presente falemos do presente,
  10. Discussão em Geral (Cythera)

    tanto se se fala aqui e nada se diz, pensei q com o tempo evoluissem mas fiquei desiludido, daqui a um mes voltarei a ver se houve melhoras, irra portugueses no seu pior.
  11. Discussão em Geral (Cythera)

    nao sei quem sao a velha guarda???? nem sei porq escolheram esse nome nao conheço esses nomes e jogo desde q começou o grepo, enfim cada um da o nome q lhe apetece, dai quem e a velha guarda??????????????????????????????????? sempre com o mesmo nick e assim hei de morrer att almassis70
  12. Discussão Geral do Oropos

    antes boneco q fazer de palhaço
  13. Discussão Geral do Oropos

    é tudo com tanta inocência que quando venho aqui sinto me no cêu tantos anjinhos, sinto me realizado e feliz
  14. Discussão Geral do Oropos

    logo tu q jogas com duas contas agora e vampirt ou fernando?????as duas claro usem tranparencia ao menos sejam dignos
  15. Discussão Geral do Oropos

    grand ascended, falaste bonito para mundial coitado do espelho partiu mas mesmo assim refletiu a tua imagem, na proxima escreve longe dele.
Topo