• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Arcanjo77

  1. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Não falei em bots em blocks e não o irei fazer Não foi a isso que me referi no comentário
  2. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Eu não disse em momento algum que da vossa parte é bem ou mal jogado, muito menos me queixei de algo, a realidade é que sempre existiram bugs de cultura, mas não nesta dimensão. A realidade é que voçês na minha opinião estão a fazer algo bom, que passa por mostrar ao suporte, que pode vir a ter...
  3. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Não precisavas criar um nick para perguntar isso. Este mundo facilmente se resume: 1- OTAN excelente grupo de jogadores, quer em quantidade quer em qualidade, bem localizados para jogar grepolis à moda antiga; 2- Hakuna uma aliança que infelizmente está numa posição delicada do mapa, podem...
  4. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Então malta da pesada? Boa Sorte a quem entrar, um mundo com excelentes configurações, não o estraguem. Divirtam-se
  5. Discussão em Geral (Brithos)

    Pipocas......Minis...... e Telenovela Qual o próximo episódio ????
  6. Discussão em Geral (Zancle)

    Birremes ? 2k? tu estás mesmo a jogar em outro mundo. Eu se tivesse muitos apoiava o ex treinador do flamengo que ele vem precisa :D Mas os meus defensores não aceitam apoiar esse senhor
  7. Discussão em Geral (Zancle)

    Nunca uma imagem de perfil fez tanto sentido. Calado és um poeta. a tua sorte foi que o Olivit avisou tarde, ou então não seriam 2k de birras. Beijoca Ursinho
  8. Discussão em Geral (Zancle)

    Essa MP deve ter vindo de alguém que instalou o bo*t para reduzir a distância Kiss
  9. Discussão em Geral (Zancle)

    Podem continuar?
  10. Discussão em Geral (Zancle)

    Sabes que só dá cultura ou faz quem se mexe um bocado, certo? Uns dias corre bem para quem ataca, outros para quem defende. Aliás as únicas pessoas que aqui desmereceram os adversários foram alguns do vosso lado, e não estou a falar de ti em concreto. Mas isso de dar cultura, tem muito que se...
  11. Discussão em Geral (Zancle)

    Não é tadito, é tá bonito....este baile tá bonito.
  12. Discussão em Geral (Zancle)

    Não sejam assim. Já agora alguém me diz quando a @iGladiadora vem de mdf? Ficamos a meio da conversa
  13. Discussão em Geral (Zancle)

    Roger Organização Mundial de Saúde Com a varíola dos macacos , sobretudo a sua alta incidência em homens , homossexuais, é caso para dizer coitado do ...... Até logo
  14. Discussão em Geral (Zancle)

    Só para perceber, estás no mundo?
Topo