• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Ariux

  1. autocultura

    es um deles...
  2. Discussão Geral Baris

    Engraçado nao é a mim que me chamam nabo, a todos os que perguntei chamam te nabo é a realidade
  3. Discussão Geral Baris

    engraçado, realmente quem é o nabo és tu looool sao o que os outros dizem...
  4. Discussão Geral Baris

    onde viste que disse que dava uma para a caixa nao preciso de usar bots para ganhar 1 mundo ou ter mais que uma conta
  5. Discussão Geral Baris

    tu e que disseste para perguntar a outra gente de maneira a saber quem es nao foram so os italianos como outras disseram que é mais um burro que anda pelo jogo se tas mal problema teu cada vez mais te enterras, eu nao quero saber quem es nem me interessa, so prova quem é o nabo, pois tb so...
  6. Discussão Geral Baris

    tens a certeza, eu sei muito bem quem é o nabo nao te podes esconder mais, engraçado es o unico que diz que sou nabo mas eu sei que os outros dizem que es burro entao os italianos ui se fossem so eles
  7. Discussão Geral Baris

    quem es tu deves ser do lobos tb andas a esconder-te atras deles fdx nunca vi tantos cobardes na minha vida
  8. Discussão Geral Baris

    Engraçado ate a lobos manda mensagens ao hogwarts para nao me atacarem e nao quebrarem o cerco coitados precisam de 4 allys para destruir uma ally alem das multis fdx
  9. os 5 melhores jogadores

    mr noob ambushsquad como melhores ahahahahahha se usar multis e scripts como eles tb vou ser o melhor palhaçada
  10. Discussão Geral Baris

    Tao as multis nos demolidares estao vos a dar fruto
  11. Discussão Geral Baris

    So aliança demolidores sao multis dos hogwarts kkkkkkkk hoje ja apanhamos um o gajo que rebentou o cerco de uma cidade dos demolidares entrou nessa conta e desviou as tropas ahhahaha, so multis ganhem vergonha na cara
  12. Discussão Geral Baris

    Engraçado no outro mundo tiveram que juntar 4 alianças, premade de 100 gajos para limpeza agora neste mundo juntam-se aos make noise lobos esses hogwarts pq estao fartos de perderem cercos atras de cercos, e depois falam que nao sabemos jogar bla bla bla usam bots gastam ouro sao favorecidos...
  13. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Engraçado no outro mundo a mesma coisa teori e companhia a rasca precisam dos make noise e lobos para nos defrontarem muita cobardia ahhahahaha
  14. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Es apenas mais um, vem jogar de igualdade para igualdade e falamos sem isso voces sao farms é bots é multis etc, es tao bom que ninguem dos new empire te conhece nem dos dark knights porque será nem a ti nem ao teori nem a todos dos drafts piu piu falas muito mas es apenas mais um ......
  15. Discussão em Geral Delos (PT102)

    A qualidade é tanta que no outro mundo os teus amigos sao meus farms diz la ao teori que o vinhas e o meireles enchem me de prata sempre que la vou quase 10k cada um sem multi e bots realmente voces sao farmssss quando nao se tem qualidade compra-se e faz-se batota e esta a realidade é fodida és...
Topo