• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Althea

  1. Althea

    Discussão em Geral (Katane)

    Olá Grepolianos, Lembrando que para quaisquer dúvidas que tenham sobre as regras do jogo, as mesmas podem ser encontradas aqui: Regras do jogo. E também podem consultar as regras do forum aqui: Regras do forum. Lembrando que denúncias sobre condutas indevidas ou práticas indevidas podem ser...
  2. Althea

    Demolição - Torre

    Geralmente para liberar população. Com os melhores cumprimentos A sua Equipe do Grepolis.
  3. Althea

    As Maiores Batalhas (Katane)

    Boas Grepolianos, Vejo que estão curtindo o Mundo Katane e nosso novo Deus Ares! Peço então a gentileza que continuem usando este tópico para postar os relatórios das grandes façanhas e incríveis matanças no entanto quaisquer discussões por favor sejam direcionadas ao tópico Discussões Gerais...
  4. Althea

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Olha henry, Não sei se você percebeu mas não modero o Lalyssos exatamente porque jogo nele. Sendo assim é suposto que eu possa vir aqui e comentar sobre o mundo que eu jogo, o que raramente o faço. Espero que sua noite esteja sendo tão boa quanto a nossa ;) ;) Ah, não esqueça de participar do...
  5. Althea

    AQUILES - A VERDADE (2)

    Boas Serrob, O Modo de fim de mundo que termina se existir apenas 300 jogadores é o de Maravilhas. Mundo Heroi como já foi dito acima não tem fim. Continuação de um bom jogo A sua Equipa do Grepolis
  6. Althea

    AQUILES - A VERDADE (2)

    Boas Assur A Classificação de todos os mundos são atualizadas todo inicio de mês e nossa colega Teka irá a partir de Maio postar também a classificação do Mundo Aquiles. Quanto a situação para o fecho definitivo continua a mesmo. Por ser um Mundo Herói o mesmo não tem fim, ou seja não tem data...
  7. Althea

    Esclarecimento entradas na equipa do suporte

    Boas Crisjo, Como o Tomás explicou logo acima, uma vez que temos candidatos então a entrevista é feita. Uma vez que aparentemente os jogadores não tinham conhecimento da candidatura expontânea então foi publicado o anúncio para que todos tenham conhecimento de que ainda há vagas em aberto...
  8. Althea

    Esclarecimento entradas na equipa do suporte

    Boas Crisjo, Como afirmei acima, aceita-se candidaturas espontâneas durante o ano todo no entanto ainda tem mais vagas em aberto, portanto como muitas pessoas não tinham o conhecimento de que a candidatura poderia ser espontânea foi decidido anunciar que ainda temos vagas abertas. Continuação...
  9. Althea

    Esclarecimento entradas na equipa do suporte

    Olá Barroca, acabei vendo só o adendo que vc criou depois dessa postagem, dai subindo a página encontrei o seu post e vou responde-lo agora. Sim, acredito que quando você se candidata a um cargo "público" no forum como o nosso, de ante mão já sabe que vai mediar conflitos, se alvo de critícas e...
  10. Althea

    Esclarecimento entradas na equipa do suporte

    Isso mesmo Barroca! Esta foi a última vez que foi necessário abrir um processo de aplicação e foi exatamente quando eu entrei pra equipa. Como expliquei ao Evilwalker, é possível se candidatar mesmo se as candidaturas não estiverem "abertas". A sua aplicação irá para o nosso banco de dados...
  11. Althea

    Esclarecimento entradas na equipa do suporte

    Obrigada também @EvilwalkeR pela resposta e vou usa-la para responder por tópicos: 1º se ha insultos(dependendo do insulto) ou ataque contra vocês por algum motivo é, como se fiz " onde ha fumo ha fogo" e nos não somos malucos para reclamar sem motivo. Eu entendo mas também acredito que algumas...
  12. Althea

    Esclarecimento entradas na equipa do suporte

    Boas Grepolianos, Antes de mais nada gostaria só de esclarecer uns pontos: Quanto a situação da entrevista como o Serrob salientou eu vou deixar para o Tomás ou a Soláris responder. Eles são responsáveis por nós e pelo forum. Eu como moderadora e como jogadora do Grepolis gostaria de dizer...
  13. Althea

    Discussão em Geral (Lalyssos)

    Qui linduuu Até verti uma lágrima aqui xD
  14. Althea

    Discussão em Geral (Dyme)

    Boas Godfather, Quanto a razão pelo qual eu saí da aliança é de cunho pessoal, e eu me reservo no direito de manter assim. Acredito que você como ser humano possa respeitar a minha decisão. Continuação de um bom jogo a todos, A sua Equipa do Grepolis.
  15. Althea

    Discussão em Geral (Hermonassa)

    Quem tentou??
Topo