• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de ARDRAGON

  1. [VENCEDORES] - GANG DOS NOOBS

    Bem o que dizer deste grupo? Sem duvida o grupo mais unido que apanhei nestes anos de Grepolis, sem resets, sem amuos, sem egos inchados, muita galhofa e um discord que deveria ser aproveitado para imprimir um almanaque de bons momentos. A muita experiencia da maioria dos elementos também ajudou...
  2. [VENCEDORES] Sacanas sem Botas - Recorde Mundial 4 Maravilhas

    Muitos Parabéns a esta tremenda equipa, infelizmente, por questões pessoais e profissionais tive forçosamente que sair a meio do jogo. Claro que vez em quando vinha espreitar como se estavam a sair, e nunca tive a mínima duvida que a vitória seria vossa! Mais uma vez muitos parabéns!
  3. Discussão em Geral (Cythera)

    Eu não me referi a ti! Referi-me ao teu post, que espelha a realidade! É uma tristeza a estratégia adoptada por um determinado individuo, que sentindo a sua clara impotência para enfrentar jogadores que sabia de antemão não ter qualidade para vencer, optou então pelo jogo rasteiro de açambarcar...
  4. Discussão em Geral (Cythera)

    Tristes infelizes... Todos contentes a exibirem a valentia de 500 contra 1... Coitados! Pobres personagens, sozinhos não valem um chavo!
  5. Discussão em Geral (Cythera)

    Caríssimo não mistures politica com isto! Isto é um jogo, supostamente para nos divertirmos, o tipo de jogo que estão a fazer não tem nada de divertido, torna o Grepólis uma seca e um jogo de baixo nível, quando várias alianças lutam de forma salutar para se divertirem é uma coisa, e que ganhe...
  6. Discussão em Geral (Cythera)

    Sobre isso nada sei? Mas podes sempre perguntar ao Nasaki, ele melhor do que eu te pode responder a isso!
  7. Discussão em Geral (Cythera)

    Exacto! Como queiras...
  8. Discussão em Geral (Cythera)

    Provavelmente a ally toda! Fiquem os 500 elementos das vossas alianças a spamarem-se uns aos outros durante 3 ou 4 meses, que nós não temos paciência para mundos nojentos. Depois para ficar os 45 finais, eliminam os escravos um a um e ganham o mundo. Fantástico! Um orgulho de vitória! Este Mundo...
  9. Discussão em Geral (Cythera)

    O que me faz confusão é se aqueles 500 jogadores acham todos que vão ganhar as maras? Ou será que são apenas carne para canhão? Os chamados idt uteis! Estão todos a trabalhar para 45 jogadores que ficarão na ally final! Mas enfim cada um sabe o papel a que se presta. Bom jogo a todos ps: Sempre...
Topo