• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Arsene Lupin

  1. Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Como assim? Vocês têm mais umas 200 cidades que nós e tem sabe lá deus quantas ilhas fechadas... não passem a batata quente por não estarem a ser uma pre made mais competente...
  2. As Maiores Batalhas (Pandosia)

    Haja bons professores neste jogo ainda! Haha Bela malha! Parabéns!
  3. Discussão em Geral (Pandosia)

    Pa podias ser, a mariquice das mp's todas cheias de bonecos resume categoriamente o teu estilo :)
  4. Discussão em Geral (Pandosia)

    O que interessa que tipo de guerra foi? A estratégia foi feita, boa ou má foi concretizada e agora temos tudo para vencer! Aqui há muitos jornaleiros da CMTV só mandam postas de pescada para o ar e nada acrescentam ao mundo, pior ainda é que nem jogaram no mesmo! É meter o bandulho onde não se...
  5. Sugestões para as Entrevistas

    Gostava de um destes 3, embora dois deles não sejam assiduos no forum. Carmac55; Badass; Baionas ( Leonor2015)
  6. Discussão em Geral (Pandosia)

    Tu que sugeriste ser os pares pareces já ter uma certa experiência a lidar com elas :) O meme não teve piada e nem estás no mundo ( pelo menos esse nick) , logo não faz qualquer sentido opinar sobre algo que não se tem conhecimento so com o intuito de espicaçar
  7. Discussão em Geral (Pandosia)

    Mais um craque da bola que nem para apanha bolas serve. Por acaso estás neste mundo ou és apenas um dos comentadores da CMTV?
  8. Discussão em Geral (Pandosia)

    Andas desaparecida
  9. Discussão em Geral (Pandosia)

    Sempre a agoirar ja não te dou mais nenhuma cidade :)
  10. Discussão em Geral (Pandosia)

    Boas noite Mota Na falta de argumentos começam os não argumentos como essa do chorar, que somos muita bons, chama-se a isso desconversar, não dizer nada de jeito, porque custa engolir as verdades! Ridiculo é o que tua aliança efectivamente está a fazer, mas só quem tem palas nos olhos é que...
  11. Mundos para aprendiz

    Boas Depende do teu grau de actividade. Se fores muito activo deves jogar em cerco. Se fores tipo 1-2x ao jogo por dia deves focar-te no modo revolta. Mantem-te no servidor portugues e chama amigos para exprimentarem o jogo também. O servidor português anda com cada vez menos gente e é...
  12. Discussão em Geral (Pandosia)

    É apenas estranho! A não ser que tenhas algo a esconder
  13. Discussão em Geral (Pandosia)

    Estava sim senhora, mas o mais engraçado é não estares no novo mundo com esse nick e estares aí a falar do mundo
  14. Discussão em Geral (Pandosia)

    Eu não sei do que estás a falar e nem me interessa. Sei que andas a dizer que temos pactos com a vossa aliança o que é mentira, foi a minha unica premissa. Até breve.
  15. Discussão em Geral (Pandosia)

    O que é que o cu tem a ver com as calças? Agora parem de partilhar mentiras, nós não temos pacto com ninguem
Topo