• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Avenger

  1. Configurações Hiele (PT69)

    Opção E
  2. Discussão em Geral (Sestos)

    Bem....mau.....e eu fico a olhar para vos. O certo é que a nossa grande overheat rebentou tudo.....O parasyte a meu ver não merecia perder o mundo desta maneira num bando de inativos...Uma ally não se aguenta com 10 activos. .... Já agora aquele DA10lol e noob
  3. Entrevista sifu99 da OverHeat Squad (Sestos)

    Até eu a alguns....Eu sou de conquista....9 anos já. Depois brincamos. .....mas dependendo disso e dos noobs que vençam os melhores. ...e cuidado com os horários de almoço. ...Eu não tenho....ando sempre a rondar....Em revolta....conquista entra logo....Até breve
  4. Entrevista sifu99 da OverHeat Squad (Sestos)

    HAZZDA....FAZ UM FAVOR A TODOS E JOGA FARM.......A SÉRIO....joguei 4 mundos contigo e só querias ditadura e resetamos todos sempre.....Não estorves....Aqui luta se.....Não te metas mais Quanto ao parasyte até ele nos dá mais valor que tum. Aprende a jogar fair
  5. Sugestão - APP MOBILE MAIS COMPLETO

    Bem dito...Eu também só jogo pela app
Topo